Como solicitado!

Olá amigos! Vou contar aqui uma de minhas experiências de quando era taxista! Tinha uns 22 anos nessa época! Fui taxista por quase 20 anos. Era sábado a noite e como de costume parava em frente a uma casa de shows na região que morava em BH! Era por volta de 23:30 quando estava em primeiro na fila conversando com outros colegas e me vem um casal, os dois com cara de poucos amigos! Ele abre a porta de traz do meu carro para ela entrar, ela com raiva ignora e abre a porta da frente e senta sem dizer uma palavra! Ele vem até mim e diz " CUIDA BEM DELA PRA MIM!" e virando voltou para casa de shows. Dei a partida no motor perguntando a ela, pra onde vamos? Ela respondeu meio rispidamente, Contagem, Eldorado! De onde estávamos era um percurso que duraria uns 25 minutos. Fiquei calado um tempo já que ela parecia não querer conversar! Depois de uns 5 minutos ela disse, moço me desculpe por não te cumprimentar e ser grossa pra falar o endereço. Respondi que tudo bem e disse ; percebi que sua irritação era com o outro moço e não comigo! Ela disse, é mesmo!
Então perguntei, que falar a respeito?

__ Meu namorado acha que sou boba, saímos pra passar a noite juntos, agora ele me deu uma desculpa e disse que ia ter que ir embora e me coloca num táxi? Não sou boba, vi que tem uma ex dele na casa de show, mas não vou deixar barato!
__ E o que você vai fazer? ( fiquei pensando comigo mesmo, bonita ela é! Ela devia ter uns 47 anos, aparentemente mesma altura que eu, 1,70. Morena clara , cabelos cacheados mas que tinham sido alisados a um ou dois dias, já voltando ao seu normal, seios quase volumosos sem sutiã, um pouco acima do peso, quadris largos, pernas bem formadas, não perfeitas mas bem torneadas! Usava um bonito vestido azul justo mas não colado ao corpo! Confesso que tinha curiosidade de ficar com uma mulher mulher mais velha do que eu, vi que podia ser uma boa oportunidade e resolvi ver no que dava.)
__ Não sei ainda acho que vou pro bailão, se ele vai aprontar, pra casa é que não vou, pelo menos dançar um pouco e tomar umas cervejas eu quero pra espairecer!
__ Acho que você está certa, se ele vai aproveitar a noite porque você também não pode? E falando com respeito, bonita como está encontrar companhia não vai ser difícil! ( nesse momento ela me deu uma olhada longa e desconcertante! Achei que viria uma bronca e já pensava em como me desculpar e ela continuava firme com olhos penetrantes em mim! Quando eu já ia romper o silencio ela falou primeiro.)
__ Apesar de ter sido impróprio seu elogio e com uma provável segunda intenção, eu gostei, afinal estou vulnerável e carente já que aquele safado me dispensou! ( que alivio, por um momento achei que tinha estragado tudo, mas estava pra mim! )
__ Que bom, mas agora fiquei em duvida!
__ Que duvida?
__ Do que gostou? Do elogio ou da provável segunda intenção?
( Tivemos então um daqueles momentos em que se diz muito sem falar nada; dei um meio sorriso silencioso e safado, mordiscando a parte inferior do meu lábio enquanto olhava pra ela alternando entre seus olhos e o decote do seu vestido, ela me deu um olhar de aprovação que não sei explicar com palavras, mas foi maravilhoso! Parei o carro no canto da via em que estávamos e demos ali nosso primeiro beijo! Ficamos ali mais uns 5 minutos dando nossos primeiros amassos! ) Continuei!
__ Então, vamos pro bailão dançar um pouco?
__ Agora não quero mais nem balão nem barzinho, quero mesmo é dançar deitada!

Fomos então pra um motel! Lá ela me surpreendeu com uma das melhores transas da minha vida! Ficamos lá a noite toda! Vou deixar os detalhes pra imaginação de vocês, mas rolou de quase tudo, infelizmente ela não gostava de anal, mas acabamos fazendo em encontros futuros! Quanto ao namorado dela tenho certeza que agi como solicitado! O que vocês acham?
Ficamos por aqui pra não alongar muito! Beijos e muito amor e prazer a todos!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bangel

bangel Comentou em 21/01/2025

Sim! Pretendo dar continuidade futuramente, mas como é minha primeira vez escrevendo queria ver algumas reações primeiro! Obrigado por seu comentário!

foto perfil usuario zooesofilia

zooesofilia Comentou em 21/01/2025

Já fiz isso com motorista do Uber e já fui comida à força por outro motorista de Uber. Eu acho que só faltou tu contar os detalhes da trepada, tio. Mas achei interessante mesmo assim. Que tal uma segunda parte contando como foi no motel?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil bangel
bangel

Nome do conto:
Como solicitado!

Codigo do conto:
227633

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/01/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0