Supergirls e o início de um pesadelo

Depois de dez anos do evento em que as heroínas foram capturadas e usadas como escravas sexuais dos vilões finalmente elas conseguiram sua vingança e subjugaram seus algozes com requintes de crueldade.
O problema é que nesse tempo outro vilão surgiu mais forte, devastador e perverso. E desejava agora dominar não só o mundo mais humilhar as heroínas.
Iberu é um vilão negro, de 1,90 m, viril, muito astuto, de um belo sorriso e também muito disciplinado. Vindo de família pobre entrou na universidade e estudou muito para se tornar um cientista renomado. É um nerd que esconde sua crueldade.
A sua vilania nasce, pois onde nascera viu seus pais serem assassinados pela revolução, no período que em seu país os rebeldes chegaram ao poder e jurou vingança. Aprendeu desde cedo a ter uma força mental muito grande e força física imensa. E aos 28 anos se tornou o ditador de seu país. Por lá trouxe o progresso, mas também uma violência absurda àqueles que eram contra seu governo. Chegou a ser destaque nas reuniões da ONU com sua política de boa vizinhança e pela transformação social que fez ao seu povo, com uma educação, que nada mais é que uma lavagem cerebral na sua população e uma exaltação a si. E despertou a ira dos Estados Unidos.
Prevendo uma guerra treinou seus exércitos e se aliou aos “terroristas” que queriam acabar com o império norte – americano. A guerra se arrastou por longos anos e quando perceberam que iriam perder a guerra o presidente americano encomendou antes das bombas atômicas as suas “armas secretas” as super heroínas que tinham como missão derrotar o ditador.
Mal sabiam que Iberu já as esperava. Menticuloso e estudioso ao juntar aliados ele trouxe pra si o remanescente do plano anterior o senhor Herbert Draxler. Esse um veterano de guerra que fizera parte da inteligência de um protótipo de armas humanas e conhecia as heroínas, como elas foram torturadas no deserto da Mongólia foi até lá e coletou os dados e trouxe ao ditador. Eles então construíram uma engenhosa arena especial para quando fossem atacados. Com sua destreza em tecnologia conseguiu fazer uma invenção que seria a surpresa para elas.
O perfil das heroínas é bem diferente, a mais nova uma jovem esguia de seus pequenos e de um bumbum arrebitado, uma falsa magra, enquanto a outra uma mulher de meia idade com seios fartos e quadril lago. Elas tinham passado por uma “tortura sexual” anos atrás quando foram capturadas por Bane, conseguiram ser salvas daquela vez depois de dias sendo defloradas por ele. Depois disso o mataram, mas antes colocaram ele de quatro e com um cintaralho o penetraram durante a mesma quantidade de dias que foram abusadas.
Iberu teve acesso a esses dados e conseguiu esse vídeo com as cenas dos dois processos. Então esperou quando fora “surpreendido” pelo ataque das “armas humanas”, o detalhe é que quando ele ocorreu foi preparado a sua surpresa.
Assim que soube da chegada das heroínas entrou em contato com elas e disse que a batalha deveria ser na região ao norte do país, por ser a mais isolada. Nesse local estava uma arena em forma de base retangular de forma fechada onde nas paredes havia Kriptonita, ou seja, cada vez que as heroínas tocassem nesse local ficariam enfraquecidas e colocou no peito dele e de seus sete capangas um recipiente com a substância. Além disso conseguiu gaseificar o elemento químico de forma que a cada 5 minutos de batalha esse gás seria emitido, ou seja, as heroínas jogavam contra o ambiente e contra o tempo.
Mesmo com seus super poderes elas foram ficando enfraquecidas, pois a batalha foi se arrastando, os vilões conheciam os atalhos, a geografia do local e criaram armadilhas que as heroínas não conheciam e depois de 10 minutos a heroína mais velha foi capturada e levada a um bunker subterrâneo por um grupo de 5 pessoas, entre elas Iberu. Lá, suas mãos foram amarradas e os vilões a despiram e fizeram com ela fizesse um boquete em todos eles inicialmente, logo depois ela ficou com o pau de Iberu na boca, uma rola grande e grossa de seus 22 cm em que ele chupava e engasgava pela violência que ele metia enquanto tinha seu cu e sua buceta chupada por dois vilões e ela ficou ali amarrada e indefesa sendo novamente escrava sexual de seu algozes, quando podia gritava a outra heroína por ajuda e que não iria aguentar o tesão de estar sendo usada em um gangbang até que ela gozou e continuou sendo punida pelos vilões depois de um tempo o ditador pegou seu dote e colocou bem aos pouquinhos no cu da heroína que gemia de prazer pedindo mais rola e assim ela foi usada em uma dupla penetração e foi esporrada por eles depois de uma hora. A outra heroína com seu vigor jovial resistia aos outros capangas, ao gás e ao ambiente desconfortável e os norte americanos estavam encurralados com o medo de perder outra guerra. Quer saber como essa história termina?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fatjoker

Nome do conto:
Supergirls e o início de um pesadelo

Codigo do conto:
227481

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
18/01/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0