O motoqueiro que tirou minha virgindade

Olá, queridos leitores! Me chamo Mateus, moro em Taubaté-SP atualmente e vou contar como minha história como putinha começou. O ano era 2016 e eu tinha 15 anos, um jovem branco, devia ter por volta de 1,80m, magro e de acordo com alguns já andava rebolando e com uma voz fina. Morava em uma casa na cidade do Recife e tinha muita curiosidade sobre relações sexuais. Eu nunca havia beijado um garoto ou uma garota antes, e estava querendo por em prática toda a putaria que eu assistia em pornografia. Um dia de noite eu queria muito experimentar o toque de um macho, então baixei o Grindr.
La um perfil sem foto falou comigo, disse que era sigiloso e não tinha local, mas para manter meu interesse, enviou a foto de uma piroca preta de cabeça vermelha, bem grossa, cheia de veias e devia medir uns 19cm. Ao ver aquele pauzao eu salivei e chamei ele pra minha casa, falei que minha família estava dormindo, mas tinha um quartinho em construção no terreno de casa e ele poderia fazer o que quisesse comigo lá. Bastou uns 5min para o rapaz chegar de moto, eu estava trêmulo por estar abrindo a porta para um estranho entrar dentro da minha casa, mas a vontade de tocar aquele pau foi maior que todas as minhas preocupações. Quando abri o portão, me deparo com um homem que devia ter seus 45 anos, negro, cabeça raspada que trajava uma roupa de motoqueiro. Ele que não sabia da minha idade ficou louco, disse que nunca havia comido um novinho e perguntou se não tinha problema mesmo, eu peguei ele pela mão e levei pra o quartinho.
Chegando lá, ele fala no meu ouvido que vai me fazer de putinha dele, beijou a minha boca e foi passado aquela língua por todo o meu corpo, eu me senti nas nuvens, totalmente entregue ao macho que me chamava de “minha meninha”.
Ele com a voz baixa para não acordar minha família fala baixinho “chupa o pau do seu negão”, eu que sou apaixonado em homem negros não aguentei, obedientemente ajoelhei, senti um cheiro muito forte ao abaixar suas calças pois ele havia acabado de sair do trabalho, porém isso não me impediu e fui chupando todo aquele pau, um pouco desajeitado no começo, mas fui sendo guiado pelo macho que aparentemente fazia tudo pra me agradar, e querendo ser agradado de volta. Apenas chupando eu estava próximo de gozar, porém ele falou pra mim “Vira que eu vou te comer”. Em choque com tudo aquilo, me levantei, encostei na parede e empinei a bunda pra ele.
Ele colocou uma camisinha, cuspiu no meu cu várias vezes e enfiou aquele pau preto e grosso no meu cuzinho. Colocou a cabeça e parou para eu me acostumar, e enquanto tentava chegar mais fundo, ele urrou no meu ouvido e gozou. Quando tirou o pau, percebi que havia gozado tanto que encheu a camisinha de porra, ele viu meu olhos curiosos olhando pra todo aquele leite e exclamou “Bebe o leite da camisinha agora!”. Com um tesão enorme, gozei sem me tocar enquanto bebia, ele me deu um tapa na bunda e nos despedimos.
Esse foi o primeiro dia que fiquei com um homem e o início de uma longa jornada. Até a próxima! ??
Foto 1 do Conto erotico: O motoqueiro que tirou minha virgindade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico novinhopassivo13

Nome do conto:
O motoqueiro que tirou minha virgindade

Codigo do conto:
227939

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/01/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1