Amigas do telemarketing. part 1

Boa tarde.
De 2004 a 2006 trabalhei numa empresa de telemarketing localizada na avenida paulista, onde se concentrava um grande numero de pessoas de todas tribos e devido ao grande numero de mulheres e gays, os homens heteros acabavam sendo muito disputados pelas garotas (conselho: homens solteiros trabalhem no telemarketing) e aconteceram algumas transas que irei relatar.
Sempre tive muita facilidade com computadores e isso sempre me fazia uma das pessoas mais requisitadas da operação, com isso, era bem famosinho. Tinham 2 garotas que sempre andavam juntas Fernanda e Amanda, e ficavam se insinuando pra mim mas sempre que o papo esquentava (tatica feminina.rs) elas disfarçavam e faziam como se eu fosse o taradão da historia. Então adotei a tatica masculina de chamar as 2 para sairmos sem compromisso e ver se rolava um algo a mais, para disfarçar chamei um amigo meu Claudio para ir junto comigo.

Amanda e Fernanda eram 2 lorinhas lindas, mas Amanda tinha acabado de se casar com um rapaz que morava no chile e voltava para o Brasil a cada 6 meses e nessas indas e vindas dele descobri que ela nunca ficava na saudade.

Chegamos ao bar no bairro do tatuapé, bebemos bastante e percebi que as garotas iam muito ao banheiro combinar algo e nessas saidas eu e o Claudio aproveitavamos para tramar o plano de traçar as 2, mas queria primeiro conversar com a Fernanda que era solteira para saber se a Amanda toparia.

Quando voltaram chamei a Fernanda de canto e ja fui beijando, enquanto nos beijavamos senti suas coxas me apertando na tentativa de sentir se meu pau ja estava duro, e ele estava....e quanto mais ele ficava, mais ela apertava...por mim, tirariamos a roupa ali mesmo, mas na verdade queria transar com as 2.

Resolvi convidar Fernanda para um motel e fiquei muito feliz quando ela disse: "Pensei que voce nunca fosse me convidar, eu e a Amanda queremos transar com voce hoje, mas ninguem da operaçao pode saber" .. nossa aquilo me deu um tesão tão grande que até hoje me masturbo pensando nisso.

Como na amizade masculina ha muitas trocas de favores, convenci ela a deixar o Claudio participar e depois de uns 2 min de conversa ela cedeu, voltamos para a mesa e ela chamou a Amanda para o banheiro. Enquanto estavam no banheiro combinei com o Claudio o que aconteceria que prontamente foi pagar todas as comandas. rs

Fomos para o carro, coloquei a Fernanda na frente com o Claudio e fiquei com a Amanda que era a loira mais gostosa entre as 2, ela parecia que não fazia isso desde que o marido fora embora....antes de me beijar ja enfiou a mão na minha cueca e num movimento rapido tirou o meu pau para fora, mamando loucamente como se quisesse arranca-lo....tirei a boca dela quando vi que ia gozar, porque queria guardar a primeira gozada, tambem, para Fernanda.

Chegando no Motel (que precisava descer do carro e passar pela recepção a pé) a recepcionista (uma velhinha mal encarada) não queria deixar de jeito nenhum os 4 entrarem no mesmo quarto, mesmo pagando 2 quartos separados, prometemos que não iamos trocar de quarto e nos separamos em 2 casais (dificil decisão viu.rs)

Resolvi ir com a Amanda para o quarto, chegando la, ela me mostrou a vagabunda que ela era. Tirou toda a roupa de uma vez como uma puta e veio para cima de mim, joguei ela na cama e comecei a chupa-la....nossa meu pinto ja estava muito duro na calça e nessa altura ja tinha tirado a camiseta. Enquanto eu fazia movimentos circulares com a ponta da lingua, enfiava e tirava o dedo sentindo ela se revirar e implorar para não parar. Ela dizia: "Isso me chupa com gosto, porque aquele corno me deixa 6 meses sem isso." (confesso que fiquei com um pouco de peso na consciencia quando disse isso, mas como ja tava bem alegrinho não dei muita importancia)

Parei de chupar aquela bucetinha e mandei aquela vaca vir chupar o meu pau, nossa que boca gostosa e quenti, senti sua lingua na cabecinha deixando ele bem duro, como quase nunca tinha ficado. Comecei a esfregar a cabecinha na entradinha e ela a implorar: "Enfia gostoso, por favor, enfia esse pau inteiro em mim....vem me comer, vem!" (soh de escrever isso ja fico de pau duro)

Quando enfiei o pau nela, senti suas pernas tremendo e ela ja deu a primeira gozada, aquela sensação era tão gostosa, até meu saco ficou melado com o mel que ela soltou...comecei a socar com força e aquela vagabunda sempre pedindo mais. Foi quando ela se virou e pediu para eu pegar ela de 4...aquele cabelo loiro cacheado até o meio das costas, aquela bucetinha apertada de quem esta a muito tempo sem foder não me deixou com outra opção a não ser gozar bem gostoso dentro dela....gozei tanto que achei que a garota fosse explodir de tanta porra.

Deitei sobre o corpo dela para recobrar as forças mas dormimos. Quando acordamos resolvemos fazer uma "visitinha" a Fernanda, mas isso é assunto para o proximo post.

Espero que tenham gostado e se não, que me ajudem a melhorar.
Beijos e abraços
Pedro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 22/07/2019

VOTADAÇO BELO CONTO GRATA POR LER E VOTAR NOS MEUS BJOS NDA LAUREEN

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 22/07/2019

Parei de chupar aquela bucetinha e mandei aquela vaca vir chupar o meu pau, nossa que boca gostosa e quenti, senti sua lingua na cabecinha deixando ele bem duro, como quase nunca tinha ficado. Comecei a esfregar a cabecinha na entradinha e ela a implorar: "Enfia gostoso, por favor, enfia esse pau inteiro em mim....vem me comer, vem!" (soh de escrever isso ja fico de pau duro) Quando enfiei o pau nela, senti suas pernas tremendo e ela ja deu a primeira gozada, aquela sensação era tão gostosa, até




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil pedro1986
pedrodesouza

Nome do conto:
Amigas do telemarketing. part 1

Codigo do conto:
22752

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
29/11/2012

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0