ME ASSUMI PRO MEU PAI E A REAÇÃO DELE FOI SURPREENDENTE! (PT.1)

Oie! Meu nome é Caio, tenho 23 anos e vou contar pra vocês como foi quando eu me assumi gay pro meu pai (A reação dele foi surpreendente!)

Bom, vamos pelo começo, meu nome é Kaio, hoje tenho 23 anos, mas na época que isso aconteceu eu tinha acabado de fazer 18. Morei a minha vida toda no interior de MG, hoje moro em outra cidade, mas ainda no interior.

Meu pai hoje tem 53 anos, mas na época que isso aconteceu ele tinha 48. Ele sempre foi um cara EXTREMAMENTE machista, homofóbico e preconceituoso... E quando digo EXTREMAMENTE, é EXTREMAMENTE MESMO!

Sempre fomos eu, minha mãe e o meu pai, porém sempre fui mais próximo da minha mãe, pois meu pai sempre foi muito difícil.
Sempre muito machista, preconceituoso e agressivo... Porém quando eu tinha 12 anos minha mãe infelizmente nos deixou, e ficamos morando só eu e o meu pai. Foi a fase mais difícil da minha vida em vários aspectos. Meu pai trabalhava como pedreiro, e eu sempre estudei, até os meus 16 anos, quando meu pai me tirou da escola pra trabalhar com ele... Não era o que eu queria obviamente, mas não tive escolhas...

E porque ele fez isso??

Como eu disse, ele trabalha de pedreiro, trabalhava junto com o amigo dele, que era servente.. Porém por algum motivo que eu não sei ao certo, eles brigaram feio e pararam de se falar. Sempre ouvi falar que era porque o meu pai tinha dado encima da esposa desse amigo, mas não sei se é verdade. Mas enfim, com isso eles obviamente pararam de trabalhar juntos, e com isso meu pai me obrigou a parar de estudar pra ir trabalhar de servente com ele.

Ele foi me ensinando a fazer as coisas, e aprendi bem rápido, porque sempre tive facilidade de aprender coisas kkkkk. Daí ficamos nessa por quase 2 anos. A gente trabalhava o dia todo e chegávamos em casa lá pras 18:30, 19:00... Meu pai ainda nem sonhava que eu era gay, porque na verdade nem eu tinha certeza.. Nunca tive muitas amizades, tinha apenas 2 amigas mais próximas. Elas eram as únicas pessoas que eu compartilhava essas minhas dúvidas e tals... Daí um dia, que elas estavam lá em casa, quando foram embora meu pai me perguntou se eu já tinha comido elas. E eu fiquei tão irritado que disse: "Óbvio que não!". Porém ele não acreditou e riu, realmente acreditando que isso já tinha acontecido, e a gente começou a discutir, porque eu disse que elas eram só minhas amigas, que eu não tinha a mínima vontade de ficar com elas e tals.. Até que ele disse já bem bravo: "Quem anda com mulher sem comer nenhuma é boiola! Você é boiola??" Eu respondi que não, e ele disse: "Então pronto, vai fundo!". Fiquei extremamente desconfortável, mas ri pra ele não desconfiar...

Ele sempre dizia que quando eu fizesse 18 anos ele iria me levar pra uma casa noturna pra eu comer várias mulheres, e que o pai dele levou ele também quando ele completou 18. Quando eu estava prestes a fazer 18 anos, faltando mais ou menos uns 2 meses, ele começou a ficar extremamente ansioso e empolgado, e eu também fingindo empolgação, mas na verdade eu não queria, porque nessa época eu já tinha 90% de certeza que eu realmente era gay, porque eu sentia cada vez mais atração e tesão por homens e nada por mulheres. Mas mesmo assim eu também fingia estar empolgado e tals... Um dia desses de sábado eu tava sozinho em casa, porque meu pai tinha saído pra beber com os colegas dele, ele fazia isso todo fim de semana, e só voltava no outro dia de manhã.. Então eu ficava a noite toda sozinho. Eu já tinha muito o costume de fazer fio-terra (bater punheta com o dedo no cu) assistindo pornô gay todo fim de semana quando ele saía, só que durante a semana eu já tava pensando em experimentar alguma coisa diferente... Eu queria meter algo de verdade no meu cu, pra ver se isso realmente era o que eu gostava, e assim fiz. Esperei meu pai sair, fui tomar banho, fiz a chuca, fui na geladeira e peguei uma cenoura, fui pro quarto, subi na minha cama, coloquei em uma foto de um cara que eu conhecia que eu tinha muita vontade dar pra ele e tentei enfiar a cenoura, na parte mais fina, e consegui tranquilo. Daí inventei de enfiar pelo lado maior kkkk. Foi um pouco mais complicado, mas consegui. Daí fiquei um bom tempo chupando e metendo a cenoura no meu cu, até que eu fiquei com vontade de meter algo maior ainda! Fui na geladeira e pequei um pepino, tentei, tentei mas acabou que não consegui :(... Daí terminei a noite com a cenoura mesmo. E sei que pode parecer bobo, porque não era sexo de verdade, mas aquilo tinha sido uma das melhores sensações que eu já tinha sentido! Eu nunca tinha sentido tanto prazer antes! Daí eu tive mais certeza ainda que eu realmente era gay!

