Moro numa cidade do interior e então o elenco do app na cidade é bem reduzido, por ser interior a maioria dos gays não são assumidos e não costumam usar o app por medo de ser descobertos.
Mas as vezes eles aparecem, e numa dessas ocasiões estava eu olhando o app e apareceu um perfil com a foto de um cara negro sentado numa cadeira de praia vestindo uma sunga azul sem mostrar o rosto e o nome de perfil "atv 20cm"
Lógico que esse nome atrelado ao corpo bonito na foto chamou a atenção, mandei msg ele respondeu mais demorou muitos dias até que desse certo. E então um dia marcamos dele ir até a minha casa e meus amigos quando esse homem chegou era o mais puro sabor da belez negra.
Alto, com músculos bem definidos, cabelo bem feito, um corpo escultural e um sorriso lindo o que mais tarde descobri que era dentista, enfim ele chegou falei pra entrar e convidei para o quarto e disse que podia ficar a vontade ele sentou de pernas abertas na cama e eu me entrei entre elas ficando bem encostado nele, tirei o óculos dele e comecei a beijar ele e eu não sei se era devido ao tesão extremo que tava sentido naquele corpo mais o beijo foi uma coisa deliciosa.
Logo levantei a camisa dele e comecei a por a mão naquele pau por cima da roupa e pude sentir o volume e realmente o nome de perfil "atv 20cm" não era atoa, mas ajoelhei ao pé da cama e baixei seu short e cueca o que revelou além do que eu esperava.
Geralmente não acho pau uma coisa lá muito bonito, mas aquela rola era magnífica, grande, cheia de veias e uma cabeça que sinceramente fiquei com inveja, comecei a chupalo e nossa que sabor de homem, apertava suas coxas e fiquei me deliciando naquela pica como se não houvesse mundo lá fora, peguei o lubrificante e comecei a fazer uma massagem naquela rola, ele ficava falando coisas do tipo "pqp que delicia" e "crlh tá muito gostoso" e as vezes barrava a minha mão para não gozar, perguntou se tinha camisinha e entreguei uma a ele que logo colocou e pediu pra eu sentar, librifiquei bem e me posicionei encaixando aquele bela cabeça na porta do meu rabo e nunca quis tanto uma rola dentro de mim.
Sentei com gosto naquele pau e logo ele pediu pra eu ficar de quatro, e assim foi por várias posições, me fodeu de quatro enquanto eu apertava seu braços marcando bem as veias o que me dava muito tesão, me fodeu de frango enquanto eu passava a não naquel peitoral esculpido. E tirando uma foda que tive uma vez com um médico aquela foi a melhor foda da minha vida