Novinho Na Madrugada

Olá, a anos não escrevo aqui e hj resolvi compartilhar com vocês uma experiência deliciosa.
Me chamo Diego (nome verdadeiro). Tenho 1.74 de altura e tenho uma forma parruda tendo atualmente 37 anos, mas não pareço ter. Bom vamos lá. As vésperas do Ano Novo de 2024/2025 estava passeando pelo aplicativo grindr e eu sou apaixonado por novinhos. Minha aba de pesquisa fica sempre entre os 18/29 anos. Os novinhos me atraem de mais. Principalmente pq eles possuem umas rolas enormes hj em dia e muito gás pra mete. Nessa ocasião eu vi um garoto, cabelo todo enroladinho com luzes loiras, boné, roupas largas na foto. Aquele estilo malandrinho que adoro. Mandei mensagem e o garoto me respondeu. Pelas fotos ele aparentava ter 18 anos chutaria 19 no máximo. (Mas ainda acredito que ele tenha idade inferior). E ele era bem incisivo e eu gostei muito disso. Pois de fato oq eu queria era sexo mesmo. E ele me responde dizendo que ele queria chupar. Tão logo fiquei broxado. Tão lindo e eu ia perder minha chance. Pois sou 100% Passivo.
Garoto: estou querendo mamar!
Eu: há que pena pois eu estava doido pra tira leite do seu pau...
Garoto: mas se mamar vai ter que sentar, vc dá o cuzinho também?
Confesso que era tudo que eu queria ouvir.
Eu: Claro que sim.
Garoto: Mas você tem local?
Eu: Tenho sim, moro sozinho!
Garoto: Onde você mora, me passa a localização.
Passei a localização pro garoto já todo eufórico que eu ia sair com aquele garoto lindo que mostrava naquelas fotos. Embora ele aparentava ser baixinho. Chutaria 1.60 pelas fotos.
Garoto: você tem nudes?
E nesse mesmo momento ele liberou o dele. Rapaaaaix eu fiquei de boca aberta quando eu vi. Fiquei parecendo uma cadela no ciu querendo o osso. Que pinto lindo aquele garoto tinha, aparentava ser muito grande, os pelinhos aparadinhos me encheram de tesão e aquelas bolas deliciosas pesadas. Eu fiquei louco. E não mandei nudes meus. Fiquei enrolando o garoto.
E acredito que ele estava louco de vontade mete num cuzinho pois ele aparentava euforia. No meu perfil do aplicativo eu possuo 3 fotos. Uma normal mostrando meu corpo com roupa, uma bem nítida de rosto e um semi nude, onde estou no espelho apenas de cueca.
Garoto: cara eu tô sem grana pra ir na sua casa!
Eu: Não tem problema eu chamo um Uber pra vc.
Garoto: mas ida e volta?
Eu: sim, fica tranquilo, passa seu endereço.
Isso era por volta das 3 da madrugada. E o bairro do garoto é um bairro mais afastado, não considero tão longe de minha casa, mas não é tão bom o acesso. Daria por volta de 5km ou um pouco mais de distância.
Entro no aplicativo do Uber e verifico o preço. A cidade estava com tempo de chuva e um percurso desse deu um valor muito acima da média. E conversando com ele eu disse q esperaria uns minutinhos pra atualizar o aplicativo novamente na esperança de abaixar valores. Galera com o tesão que aquele menino me deixou eu ia busca ele até a pé e realmente o valor tava extremamente fora de parâmetros para um Uber. E tentativas e tentativas de abaixar.
Garoto: cara, vai me avisando. Estou no maior tesão de come seu cuzinho e goza na sua boca.
Eu: ok
Eu cheguei lagrimejar em desespero nesse momento. Eu havia trabalhado a noite toda, não fazia muito tempo que tinha chego em ksa e louco de vontade goza e também com muito sono. E oq acontece. Eu dormi atualizando a corrida do Uber com o celular na mão. Quando abri meus olhos achando que tinha passado uns minutinhos, o sol batia na minha cara refletido na janela. E eis que vejo a mensagem.
Garoto: e aí cara, desistiu?
