Deixei meu colega de trabalho me fuder

Meu nome é Luana , tenho 23 anos , tenho 1,50,cm de altura, 65kg, tenho peitos grandes e uma buceta de capô mas linda, branca e fechadinha, bunda redondinha, cu apertado.
Meu colega de trabalho chama Luan, ele é moreno, magro deve ter 1,79cm corpo definido cabelo liso. Vamos ao conto “ somos monitores”

Novata no trabalho, recém chegada fui rejeitada por ser muito patricinha e notei certa aproximação do mesmo , criamos uma amizade, ele era recém casado, sempre novata o jeito que ele me reparava , nos flertávamos muito.
No intervalo do almoço fui desafiada pelo mesmo a mostrar meus peitos com uma fala : “ - dúvido mostrar os peitos”, eu fiquei mexida abrir minha galeria e mostrei uma foto dos meus peitos a ele, ele ficou envergonhado disse que não esperava que eu levasse tão à serio, eu disse que ele estava me devendo uma foto, mas não tinha interesse em ver nada.
Até que então o mesmo levantou e eu vi o volume do pau dele na calça, aparentando ser grande, despertou então minha imaginação, voltamos do intervalo, o dia seguiu normal, no final do dia após nos esbarrarmos no corredor, parei rápido para entrar no refeitório e fui trombada n
Pelo mesmo, com uma encoxada na bunda. Fiquei com tesão mas me mantive neutra, pois o mesmo era CASADO.
No dia seguinte , não havia aula no colégio somente funcionários. Na hora do descanso do almoço, ficamos na sala com todos os funcionários sala de (video), havia 20 funcionários(as) , estava escuro, não dava para ver um palmo , ele estava deitado no colchonete ao lado, chegou perto do meu ouvido e falou: duvido você chupar meu pau! Eu fiquei cheia de tesão e odeio ser desafiada, disse a ele que colocasse para fora, e assim ele fez.
Deslizei a mão pela calça até chegar no seu pau, sentir o mesmo já todo melado, deslizei os dedo em volta da cabeça, e desci a mão no pau , pois queria sentir o comprimento, em seguida fui aumentando o ritmo da mão batendo uma Punheta para o mesmo, e ficando molhada, aproximei do mesmo, deslizei minha boca pela barriga, definida, e bati a ponta da lingua no pau dele, chupei com vontade, coloquei o pau dele todo na minha boca, até bate a lingua nas bolas, ele segurou minha cabeça para não fazer barulho de engasgo, em seguida, escutamos barulho de passos pela sala, voltamos cada um para seu colchonete.
Eu fechei os olhos e minha buceta estava latejando querendo sentir aquele pau me arrombando por inteira.
Meu celular acendeu ele estava deitado ao meu lado e me mandou mensagem: “ será que você aguenta 22cm?” Eu por um lado nunca havia experimentado um pau grande, mas respondi com : você tem dúvidas?
Ele disse : então vamos achar um lugar.
Falei: você é casado, ele: ta com medo? Eu não pensei 2x c embora no boquete mesmo eu percebi que ele tinha pouca experiência, pois segurava minha cabeça para não ir fundo
Disse a ele para me encontrar no banheiro dos funcionários , Ele disse: você é doida? Falei: ta com medo? Eu levantei e fui ao banheiro, ele em seguida mandou mensagem dizendo q estava no banheiro masculino ao lado, eu abrir a porta do sanitário que eu estava e mandei mensagem falando para ele entrar, e assim ele fez, entrou e fechou a porta, eu sentei no vaso desabotoei a calça dele, e chupei o pau dele gostoso, varias vezes ate que ele falou: não aguento mais esperar, abaixa a legging e vira.
Eu abaixei minha legging, ajoelhei em cima do vaso ficando de 4 ele se aproximou e passou varias vezes a cabecinha, ate que ele parou e meteu o pau todo de uma vez na minha buceta, eu senti aquele pau grosso e enorme arrombar minha buceta, soltei um gemido e o mesmo tampou minha boca, e foi metendo e eu empinava mais, e ele foi perdendo o ritmo para gozar, eu sussurei: soca forte, me arromba, ele estocava minha buceta com vontade, e eu empurrando mais a bunda contra o corpo dele, sussurrei novamente: me come gostoso, mete com forte, come sua buceta gostoso, e ele socou como nunca, tão forte que eu estava sentindo uma dorzinha no meu útero e só queria mais e mais, ele falou : vou gozar, eu falei : me enche de porra vai, come gostoso, ele tampou minha boca e meteu forte e repetidamente, suas bolas roçava na minha buceta e eu estava toda empinada, ate que ele gozou e me abraçou forte, puxando meu corpo para traz, eu contrair a buceta apertando seu pau todo dentro da minha buceta sentido ele latejando dentro de mim , sussurei: sua mulher te da gostoso como eu? Ele riu , nos limpamos e a diretoria entrou no banheiro, ficamos em silencio e quietos até a mesma sair, em seguida a funcionária que limpa também entrou, ficamos calados , eu disse a ele que iria sair primeiro e olhar para ver se estava liberado para ele sair. E assim foi feito, saimos como se nada tivesse acontecido
( comentem muito para parte 2-3-4-5) quer me fuder gostoso também?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 14/01/2025

que gostoso, que delicia, que putinha safada e tesuda, já de cara mostra a quantidade de tesão que tem e o que vai nos contar também, que contos gostoso de ler e muito bem escrito e marrado. Que peitos lindos hein delicia? votado e aprovado

foto perfil usuario carreteiromg

carreteiromg Comentou em 14/01/2025

Porra queria uma colega de serviço assim

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 14/01/2025

Delícia divino q mulher uma amiga assim sonho no trabalho sempre gostoso q proposta maravilhosa no final impossível não querer delícia

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 14/01/2025

Bem vinda! começou muito bem! Que venham as continuações LOGO

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 14/01/2025

Que tesão Seus contos merecem fotos

foto perfil usuario timosovaz

timosovaz Comentou em 14/01/2025

Tem cousa melhor que ser desafiada pir um safado?

foto perfil usuario marques1971

marques1971 Comentou em 14/01/2025

Que bela colega de trabalho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil garotaproibida
garotaproibida

Nome do conto:
Deixei meu colega de trabalho me fuder

Codigo do conto:
227220

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/01/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0