E a história se repetiu!

Terça a noite .Calor. Fui ao barzinho próximo a minha casa tomar uma cerveja.Estava inquieta , agitada e não entendia bem por quê!Por volta das 23h retorno a minha casa ainda muito agitada, resolvo ir a sala de Bate Papo.É um tédio! Conversas desagradáveis e pessoas desinteressantes! No meio dessa exclusão encontro ele. Uma pessoa bem tranquila, bastante interessante, porém imaginei que seria mais uma conversa jogada fora.Qual foi meu espanto quando ele abriu sua câmera e me deparei com um corpo sarado , algo que me chamou ainda mais a atenção.Ele estava de cueca, mas seu membro saltava por dentro dela, pois eu já havia dito a ele sobre minha pagina no site de contos. Ele dizia que nem dormiria naquela noite, pois tamanho era seu grau de excitação! Ele já havia lido alguns e isso o havia deixado naquela situação. Eu disse a ele que não era nenhuma gatinha...Apenas uma mulher bem resolvida e interessante! Combinamos que no dia seguinte iríamos a uma cachoeira perto de minha cidade. Ele novato na cidade, 41 anos, estaria por aqui por um período onde concluiria seu curso de doutorado.Outro fato que me chamou a atenção, pois é uma raridade encontrar pessoas de bom nível cultural em salas de Bate papo.Muito me interessou!
No dia marcado o tempo se fechou e a previsão de sol fatalmente se acabou. Nos falamos por telefone e desistimos.Até que por volta das 14h o sol deu novamente o ar da graça. Fomos.Alguns minutos daqui...Olaria se chama o lugar.
Um cenário convidativo, embora estivéssemos os dois sem graça... meio sem jeito!Quando o vi não acreditei que ele fosse levar a aventura até o final...juro que não! Me pareceu uma pessoa muito centrada e reservada.Caminhamos conversando banalidades pelo campo, em direção a cachoeira...fomos subindo mata afora e o senti um pouco inquieto e eu já me imaginando me deliciando naquela água e naquele corpo.
Por vezes ele me dava a mão...num determinado momento passou seu braço sobre meus ombros...como que testando ou iniciando uma certa intimidade...Subimos mais pois queríamos ter a certeza de que não seríamos vistos por ninguém. Finalmente encontramos o lugarzinho perfeito...O barulhinho da água, as pedras, a areia...pássaros cantando..borboletas.. foi alí! Por incrível a água estava quentinha! Tiramos nossas roupas, entramos nos sentamos entre as pedras. Ele com suas pernas entrelaçadas
as minhas. Timidamente fui brincando com seu corpo... Estávamos ainda , ele de sunga e eu de sutiã e de calcinha... Meu Deus! Como ele é tímido! Quase não me olhava! rsrs
Ele não conseguia se relaxar...com medo de que alguém aparecesse...Eu??? Nem me importando! Fui acariciando seu membro, que foi crescendo e pulsando em minhas mãos... Eu sentia o prazer e o pavor em seu rosto...Sentia a mistura de delícia e medo...e isso me deixava ainda mais excitada! Ele não se arriscava...mas eu me arrisquei. Pássaros cantando, sol brilhando, a água entoando o mantra mais puro que a natureza possa emitir...eu não iria recuar! Só o que ele dizia era...delícia...continua...assim...muito bom!!!E eu o sugando...acariciando com a língua..com os lábios. Até que num determinado momento ele disse:_ Páraaa! Assim eu gozo rapidinho! E se levantou, pegou uma camisinha e a colocou...se sentou novamente entre as pedras e eu me sentei sobre ele... Quanto mais medo ele ficava que aparecesse alguém, mais eu me excitava e queria. Sentir seu membro rígido...gostoso...entrando em mim era tudo o que eu queria naquele momento. Dane-se se alguém visse !Foi uma cavalgada deliciosa!Não penso em nada!Meu gozo não terminaria ali...naquela hora! Tenho certeza de que se estenderia até o anoitecer! Experiência deliciosa, relaxante...Me deitei em seu colo e deixava que a água passasse sobre meu corpo...conversamos, rimos... brincamos um pouco.Afinal estávamos nos conhecendo!
Tiramos algumas fotos e voltamos ao carro. No caminho de volta combinamos uma segunda aventura. Conversávamos sobre tudo, sobre o fato.. sobre a dificuldade dele em se sentir a vontade....mas em determinado momento ele me elogiou dizendo que chupo muito gostoso...e passava as mãos sobre sua bermuda , insinuando que havia gostado. Nesse momento tive um ímpeto de dizer a ele pára o carro...quero mais..tudo de novo! Mas me contive! Teremos oportunidade de repetirmos a dose, desta vez ainda com maior intensidade! Algo sem receio...sem medo...Acredito que ainda terei conto mais picante! Essa história...Promete!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 13/12/2012

Que delícia de conto... muito excitante... queria estar no lugar desta pessoa, pois te satisfazer será o meu maior prazer.. bjs!!

foto perfil usuario

Comentou em 12/12/2012

Teve meu voto, so faltou algumas fotos suas...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


21832 - Aventura na estradinha te terra - Categoria: Fantasias - Votos: 17
21795 - Loba sedenta - Categoria: Fantasias - Votos: 14
20389 - Rapidinha lenta na represa - Categoria: Fantasias - Votos: 16
14291 - Nosso segredo...nossa cumplicidade...Perdi! - Categoria: Fantasias - Votos: 8
13953 - Uma noite de verão...um amor e um sonho - Categoria: Fantasias - Votos: 30
13951 - masturbação no bar - Categoria: Fantasias - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil karlinha
karlacontoerotico

Nome do conto:
E a história se repetiu!

Codigo do conto:
22734

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
29/11/2012

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0