Eu: não não. Me perdoa eu dormi... Mas aí já era tarde de mais. Ele não estava online naquele momento. Galera quem já passou por isso sabe que é frustrante. O menino era muito lindo. Eu me senti apaixonado hahahahah. A fanfics criada.
Passei o dia entrando no aplicativo para ver se ele visualizava e me respondia positivamente. Mas pra minha surpresa ele visualizou e claro, não me respondeu. Passou uns dias durante aquela semana, eu mandava mensagem e ele visualizava e não respondia. Até que chegou o momento tão frustrado que ele me bloqueou. E eu me vi perdendo a chance de ser arregaçado por aquele moleque do pau enorme e delicioso.
Viagem aconteceu no ano novo e confesso que fiquei com ele na minha cabeça.
Hj na madrugada de sábado pra domingo dia 12/01 eu entrei em outra conta do mesmo aplicativo. Pelo medo da negativa ao ver minha foto. Troquei e deixei uma foto de corpo não aparecendo meu rosto apenas. E fui desbravar o aplicativo em busca daquele menino. Virou meu sonho de consumo.
Passado umas horas. Eu na mesma situação. Chego do serviço, banho e cama na espectativa de encontrar e meus amigos eu achei aquele cabelo cacheado lindo com cara de malandro. E mandei uma mensagem.
Eu: oi, oq busca no aqui
Garoto: sexo e você?
Eu: o mesmo. Moro sozinho quer curtir?
Garoto: foto do rosto por favor!
Confesso que gelei na hora, achando que ele iria me dispensar, mas fechei os olhos e mandei.
Garoto: tem nudes?
De fato eu não tenho uma foto assim no meu celular e eu disse q não, mas enviei aquela de cueca no espelho.
Nem esperei ele dizer, já pra encurtar oq já sabia. Não queria perder a oportunidade dessa vez.
Eu: se quiser te mando um Uber.
Garoto: demoro...
Meus amigos, mais doq depressa eu chamei.
Eu: já solicitei, está 6 minutos de sua porta
Garoto: ok, mas deixa te perguntar, fez a xuca pq eu gosto de mete com tudo e sem dó.
Eu: não se preocupa, faça oq vc quiser com meu cu. Ele é seu hj.
Corri fazer aquela xuca pq imaginei que eu ia sofre na vara daquele novinho. Nas fotos ela aparentou muito grande e grossa e eu ia deixar ele me usar sem reclamar. Afinal se sou passivo é pra isso q passivo serve. Pra aguenta a tora no cu.
Passado uns 15 minutos o garoto chegou em minha porta.
Eu: uallllllll vc aparentava ser baixinho?
Garoto: sério? Já me falaram isso, mas eu não sou. Tenho 1.90
Pasmemmmm o garoto além de lindo, era um baita homão com cara de Mucilon eu já imaginei que se na foto a pistola era grande, vendo tudo aquilo pessoalmente ia ser rojão, dedo no cu e gritaria. Mas quem tá pra jogo honra o time. Trouxe o menino pro meu quarto.
Fiquei na ponta dos pés pra conseguir beijar e que beijo maravilhoso foi aquele. Entregue e cheio de tesão, aquele corpo gostoso, lembrando, corpo normal não era sarado e ele é bem fofinho.
( 1.90 de altura, pele morena clara, cabelos tonhonhon cacheado, com luzes, rostinho cheio de espinha pela idade, um olhar simplório mas sedutor. A boca macia e suculenta. Passei vários minutos naquele beijo realizando meu sonho de ano novo.
Garoto: desencostando os lábios com ar de sáfado que chega arrepia ele olha nos meus olhos e diz... Você vai mama?
Colocando a mão na minha nuca, com a outra apertando a neca e me fazendo descer.
Sentei ele na cama, ajoelhei no chão e tirei o shorts que ele vestia. Eu fiquei alguns segundos apreciando aquela visão. Ele sentado com ar de sáfado, a rola era bem grande, uns 22cm grossa. Minha mão segurou aquela base com muita vontade. Passando a mão sobre aqueles pelos e cai de boca. O meu subconsciente dizia. Vc faz o seu melhor trabalho nisso pra matar esse novinho de tesão. E assim trabalhei por alguns minutos. Engasgava, babava, e ouvindo ele geme e dizer, que boquinha gostosa, continua.
