Trabalhava de porteiro em um condomínio no centro de São Paulo. Tinha uma moradora baiana de 23 anos, 1.60m, bunda perfeita, coxas roliças peitos durinhos.
Estava recém separada, com muito fogo na buceta.
Estava um dia na portaria o interfone toca era a Sirlandia, perguntando se eu poderia ir no ap dela pois tinha um problema na fechadura da porta.
prontamente deixei o faxineiro na portaria e subi no apartamento sem maiores pretensões. ao abrir a porta me deparei com um tesão de mulher só de calcinha. entendi tudo e partir pra cima, começamos a nos beijar joguei ela no sofá da sala e arranquei a calcinha dela e começei a chupar sua buceta, a fiz gozar muito na minha boca. Então parei olhei na cara de puta dela e disse me espere a noite agora não posso demorar. a noite eu venho pois estou em horário de trabalho dei um beijo na boca e sai sem dizer mais nada. as 19 horas entreguei o plantão e voltei para o apartamento.
A vadia já estava pronta, começou a me beijar e tirar minha roupa após tirar a roupa fui tomar uma ducha, sair da ducha ela já estava na cama me esperando
começei a chupa a sua buceta e fiz ela chupar meu pau, ficamos num 69 delicioso, depois coloquei-a de 4 e comecei a socar com força em sua buceta que estava bem lubrificada, depois de 20 minutos gozei dentro, e disse a ela agora vou comer o seu sua puta vadia, ela disse mas via devagar eu nunca dei o cú,
começei a a passar a lingua no seu cuzinho e colocar um dedo, depois dois dedos, após alguns segundos tirei os dedos e comecei a penetrar seu cu, Quando coloquei a cabeça ela começou a chorar e pedir para parar, não conseguir o tesão aumentou soquei o pau inteiro com vontade e segurei fiquei ali uns 5 minutos até ela acostumar e começou a rebolar no meu pau. depois começei a socar com vontade e ela me xingado de viado fdp, e pedindo rola no cú, gozei muito dentro do cuzinho terminamos, adormecemos depois fomos tomar uma banho, ficou sendo minha amante por um ano.