Mês passado me encontrei com Patrícia, uma ex namorada de quem já havia falado por aqui. Contei para ela como foi com o Adriano, ficaste dela que me comeu. Conversamos bastante e ela disse que tinha um fetiche e gostaria que eu pensasse sobre isso. Ela queria ver o Adriano me bater e depois me comer.
- Eu gosto de ver um homem se sobrepondo a outro. Queria que vc deitasse no colo dele e recebesse algumas palmadas. Ele me contou que foi muito bom te comer e que repetiria se você quisesse.
Eu gostei daquele cara. Não pensei muito e aceitei a proposta. Combinamos um fim de semana e fui ao encontro dos dois no apartamento do Adriano.
Chegando lá os dois já me receberam de roupão.
- Miguel, você por aqui. A Paty me contou que minha mocinha quer mais.
- Eu vim aqui apanhar do macho comedor.
- Isso mesmo. Aqui o macho sou eu. Vamos lá para o quarto para começar. Mais uma coisa: como você só vai fazer papel de fêmea aqui, não vou mais te chamar de Miguel. Agora você é a Aninha.
Concordei e fomos ao quarto. Combinamos que ele ía me dar 10 tapas na bunda e ele faria forte. A Patrícia já estava tremendo em antecipação. Ela estava curtindo muito.
Tirei a roupa e deitei no colo dele. Patrícia sentou-se numa poltrona de pernas abertas e começou a se masturbar.
- Amor, acaba com ele. Mostra que você é o dono dessa casa.
E ele começou a me bater. Logo na primeira palmada (muito ardida) fiquei com o pau totalmente duro. Com o gemido da Patrícia ao fundo ele continuava cada vez mais forte. Na oitava eu já não queria mais. Pedi um tempo para me recuperar, o que ele concedeu.
- Faltam mais duas. Depois disso, eu vou te comer e vc vai se lembrar de como é bom ser minha puta, Aninha. Só mais duas.
- Mais duas, Aninha. Acaba com ela, Adriano. - disse Patrícia com voz de quem estava quase gozando.
Ele procedeu com os dois últimos tapas.
Depois me ajoelhou e me colocou para mamar.
Chuveiro ele com capricho e, para minha surpresa, Patrícia se aproximou e começou a massagear meu cu com o dedo já molhado de saliva. Ela entrava e saía me preparando para Adriano.
Ficamos assim um tempo até ele me colocar de frango assado e entrar com aquele pausão no meu cu. Ele me olhou nos olhos e de primeira foi fazendo o movimento que me fez gostar da última vez. Patrícia olhava e encorajava: "isso mesmo, come ela gostoso". Adriano me olhando nos olhos disse:
- Você é uma patinha bem comportada. Parabéns, obedeceu tudo o que eu falei. Vou te fazer gozar agora.
Aumentou a velocidade e gozamos quase juntos. Quando senti o sêmen dele dentro de mim me senti muito completo. Como se eu tivesse cumprido meu objetivo. Ele ficou sobre mim abraçado e com o ponto ainda dentro por um tempo. Patrícia, que tinha gozado se masturbando ficou deitada do lado. Descansamos um pouco antes de eu ir embora.
Se vc é de BH e quiser uma mamada ou mijar em alguém, manda mensagem aí