Esse que irei contar é antigo, eu estava em casa, de toalha saindo do banho quando meu tio chega do trabalho para conversar com meu pai. Ele é alto, e bem corpulento, estava todo suadinho.
Eu fiquei com super tesao em ver aquele homem suado e com cheiro de macho na minha frente, avisei que o meu pai não estava e que era pra ele esperar.
Não perdi a oportunidade e já fui pro quarto, deixei a porta entreaberta e me deitei nua na cama, comecei a dedilhar meu clítoris na esperança que o titio me visse.
Fiquei doida de tesao ao perceber que ele estava me brechando pelo canto da cozinha. Ele estava pegando levemente no seu pau avantajado por cima da calça.
Enquanto isso eu gemia baixinho e fazia movimentos circulares na minha bucetinha. A minha buceta é negra, igual a mim, com o clitoris pequeno mas os lábios bem grandes que ficam pendurados quando sento na cara do macho. Gosto que chupem eles.
Voltando ao conto, meu tio ficou pegando no pau, tirou pra fora e eu vi aquele mastro gostoso com a cabeça vermelha estralando de duro!
Mas meu pai chegou bem na hora e acabou nossa brincadeirinha.
Vocês acham que devo continuar a me insinuar pra ver se rola alguma coisa? Comentem aí se querem foto da minha bucetona no próximo conto.