Já tive outros homens antes dele, e mais dotados, o que sinto falta. Mas nunca fui de procurar fora e trair meu marido. Mas a oportunidade faz o ladrão, e aconteceu dentro de casa .
Era uma tarde de sábado. Meu marido me avisa que um amigo dele de infância viria pra nossa casa apenas pra dali os dois irem ao jogo. E acabou de tocar a campainha. Eu reclamei com ele que estava a vontade e poderia ter me avisado antes . Corri para o quarto para colocar uma calça e um casaquinho. Mas ele não deixou disse que era de confiança, amigão de fé e conhecia toda a família dele.
Ok. Fui pra cozinha. Fazer minha pipoca pois ia ficar assistindo série .
Ele recebeu o amigo. Me apresentou e eu só estendi a mão para apertar a mão dele. Pois estava sem sutiã , e se abraçasse ele , iria sentir meus seios . Mas o cara não se tocou, ou se tocou, puxou meu abraço e me abraçou e me deu um bj no rosto.
Os bicos dos meus seios ficaram eretos na hora. E ele percebeu. Meu marido colocou ele na sala e deu um copo de whisky. E pediu pra aguardar pois iria tomar banho . Eu fiquei na cozinha.
Meu marido entrou pro banho, 10 min depois ligou o chuveiro e ficou. Na cozinha tem tv. Então fiquei lá . Só que o "amigão" veio na cozinha pedir água . Eu disse que ficasse a vontade e podia pegar. Estava na pia , descascando laranja, e para passar ele tinha que passar por trás de mim. Na hora não maldei, pq o espaço é grande. Ele tava com essas bermudas de tacktel fininha e nitidamente sem cueca . O volume era grande qdo senti ele passando e me sarrando bem devagar na minha bunda , me arrepiei toda e meu coração acelerou. Os bicos dos meus seios me denunciaram, parecia que ia furar a blusa .
Fingi que não percebi e deixei. Na verdade gostei de sentir aquilo. Ele continou no filtro pegando e bebendo água e encostava cada vez mais . Já sentia a ponta da piroca cutucando o meio da minha bunda .
Meu marido me grita do banheiro. Deixei a faca cair de nervosa me abaixo pra pegar e ele consegue ver meus seios por entre o vestido. Percebi que ele ficou fascinado.
Levantei rápido, e ele se aproximou pra ajudar a pegar a faca nisso encostei o braço no pau dele. Mas fingi que não houve nada. Mas o pacote dele era grande, deu pra perceber. Agradeci a ajuda virei e fui até a porta do banheiro.
- Fala Cláudio o que voce quer?.
- Amor , coloca um biscoito aí pro Paulão.
Chamei ele. Abri o armário e perguntei sobre o biscoito, Sal ou doce, coisas assim. Ele respondeu me olhando toda . Fiquei nervosa e coloquei o biscoito e disse que ia pro quarto. Ele percebeu.
Fui Pro quarto e tranquei a porta . Deitei na cama. Botei a mão na minha buceta e tava encharcada. Passou 20 min. Meu marido me chama e toda aquela situação me deixando nervosa.
Sai do quarto , olhei pra mesa da cozinha ele tava sentado ajeitando a piroca na bermuda , parecia semi dura . Passei no corredor e fui pro banheiro. Falei pro meu marido:
- Esse banho não termina? Seu amigo tá te esperando.
- Amor dá uma atenção a ele aí . Tô terminando. Dá uma atenção com carinho .
De repente senti ele encostando atrás de mim. Senti seu pau duro . Sua mão levantando meu vestido. E a outra apertando meus seios. Fiquei hipnotizada. Ele foi no meu ouvido e falou .
- seu marido falou pra vc me dar atenção e me deixar a vontade. - Beijou minha orelha. Me derretia toda. Ele pegou minha mão e puxou pra trás e botou seu pau nela .
Segurei firme e ainda na porta do banheiro. Virei e fiquei maravilhada com aquela piroca , devia ter uns 22cm. Grossa e cabeçuda. Ele não corta os pêlos , cabeluda , ele viu meu olhar e empurrou minha cabeça pra baixo .
