DEI PRO PADRINHO DA MINHA IRMÃ



Tenho uma diferença de 15 anos, com a minha irmã, desde essa idade sou gamado no vizinho de casa, amigo de infância da minha mãe, não seria improvável que ele seria chamado para ser padrinho da minha irmãzinha que viria nascer. Pois bem, passou alguns anos, mas aquele tesão nunca passou, pelo contrário aflorou mais, estava com uns 20 anos, quando o dito cujo ( Vou chamá-lo de Laz, para preservar a identidade) aparece na casa da minha era umas 23:00, bêbado pois havia brigado com a mulher e precisava de um lugar pra dormir, ele dormiu, porém eu não consegui pregar o olho, pois imaginava ele de todas as formas possíveis, nessa época eu ainda morava com minha mãe, aquele tesão acumulado cresceu muito mais, até que depois de 5 anos, em 2024 acontece o que tanto desejava. Eu já não morava mais com minha mãe, e em um sábado fui pra casa dela para passar o fim de semana, quando chego lá, tal surpresa, o Laz estava lá também, ficamos conversando por um tempo, até que o marido da minha mãe vai dormir, e minha mãe vai tomar banho, na minha cabeça não rolaria nada, até porque ele nunca demonstrou se interessar, porém ele chega perto de mim e me leva para um dos quartos da casa, sou surpreendido por um beijo gostoso, nisso ele já me bota pra mamar, fiquei mamando por uns 5 minutos até porque tinha o medo da minha mãe aparecer, foi quando tivemos a ideia de sair pra buscar mais cerveja, eu disse que iria junto pois era perigoso sair a noite sozinho, no caminho tivemos um diálogo de não contar para ninguém sobre isso. Ao invés de irmos comprar bebidas fomos para um casa que ele tinha em outro quarteirão. Quando chegamos lá, ele já veio me beijando, apertando minha bunda, tirando minha roupa. Ali puder ver seu corpo completo, um corpo magro, peludo com um pau de 18 cm, grosso e pentelhudo, a cabeça parecendo um cogumelo. Ele é branco uns 1,80, mas o pau dele era moreno, veuido e levemente inclinado pra cima. Já fui descendo para continuar a mamada que havia iniciado, enfiei aquela tora na boca, enquanto ele gemia de tesão, dizendo que ninguém nunca havia mamado daquele jeito, que era a melhor mamada que ele já teve. Mamei por uns 20 minutos quando ele gozou na minha boca, como um bom bezerro que sou, bebi tudinho, sentamos numa escada e eu revelei pra ele que sempre tive tesão nele, foi quando ele disse: -Vamos resolver isso então.
Ele já me levantou, me virando de costas pra ele e me fez um beijo grego maravilhoso, ele abria minha bunda e metia a língua dentro, dedava, socava a língua, até que ele diz: - Quer pau? Vou meter gostoso nesse cu, até você não aguentar mais.
Acho que ele levou a sério isso. Ele foi colocando a cabeça, e eu me sentindo partindo ao meio, mas aguentei tudo, quando chegou nas bolas ele começou a socar, ele socava tão gostoso que gemia muito, ficamos assim por uns 15 minutos até que gozei com ele socando em mim, enquanto eu gozava eu pude sentir os espasmos dele gozando novamente, mas agora dentro de mim. Não deu nem tempo de descansar, ele já tirou o pau do meu cu, e me pôs pra chupar, mamei ele até endurecer completamente, ele me pegou e me apoiou na escada e meteu novamente, ficamos assim por mais 20 minutos, até ele falar que iria gozar de novo, só que dessa vez ele gozou no meu rosto, nas três vezes que ele gozou, foi uma gozada forte, porra grossa e em grande quantidade. Depois de nós limparmos, nos despedimos com um beijo gostoso.
Quando cheguei em casa minha mãe perguntou onde estavam as bebidas, eu só respondi que não havíamos encontrado, e que o Laz tinha ido pra casa. Naquela noite dormi com o cu ardendo, mas feliz por ter realizado meu desejo. Depois dessa foda teve outras, ma isso é outro conto hehehe.

Uma fotinha da minha bunda pra atiçar vocês. ??

Foto 1 do Conto erotico: DEI PRO PADRINHO DA MINHA IRMÃ

Foto 2 do Conto erotico: DEI PRO PADRINHO DA MINHA IRMÃ

Foto 3 do Conto erotico: DEI PRO PADRINHO DA MINHA IRMÃ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 26/01/2025

Amaria ganhar um presente como o dele.

foto perfil usuario machosafdocampinas

machosafdocampinas Comentou em 24/01/2025

Delicia de rabo, quero línguar e leitar.

foto perfil usuario

Comentou em 24/01/2025

Que bundao gostoso! Meu ponto fraco!

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 24/01/2025

Que corpinho bom, bom para encher de porra.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 24/01/2025

Gato, vc é o machinho que sonho ter só pra mim um dia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227927 - MAMANDO O SEGURANÇA DA OBRA - Categoria: Gays - Votos: 14
135675 - O dia que chupei meu vizinho - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil vithorc
vithorc

Nome do conto:
DEI PRO PADRINHO DA MINHA IRMÃ

Codigo do conto:
227828

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/01/2025

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
3