As aventuras de Bianca - Parte 1


Vou relatar a vocês um desejo que se tornou realidade mas de forma não planejada. Os nomes dessa história estão trocados para preservar a identidade de todos. Meu nome é Ricardo tenho 34 anos, sou casado com Bianca, já fazem 10 anos, uma morena branquinha, magrinha de 1,60 mts, 33 anos aproximadamente, corpinho delicioso cabelos lisos curtos e uma bucetinha deliciosa que cheira a cio. Desde que nos conhecemos me abri para ela expus meu desejo de aventuras sexuais a 3 como ménage e também do cuckold, ou seja, ser traído com consentimento. Sempre fui sexualmente ativo e tive mais parceiros do que ela, sendo seu segundo homem na cama. Ainda no namoro ela quase me mata do coração ao fazer algumas safadezas com meu consentimento e aprovação bem como pedido.
Nessa época de namoro morávamos ainda em Estados diferentes e relativamente longe. Ela fazia depilação na casa de uma amiga chamada Luciana com sua mãe e o irmão dessa sua amiga era afim dela e já tinham ficado. Esse irmão se chamava Carlos, um moreno de porte atlético, o qual eu Incentivei ela a se abrir para ele e provocar, resultando em umas esfregadas na parede e beijos marcando para um outro dia um encontro. No outro dia ele iria levar ela no ponto de ônibus e eu disse para ela aproveitar e me contar tudo depois.

Eu estava louco esperando ela me contar tudo, de pau duro e tinha batido muita punheta esperando que tivessem transado. Quando ela atendeu o telefone estava insegura, então tranquilizei e disse que tudo que tivesse acontecido tinha minha aprovação e eu estava doido para saber. Ela me contou que ficaram alguns minutos no carro no ponto de ônibus, a idéia era ir pro motel mas que infelizmente devido ao mal estar repentino de sua avó, Carlos teve que sair as pressas, porém teve muito sarro, beijos alisada no pau e na bucetinha, apalpada nos peitinhos e uma vontade alucinante de Carlos chupar a bucetinha de Bianca. Confesso que demorei acreditar que foi só isso mas foi o suficiente para me deixar apaixonado pela morena com quem estava namorando. Ela era perfeita, safadinha e confidente e estavamos perdidamente apaixonados um pelo outro.
Depois que passamos a viver juntos o nosso sexo aumentava de temperatura cada dia mais. As putarias na cama nos excitava e fantasiavamos a 3 MHM e HMH, troca de casais, cada dia mais safada e putinha aprendendo a gozar comigo várias vezes na chupada e metida sempre fantasiando, deixando sua bucetinha inchada e encharcada. Cada dia Bianca ficava mais radiante e dizia que os machos olhavam mais para ela e as mulheres também o que despertou nela um tesão incontrolável mas também repulsa e medo o que depois acabou sendo um problema para gente mas que foi superado. Passamos a nos relacionar com algumas pessoas de longe pelo celular nos exibindo e conversando conversas picantes o que gerava um tesão absurdo mas também arrependimento e brigas, pois ela tinha e ainda tem muito ciúmes e insegurança .

Certa vez quando fiz uma viagem para casa dos meus pais nas férias sozinho, estávamos numa vibe sexual muito intensa e boa, pois havíamos arrumado uma macho para conversar com ela no whatsapp, na verdade foi nesses grupos de política do Facebook. Vou chamar ele de Adriano, o cara era desenrolado e em pouco tempo a conversa fluía gostoso no zap e não demorou para os dois se soltarem e conversar coisas extremamente prazerosas o que me causou delírios, pois ao viajar ela ficou mais a vontade para se exibir, se masturbar e conversar com ele. Certa noite ela estava de papo com ele e me mandava os prints das conversas enquanto Bianca batia uma sirica nervosa e conversavam putarias, ele envia vídeos batendo uma punheta chamando meu amorzinho de puta e cachorra. Adriano tinha um pau branquinho e grande do jeito que ela gostava, era um coroa charmoso grisalho muito safado. Eu fui ao delírio batendo a melhor punheta da minha vida. Que delícia meus amigos, eu queria que fosse real mas infelizmente ele era de SP e ela estava no Nordeste.
Nessa mesma época em que estávamos longe e ardendo de tesão, Bianca fez uma viagem com seus pais para a praia e com eles foi um primo dela mais novo, que vou chamar de Vitor, o qual confesso sempre tive um pouco de ciúmes pois eram muito próximos e viviam de carinho um com o outro, abraços apertados, demorados e e Bianca tem um jeitinho safado de abraçar e dar os famosos cheiros como dizem por aqui, no entanto, ao mesmo tempo que isso me causava ciúmes, também me causava tesão ao pensar que esses dois poderiam ter ficado as escondidas alguma vez, coisa que ela sempre negou. Estando eles nessa casa de praia a noite, ela me diz que numa brincadeira dos dois Vitor roubou um beijo dela e eu já com tesão e de pau duro disse para ela dar corda e não demorou para rolar mais beijos entre eles e um boquete gostoso a noite pois estavam no mesmo quarto dormindo, ela na cama e ele no chão em um colchão ao lado, também havia outra pessoa que tem sono bem pesado que havia apagado e não atrapalhou em nada. A safada da Bianca quase me mata de tesão ao dizer que chupou o priminho falando que eu era um corno safado. Ela chupou aquela pica gostosa no escurinho e fez o safado se melar todo, acho que passou uns 15 a 30 minutos chupando ele no colchão do chão. Depois disso acontecer Vitor passou em minha casa um certo dia, estando minha adorável esposa sozinha, permaneceu uns 40 minutos lá não levantando qualquer suspeita pois são muito família, no entanto acho que o vizinho debaixo deve ter percebido alguma coisa.
Estando dentro de casa e sozinhos, Vitor e Bianca se entregaram ao prazer e beijos, pedindo novamente outra chupada e minha putinha não se fez de rogada, jogou o safado na nossa cama e chupou ele por mais de 40 minutos sentindo o leite nos lábios e melando nossa cama todinha mas ao pedir uma chupada na bucetinha e até mesmo uma fodida, porém o traste não matou o desejo da minha putinha, o que foi frustrante, tanto para mim como para ela. Acredito que ele estava com medo de serem flagrados pela minha sogra ou cunhada. Confesso que tenho vontade de convidar ele para comer a Bianca na minha cama com eu assistindo e isso me excita muito, sempre bato uma punheta pensando nela cavalgando nele.
No próximo relato contarei como foi que a Bianca levou pica na bucetinha ne fazendo corno de fato.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cornopr

Nome do conto:
As aventuras de Bianca - Parte 1

Codigo do conto:
227219

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/01/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0