Fui descendo sem resistir . Encostou a ponta na minha boca e empurrou eu não dei resistência, abri a boca o máximo que pude . E chupei . Chupei com vontade , chupei as bolas e me concentrei na cabeça , ele baixou as mãos e apertou meus seios . Tirei o pau da boca e puxou meu vestido, tava nua na porta do banheiro , agachada e chupando aquela rola maravilhosa. Meu marido no banho.
Voltei a chupar . Queria que ele gozasse na minha boca pra não ter que dar pra ele. Ele gozou , litros. Escorria e pingava nos meus seios .
Botei o vestido e ia saindo. Ele me puxou pelo braço e disse :
- Quem manda ele ter uma mulher tão gostosa e safada.
Fiquei mole com aquela boca falando no meu ouvido e apertando meus seios. Peguei no pau dele e tava duro ainda . Fiquei imaginando, como pode ? Ele tirou de novo meu vestido e disse que ainda não tinha chupado minha buceta . Meus Deus eu vou gemer alto e o Cláudio vai escutar . Pq gemo alto qdo chupam minha buceta .
Ele comecou chupando meus peitos com maestria. Sugava o bico e voltava e abocanhava o máximo que podia e brincava com o bico dentro da boca. Se abaixou, colocou uma perna minha no ombro e começou a chupar minha buceta , a língua entrava dentro e mexia , eu apertava os lábios e mordia o dedo pra não gemer .
De repente escuto o chuveiro fechar . Fiquei nervosa . Empurrei ele e fui pro quarto . Lembrei do vestido e voltei correndo pra pegar e coloquei . O Cláudio abre a porta e seu amigo já estava na cozinha.
Disfarcei e ele disse baixinho.
- Amor vou me arrumar no quarto. E já volto .
Me deu um tapa na bunda e um bj de língua . Eu tinha acabado de engolir a porra do amigo dele . Nervosa por ele desconfiar. Qdo entrou no quarto e fui atrás e disse.
- Vai demorar a se arrumar?
- uns 20 min, vou colocar uma roupa e responder os e-mails antes de sair pra ficar tranquilo. Por que?
- Seu amigo. Vc fica demorando e eu fico tendo que dar atencao, mas nem conheço ele. Fico sem jeito, nao faz isso comigo.
- Ele é gte boa. Conversa lá . Daqui a pouco tô lá.
Gte boa tá ! Tá comendo sua mulher meu amor, eu pensei. Mas eu queria agora sentir a piroca. Fui pra cozinha e peguei água. E fiquei parada . Ele se levantou e disse
- Preciso te comer. Tenho que empurrar nessa buceta.
Encostada na pia olhei pra trás e disse:
- Tá perdendo tempo. Vem logo seu FDP , vem logo comer a mulher do seu amigo . Safado!
Ele levantou meu vestido e me empurrou a cabeça pra pia e empinei a bunda.
Ele pincelou e empurrou na minha buceta devagar . Eu vi estrelas, senti tudo se abrindo por dentro, e gemi . Qdo entrou tudo olhei pra ele, e disse:
- vai seu safado. Me come , come a mulher do seu amigo, FDP, safado, pirocudo gostoso.
- Piranha, Puta.
Socou uns dez minutos e não gozava . Eu já tinha gozado litros e tava mole. Olhei pra ele e disse
- Goza na minha boca , o Cláudio vai sair a qualquer momento.
- Quero comer teu cu.
- Não vou aguentar mas hoje não dá .
Ele tirou. Baixei e chupei. Gozou , dessa vez engoli tudo.
Passou dois minutos o Cláudio abriu a porta . Já estavamos sentados a mesa conversando. O amigo se despediu me abraçando e passando a mão na minha bunda. Claudio não percebeu.
Foi pra porta de saída .
Meu marido me puxa e diz que me ama , fiquei mal nesse momento, me beijou. E disse
- que boca gostosa .
Me beijou outra vez. Nossa se ele soubesse que minha boca tá a com gosto de porra do amigo dele. E foram embora. Tomei um banho e me senti mal com o acontecido.
Mas relaxada. Buceta arreganhada. E feliz !