Cuidando do meu primo adolescente parte 3

Olá voltando a história com meu primo Diogo. Quando chegou a noite o garoto estava querendo mais sexo. E eu também, aquele gatinho lindo de 16 anos me fudendo que nem uma puta era um sonho se realizando.
A noite chegou e combinamos de transar na garagem. Quando deu uma meia noite fomos então pra garagem fomos eu e o Diogo pelados. Já que a garagem tem um portão de grades. Ou seja dá pra ficar vendo a rua. Chegamos no portão e não tinha ninguém na rua apenas a lâmpada do poste iluminava o local. Diogo se encostou no carro e eu agachei e comecei a chupar o pau dele ali. Ele também segurando minha cabeça socava a pika na minha boca.
Depois ele deitou no capô do carro abriu as minhas pernas e começou a me comer. E ficava olhando aquela pika entrando no meu cu. Diogo estava se divertindo muito. Metendo pra caralho como um adolescente realizando um fetiche. E eu também adorando levar rola. Um cara com 27 anos sendo comido por um garoto de 16 anos.
Diogo me comia gostoso socando a pika casa vez mais.
Depois ele parou e me levou no portão aonde eu fiquei segurando nas grades enquanto ele puxava com uma mão pela cintura e outra pelo ombro me deixando de quatro e socando a pika que nem doido. Nós dois ali olhando pra rua e Diogo me fudendo. Enquanto ele me comia passou uma moto e ainda bem que a pessoa nem viu nós dois trepando ali.
A adrenalina Aumentou e eu falei pro Diogo e aí tem moral de me fuder no meio da rua. Diogo disse sim. Então abrirmos o portão e fomos pra calçada.
O coração batia a mil mais comecei a chupar o Diogo de novo no meio da rua. Escutamos no cruzamento da rua um carro vindo Diogo falou para vamos entrar. Vem vindo um carro porém eu segurei ele e continuei chupando assim mesmo. Só escutei o carro passando direto pela rua do lado. A pessoa dirigindo nem nos viu.
Falei pro Diogo pra terminar me come aqui na rua mesmo. Em frente a casa dele no meio da rua eu seguirei no poste e ele começou ame comer de quatro. Meteu pra porra, o pau entrava tudo eu não podia gritar e ele também não. Só escutei ele falando aí caralho gozei dentro do teu cu. Eu senti o jato de porra dentro do meu rabo. Ficou meladinho de esperma. Entramos tomamos um banho e fomos dormir. De novo dormir em cima do peito do meu novo macho
Transamos todos os dez dias que a minha tia ficou fora. E também marcamos alguns encontros no meu apartamento e quando dava na casa dele. Eu e o Diogo ficamos como amantes até 2023. Ele depois foi pra faculdade, arrumou uma namorada, mas de vez enquando ele vinha me visitar. Coloquei chifres na namorada dele. Ele falou que ela não liberava o cuzinho pra ele, então ele vinha aqui comer sua cadelinha.
Foto 1 do Conto erotico: Cuidando do meu primo adolescente parte 3

Foto 2 do Conto erotico: Cuidando do meu primo adolescente parte 3

Foto 3 do Conto erotico: Cuidando do meu primo adolescente parte 3

Foto 4 do Conto erotico: Cuidando do meu primo adolescente parte 3

Foto 5 do Conto erotico: Cuidando do meu primo adolescente parte 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 25/01/2025

Essa sequencia é super excitante, parabéns!

foto perfil usuario dgtm

dgtm Comentou em 25/01/2025

Delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228357 - Virando puta do vizinho negão - Categoria: Gays - Votos: 3
227872 - Cuidando do meu primo parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
227870 - Cuidando do primo adolescente parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil pika-no-rabo
pika-no-rabo

Nome do conto:
Cuidando do meu primo adolescente parte 3

Codigo do conto:
227874

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/01/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5