Eu, uma mulher de 28 anos, rosto angelical, 1,54cm, parda, cabelo preto comprido, 60kg, peitos médios e uma bunda gigante haha.
Estou prestes a me casar, meu noivo só teve 2 mulheres na vida dele e não sabe como dar prazer de verdade a uma mulher, então ele acaba me deixando na vontade a maioria das vezes, já que ele não chupa direito, goza rápido e acaba me deixando na vontade.
Certa noite eu fui para um bar com uma amiga, sem que meu noivo soubesse, conheci um novinho de 22 anos, loiro, alto e forte, sobrancelhas grossas e olhos verdes como esmeralda, um verdadeiro Deus grego! Trocamos telefone e começamos a nos falar.
Ele não sabe que sou comprometida, então ele me levou ao cinema numa sexta-feira à noite para nosso primeiro encontro, comprou bebida alcoólica pra gente, e fomos para a sala de cinema. Assistindo ao filme eu pude notar pela calça o pau dele ficando duro, pois eu estava acariciando o cabelo dele, estávamos sentados bem no fundo, ele não se conteve e começou a me beijar loucamente! E que beijo gostoso, quente e molhado na medida certa, quase que não conseguimos terminar o filme.
Saindo de lá, já quase meia-noite, fomos para o carro dele, um Honda Civic preto 2023, puta carrão de luxo.
Ele estava prestes a me levar para casa, mas eu pedi a ele que estacionasse numa rua escura 10 minutos antes de chegar na minha casa.
Então recomeçamos os nossos beijos quentes, eu pedi para que fôssemos para o banco de trás, e assim fizemos.
Eu logo sentei em seu colo o beijando loucamente enquanto ele apertava os meus peitos e minha bunda, ele levantou o meu vestido até em cima e começou a apertar minha bunda enquanto chupava loucamente os meus peitos, eu gemia de prazer e minha buceta ficava cada vez mais molhada.
Eu rebolava no colo dele e sentia aquele pau gigante, então eu pedi para ver, e eu fiquei impressionada!! Ele tão novinho com aquele pau grande e grosso daquele jeito.
Eu chupava o pau dele e gemia ao mesmo tempo, tinha um gosto delicioso, estava quente e pulsando.
Ele agarrava o meu cabelo, me chamava de vadia e dizia que era o melhor boquete que ele já tinha recebido.
Então eu continuei socando o pau dele fundo na minha garganta até eu engasgar, cuspia e batia com o pau dele na minha cara, e ele gemia tanto, se contorcia e batia na minha cara.
Então ele pediu para ter a vez, me colocou deitada no banco e arreganhou minhas pernas, começou a chupar meu grelinho enquanto socava forte dois dedos na minha buceta, eu gritava de prazer, até que eu gozei gostoso.
Eu voltei a chupar o pau dele mais um pouco, pois eu estava viciada! Entao ele pediu para me foder gostoso, e eu não aguentei, ele por cima de mim, colocou aquele pau monstruoso dentro da minha buceta, e me fez gemer e gritar de tanto prazer, aquele pau estava praticamente arrombando minha buceta, pois da 3 do tamanho do meu noivo, fazia tempo que eu não sentia um pau tão grande e uma pegada tão gostosa.
Ele socava com tanta força, sem piedade nenhuma, e eu me tremendo a ponto de ter outro orgasmo, e assim foi, gozamos juntos.
Ficamos dentro do carro abraçados por quase 1h depois disso, então ele me levou embora e pediu para me ver de novo.
Na próxima contarei quando ele me levou para um Hotel.