Fiz minha mãe virar exibicionista 3

Continuando..
Estávamos a um tempo já na cachoeira, eu minha mãe e o senhor e estava começando a anoitecer. O senhor deu a ideia de irmos embora e pararmos em algum barzinho para comermos e bebermos, até porque ele como morador do local saberia melhor a boa de lá.
Como minha mãe tinha ido de short, falei para no caminho passarmos rápido na pousada para tomarmos um banho e irmos ao bar.
Saímos da cachoeira e fomos andando até a pousada, nos 3 papeando e o senhor não tirava os olhos da minha mãe, nessa hora ela nem ligava mais pois estava bem bebinha. Chegando na entrada da pousada, falei com o senhor que iríamos nos arrumar e ele disse que em meia hora passava ali. Fui para o quarto com minha mãe, falei para ela tomar banho e enquanto isso disse que ia separar a roupa dela. De sacanagem escolhi um vestido bem curtinho cinza e um tamanco de madeira, não sabia se ela iria aceitar direito, mas quando ela saiu do banho, eu entrei para me banhar tb e quando saio, ela estava fenomenal vestida assim, o vestido estava quase a 2 palmas do joelho. Chegava perto da poupa da bunda aparecendo, os seios bem decotados e o tamanco um charme a mais com as pernas torneadas. Acabei elogiando ela bastante, no que ela ficou contente, falei que o senhor iria ficar doido e iria pagar muitas cervejas pra ela, no que ela riu e fomos de encontro ao senhor.
Quando ele viu ela, os olhos até arregalaram, ele deu uma elogiada dizendo que estava bonita e meio que olhou pra minha cara para ver se ia falar algo, concordei com ela e fomos ao bar.
Ficamos lá papeando, bebendo, comendo um gurjao de peixe e fritas, até que uma hora começa a tocar um forro e minha mãe me chama para dançar . Comecei a dançar com ela, mãos na cintura e quando abaixo um pouco mais sinto que ela não está de calcinha.
Fiquei doido com aquilo, perguntei para ela porque não estava de calcinha e ela rindo já bem alta disse que estava muito calor. Até para eu não ficar animado, falei que ia tomar mais uma cerveja e deixei o senhor dancando com ela kkk
Ele percebeu o mesmo que o meu, pq percebi que toda hora baixava a mão tentando procurar algo e deu umas belas encoxadas nela, que aliás nem ligou.
Fora que eles animados dancando, o vestido da minha mãe ia subindo e percebi outros homens olhando, aquilo foi o estopim pra eu ficar duro. 10 minutos depois eles param de dançar, minha mãe senta ao meu lado e o senhor de frente, ficamos papeando e o senhor disse que ia ao banheiro, quando ele foi fiquei brincando com minha mãe que quase ela matava o velho, ela dizendo que ele era bem safado que toda hora rocava nela e tb que mesmo pela idade, ele era bem gente boa. Só de ouvir aquilo já fiquei duro de novo, ela curtiu o cara e cogitou algo, falei pra ela então dançar mais com ele e curtir já que não moramos ali. Nesse meio papo ela botou a mão na minha coxa e viu que meu volume estava maior do que o normal.
Ela rindo perguntou de eu estava duro e disse brincando que sim, que havia pensando em uma mulher, ela perguntou quem era e eu dei uma desconversada. O senhor demorou um pouco no banheiro, não sei se foi cagar ou se masturbar kkk e minha mãe papeando cmg viu que eu ainda estava de pica dura, ela comentou que não era possível que eu ainda estava assim e pelo auge da minha bebedeira peguei a mão dela e botei no meu colo. De momento ela tomou um susto e perguntou o porquê, falei que era só pra mostrar que ainda tava duro, aí ela ficou apalpando ele e disse que parecia grande. Nessa hora o senhor voltou e minha mãe foi ao banheiro, ele ficou falando que minha mãe era gente boa, que curtiu ela, com todo o respeito. Falei com ele que minha mãe parecia que tinha curtido ele tb e falei, vai pra dentro cara, aproveita que não sou ciumento e que ela veio sem calcinha já pro abate. Ele chegou a tomar um susto mas ficou rindo e disse que ia falar com ela.
Quando minha mãe voltou, resolvi ir no banheiro e deixar eles a sós, fiquei uns 10 minutos lá esperando e quando volto está os 2 se beijando loucamente sentados na cadeira, ela parecia estar com a mão na rola dele e ele passar a mãos nas coxas dela. Quando me viram pararam na hora e eu falei que sem problemas, podiam continuar a vontade.
Mas de ter visto aquilo, fiquei já duro de novo e sentei rápido do lado da minha mãe, nisso o senhor ficou do outro lado.
Ela rindo me pediu desculpas, eu falei que sem problemas e que sabia que ela queria curtir, já que veio sem calcinha. Ela me respondeu rindo que era uma pena que não tinha ng pra mim, já que eu estava cheio de testosterona ali e perguntou se eu ainda tava animado.
Eu tava ficando de novo excitado e falei pra ela que tinha dado uma amolecida, nisso ela me surpreende e bota a mão no.meu colo, aliás na minha rola por cima do short, e isso o senhor do lado dela. Ela ficou rindo e disse que parecia estar bem duro ainda. O senhor viu que ela estava falando comigo e disse que ia lá fora fumar um cigarro, não sei se foi a deixa pra ela, mas ela falou que não estava acreditando que era minha rola e pediu pra ver. Como estávamos em um canto, até um pouco escuro, falei para ela chegar o corpo perto do meu para ninguém ver e botei a pica pra fora, bem durassa.
Continua..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario digao123

digao123 Comentou em 23/01/2025

Com uma mãe tesuda dessas, não tem como não ficar de pau duro, votado Aguardando continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227670 - Fiz minha mãe virar exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
227362 - Fiz minha mãe virar exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico juninho2020

Nome do conto:
Fiz minha mãe virar exibicionista 3

Codigo do conto:
227777

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
23/01/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0