Estava com muita saudade dele, ele sempre me tratou com carinho, amor, educação, me deu tratamento de princesa, e claro, eu sou muito receptiva e justa, o trato claro, da melhor maneira possível.
Fui visitar ele em sua cidade e já estávamos na maldade, trocando fotos nus, videos fazendo mastubação um pro outro, uma sacagem enorme ainda virtual.
Passei em algumas cidade, mas deixei um pedacinho pra virar o ano lá, Brasília.
Nos encontramos com alguns amigos em comum de primeira, em uma praça aberta. Ali bebemos, trocamos as novidades de histórias de vidas, as pessoas foram saindo, foram ficando os mais e mais ítimos.
Num determinado instante estavamos tão loucos, que ali, quase que na frente de todos, eu mamei ele na praça, no meio do povo, foi bem cena de filme. Todos ficaram animados e loucos de tesão.
Sem perder tempo eu Jhony fomos pro carro, enquanto ele dirigia por toda Brasília, eu o saboreava em um gostoso boquete, fazendo carinhos em seu saco, chupando gostoso a cabecinha do seu pau.
Ele não aguentou, de muito tesão, parou o carro em uma rua abandonada, ou quase, rsrs, ali mesmo eu virei de bunda pra ele fora do carro, ele saiu e começou a matar saudade da minha bucetinha socando gostoso bem fundo, me pegando firme pela cintura.
Aquela altura eu já estava no auge do tesão, estava curtindo o ápice das minhas viagens. Dado um instante ele me fez mamar ele em público al na rua, batia com o pau na minha, me chamava de vadia, e socava gostoso o cacete na minha boca.
Chegando no prédio onde ele mora, lá é escada, juntos agarradinhos e com tesão, não nos contemos. Era madrugada já, a escada estava pouco escura, ali mesmo fomos se beijando, sem perder tempo, jogando todas as sacolas no chão.
Ali ele me jogou com as mãos contra a parede, e de costas pra ele, ele passou saliva na entrada do meu cuzinho, que estava piscando de tesão, começou a arrombar ele com seu pau.
Ele fudeu o meu cu na escada, eu estava com tanto tesão que mesmo sem me estimular ou masturbar eu já estava quase gozando enquanto Jhony penetrava com seu pau mais e mais fundo no meu cu, pegando bem firme em minha cintura.
Alguns instantes depois nos vestimos continuamos subindo a escada, ali não tinhamos nem tempo pra caçar a chave certa, já foi abrindo a porta tirando toda roupa ali mesmo na sala.
Ele sentou com as pernas abertas e eu sentei em cima dele, ali ele começou a socar gostoso em mim, comigo virada de costas pra eles terminando de arrombar o meu cuzinho, e eu louca de tesão quase gozando, já estava quase lá, mandando ele parar e ele não parava.
Gozei em cima dele, quicando gostoso, ele me estimulou o máximo que conseguiu, e quando fiquei totalmente molhadinha ele me levou pra cama de quatro, e começou a enfiar o pau em minha buceta com muita fome.
E levantando uma de minhas pernas, jorrou muita porra dentro de mim, depositou o máximo de porra que deu conta no fundo da minha bucetinha.
______________________________
Gostou? Vote
Quer mais contos com o Jhonny? Comente
Há coisa melhor que gozar bem gostoso?
delicia demais seu conto