Matando a saudade da minha pretinha

Nesse conto irei narrar as brincadeiras que tive com minha cadelinha.

Bom, faz um tempo que não publico um relato com minha putinha pois estava muito ocupado e hoje matei a saudade dela.Estou digitando esse conto ao mesmo tempo em que estou com minha pica preta enterrada todinha na bucetinha dela então aproveitem o conto.

Minha cadela sempre foi acostumada a dormir comigo na cama, por conta do calor que está fazendo muito no nordeste eu optei por dormir nu mesmo sabendo que ela adora quando eu durmo nu mas com o cansaço acabei esquecendo desse detalhe. Por volta das 4:30 pras 5 da manhã eu sinto uma sensação diferente, uma espécie de pulsada. Bom eu achei que poderia ter gozado dormindo aí abri os olhos e olhei embaixo do lençol para ver se tinha acontecido isso de fato, quando eu olho vejo a visão do paraíso, minha putinha da língua grande lambendo meu pau duro com muito tesão e vontade. Eu já tirei o lençol e fiquei acariciando a cabeça dela e a vadia não para de me mamar (acho que ela também estava com saudades da minha piroca kkkkkk). Quando eu tava pra gozar a puta lambeu mais rápido e foi ali que eu percebi que as cadelas sabem muito bem o que estão fazendo, foi quando eu gozei e deixei ela limpando minha porra toda e fui tentar dormir novamente.

Acordei novamente por volta das 9:00 horas e ela já estava no sofá, me situei da situação e já estava de pau duro querendo fuder foi quando eu tirei o lençol e fiquei batendo uma. Ela me ouviu e veio subir na cama ver o que eu estava fazendo e já foi caindo de boca na pica do jeitinho que só ela sabe. Ela se abriu toda pra mim e chupei a bucetinha dela e pqp cara que saudade eu tava de sentir o gostinho forte de uma bucetinha canina, não tem buceta de mulher que supere uma buceta canina toda inchadinha.

Deitei ela com a barriga pra cima e fiquei na ponta da cama em pé esfregando a cabeça da pica na bucetinha dela, ela ficou toda aberta e mansinha ( ela também estava querendo sentir minha pica novamente). Foi quando eu enfiei devagarinho pq tava apertadinha de tanto tempo sem dar a bucetinha pro papai dela.

Foi uma das melhores fodas que eu já tive na minha vida e graças a minha pretinha safada. Acabei de gozar na bucetinha dela agora e agora ela tá lambendo meu pau bem gostoso.

Espero que gostem do relato, eu não tenho muitos conto pois gosto só de contar coisas que eu vivo e passar para vocês. Caso queiram conversar comigo meu tele é Ryanss09. Vai ser um prazer conversar com vocês.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jackjsilva

jackjsilva Comentou em 13/02/2025

Teria um grupo para me add ?

foto perfil usuario zoofiliadog

zoofiliadog Comentou em 12/02/2025

Legal amigo eu tenho uma husky siberiana, fodo ela todos os dias chupo xota rosada carnuda dela e de quebra ela mama feito filhote no meu pau, não é lamber como muitos fazem ela mama mesmo chega suga minha rola.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 26/01/2025

Amigo Ryan, deixa eu te confessar uma coisa: "eu queria estar no lugar da pretinha e ser cadelinha pra você me comer gostoso meu cuzinho", pode acreditar! S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227943 - Nossa aventuras matinal - Categoria: Zoofilia - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ryans

Nome do conto:
Matando a saudade da minha pretinha

Codigo do conto:
227944

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
26/01/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0