Depois que eu gozei, tomei outro banho, escondi a cenoura e o pepino dentro do meu guarda-roupa pra jogar fora no outro dia, me deitei e fiquei vendo TV e mexendo no celular até o sono vir. No outro dia, no Domingo quando eu acordei, lá pras umas 9:30 meu pai estava dormindo no sofá, não tinha nem trocado de roupa rsrsrs. Só que deixei ele dormir, não acordei. Fui lá fora, joguei a cenoura e o pepino numa lata de lixo dessas que ficam na rua, arrumei a casa, fiz o almoço e tals... Ele acordou era quase meio-dia, ele reclamou que estava passando muito mal, e eu aconselhei ele a ir tomar banho. Depois nos sentamos pra almoçar, só que ele nem quis almoçar e disse que ia voltar a dormir. Ele entrou pro quarto dele e dormiu a tarde toda. Durante a tarde eu fiquei no meu quarto. (Até aí a nossa rotina de todo Domingo hehehe). Eu tava decidido que ia me assumir quando ele acordasse... Fiquei lá a tarde toda tomando coragem e pensando como eu iria contar pra ele que eu era gay, e com medo de qual seria a reação dele... Pensei, pensei, mas acabei desistindo. Acabei dormindo também e acordei com ele me chamando falando que tava com fome, e eu disse pra ele que tinha comida pronta, era só esquentar, e ele pediu pra eu esquentar kkkk. Daí levantei e fui esquentar a comida no fogão, porque nesses dias a gente tava sem micro-ondas, enquanto ele tomava banho. Ele saiu, veio pra cozinha pra comer e eu fiquei lá conversando com ele.. Perguntei pra ele se ele tinha se divertido e tals, e ficamos conversando. Até que ele voltou denovo com o assunto da casa noturna, que ele ia me levar e tals...

Daí nessa hora, eu já não aguentando mais essas conversas, e tendo que ficar fingindo, criei coragem denovo de me assumir. Daí comecei a tentar explicar pra ele, que eu nunca tinha sentido desejo por mulheres, e sempre sentia por homens, que isso não era uma escolha minha e tals... Daí ele se revoltou, e mandou eu parar de enrolar e falar o que eu queria falar. Daí eu finalmente consegui falar: "Pai, eu sou GAY!"

CONTINUA...

Amanhã vou postar a segunda parte! ;)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario machosafdocampinas

machosafdocampinas Comentou em 23/01/2025

Tesão seu conto.

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 23/01/2025

Fez bem em assumir! Assim fica mais livre e tranquilo!

foto perfil usuario tazdrumond

tazdrumond Comentou em 23/01/2025

Quero ler a continuidade

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 23/01/2025

Votado ! - É VALENTE, assim é que se fala, pior vem a seguir, será ?

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 23/01/2025

Ansioso pela parte 2,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227801 - ME ASSUMI PRO MEU PAI E A REAÇÃO DELE FOI SURPREENDENTE! (PT.2) - Categoria: Incesto - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil eukaio
eukaio

Nome do conto:
ME ASSUMI PRO MEU PAI E A REAÇÃO DELE FOI SURPREENDENTE! (PT.1)

Codigo do conto:
227778

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/01/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0