Fiz uma garganta profunda e ele forçou ate o fim eu segurei firme até onde eu consegui pra agrada o Mucilon e ele gemia falando nossa entre aquele misto de safadeza delicioso e aquele cheiro de sexo surgindo por todo o quarto passei uns 20 minutos fazendo o melhor trabalho naquela rola deliciosa, de um sabor inesquecível.
Garoto: rostinho de safado, olhos serrados aquele biquinho de tesão. Sussurra. Me dá o cuzinho!!! Vai.
Me botei de 4 na cama.
Garoto: com capa ou sem? Tem lubrificante? Já te disse que gosto de soca de uma vez e sem dó.
Os apetrechos já estavam preparados na mesinha de cabeceira. Mostrei a camisinha e o lubrificante. Ajudei ele vestir a camisinha fazendo muito carinho e babando aquelas bolas suculentas daquele garoto e a todo tempo ele gemia.
Garoto: vira o cuzinho pra mim vira. Vem sentir a pressão que você tanto queria vai.
Empinei na pontinha da cama, ele ficando em pé e a dor foi disculmunal, mas eu saberia que eu teria que aguentar aquilo se eu quisesse da gostoso pra ele. Chegou escorre lágrimas, eu mordia os lençóis da cama pra ver se dissipava a dor. Aquela rola era muito grande e grossa e fazia algum tempo que eu não dava meu cu. Real. Foi cinco minutos de dor intensa e ele não teve do realmente. Ele juntou meus braços pra trás me fazendo empinar ainda mais. Segurando minhas mãos com as mãos dele, inclinando o corpo gostoso dele pra trás e socando o sarrafo com a ajuda do meu corpo pra se apoia.
Eu fiquei todo estourado e gritava. Ele tirava tudo e socava até sentir o corpo dele chegando a me empinar.
Foi um cavalo. Quando começou a passa a dor e se tornar prazer e eu senti meu cu tão largo q eu quis fazer outra loucura. Eu tava com muito tesão.
Peguei um consolo na gaveta e dei na mão dele e apenas disse. Coloca junto.
Os olhos do garoto chegou brilhar, ele me falou depois que nunca fez aquilo na vidinha dele.
Eu sou louco mesmo. Mas enfim...
Ele colocou o pau dele novamente no meu cu, e por cima foi forçando a entrada com o consolo até que senti entrar me rasgando. E ele dizia
Garoto: não vai entra, vai escapa.
Eu: força garoto, já senti dor no início. Agora estóra tudo, só vai
E ele chegou a total introdução.
Apoiou na barriga e as estocadas começaram ser lentas usando o próprio corpo como apoio. E entrava e saia até começar a ficar gostoso
Aquele garoto entrou em êxtase. E eu morrendo de tesão. Passado alguns minutos ele anuncia o gozo.
Logo eu me viro me colocando de joelhos e pedindo aquele leite que tanto quis prova na boca. Ele jorrou litros de uma poha docinha, extremamente saborosa e impressionado por eu ter engolido tudo.
Ficamos deitados até recuperar nossas forças. Demos mais alguns beijos e chegou a hora da despedida.
Eu espero muito que tenha novas aventuras com esse garoto. Confesso que fiquei apaixonado.

Ficou grande eu sei. Mas acabou de acontecer e eu vim contar pra vcs, ainda eufórico com tudo e cheio de tesão.

Espero que gostem. Comentem, curtam pra eu continuar escrevendo. Tenho várias histórias pra relatar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 14/01/2025

adoro




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil broesler
broesler

Nome do conto:
Novinho Na Madrugada

Codigo do conto:
227090

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/01/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0