Me chamo Robson, tenho 28 anos e moro em Minas com minha esposa Cristina de 25 anos, uma bela mulher trans que conheci antes da transição no tempo de escola. Começamos a namorar bem antes de nos formarmos e decidimos nos casar e vivemos juntos desde então. Ela acabou virando uma mulher linda depois da transição e nossa condição de vida nos permitiu colocar um silicone de 1000ml nela. Sempre confiamos um no outro, sempre achei que deveria deixá-la bem à vontade para que pudéssemos ter um relacionamento sadio, mas minha ingenuidade me custou caro mais tarde e é sobre esses eventos que contarei, sobre como virei corno e como 12 homens comeram minha mulher sem que eu soubesse...
Tudo começou quando tivemos alguns imprevistos financeiros e precisamos cortar alguns custos desnecessários os hormônios dela foram para a lista pois estavam ficando caros, eu prometi que assim que as coisas melhorassem eu voltaria a pagar o tratamento hormonal. Tiveram consequências que no inicio eu gostei, sua libido aumentou significativamente e passamos a ter relações todos os dias ela era insaciável e estaria tudo bem se ficasse só entre nós dois.
Em um fim de semana qualquer uns amigos do tempo de escola entraram em contato comigo e me convidaram para uma festa que seria em uma fazenda da família de Augusto, meu melhor amigo do tempo de escola. Fiquei bastante receoso por causa da situação de Cristina, estava com medo dela querer fazer comigo na festa e alguém ver ou algo do tipo, sempre fui muito reservado então disse que iria ver se poderia ir, mas já com a vontade de nem falar para a Cristina.
Uma semana se passou e a Cristina veio furiosa falar comigo, disse que queria ir para a festa de nossos amigos e que iria com ou sem mim, fiquei apavorado com essa ideia então acalmei seus ânimos e decidi que iriamos. Falei com o Augusto e ele nos colocou no grupo de whatsapp do rolê, de imediato notei que só tinha homens no grupo e comentei com a Cris, mas ela retrucou que não se importava e que eram os amigos dela também, então não falei mais nada sobre. Naquela noite fui dormir mais cedo pois estava muito cansado do trabalho inclusive nem havia jantado e a Cris ficou assistindo a novela na sala. Me acordei de madrugada e ela ainda não havia voltado para cama, desci na sala e vi que ela havia pegado no sono só de cropped que salientavam seus peitos enormes e com seu dildo na mão, devia ter se masturbado até cansar e pegar no sono, deixei ela no sofá mesmo, bebi uma água e decidi mexer no meu celular para passar o tempo até o sono voltar, percebi que tinham varias mensagens no grupo e decidi ver do que se tratava. Quando abri o grupo vi que tinham varias mensagens apagadas e decidi perguntar o que havia acontecido, um dos membros do grupo que eu não conhecia disse:
--- chegou tarde amigo, perdeu o show...
E logo depois disso Augusto retirou ele do grupo dizendo:
--- ele estava conversando muita merda kkkk...
Ficamos jogando conversa fora até que o sono veio. De manhã bem cedo eu ri da Cris por causa da situação e até brinquei com ela, percebi que ela estava um pouco desconfiada, mas não perguntei o porquê. Fizemos compras para a festa que seria no dia seguinte e depois uma faxina na casa, fui tomar banho sozinho enquanto ela fazia o almoço e depois esperei na sala até que ela saísse... ela acabou esquecendo o celular e uma curiosidade mortal me assolou, decidi olhar as conversas dela no wpp... vi que tinha conversas com a mãe dela e com suas amigas, vi que tinha dois grupos da festa e que eu não estava em um deles, esse em que eu não estava tinha o nome “surpresa”, pouco sugestivo e não tinha conversa nenhuma no grupo, mas ai eu abri a parte da galeria do grupo e meu coração gelou com o que eu vi... vários vídeos e fotos da Cris sem roupa e se masturbando com o brinquedo dela. Acontece que se você só limpar a conversa no wpp e não apagar as mídias enviadas elas ainda irão aparecer quando abrir essa parte da galeria do grupo ou conversa. Passei todas as fotos e os vídeos que ela tinha feito para meu celular e limpei minha conversa para que ela não soubesse o que eu tinha feito, quando percebi que ela se aproximava tentei tapear fingindo que havia pegado o celular dela pra colocar uma música ela ficou pálida w tomou o celular de minha mão, passei o dia todo fingindo que nada havia acontecido, após o almoço ela foi se deitar e eu desci para a sala e comecei a ver os vídeos que ela havia gravado, meu pau subiu na hora e comecei a me masturbar na sala, a sensação confusa de saber como eu havia conseguido aquele vídeos me proporcionou um orgasmo que fazia tempo que eu não tinha. Após terminar e gozar meu pau não queria baixar de tanto tesão então subi pro quarto e acordei a Cris retirei o plug anal que ela usava para dormir e fodi ela violentamente até que eu conseguisse gozar e encher o cuzinho dela de porra, ela se assustou um pouco no início, mas logo se acostumou. Passamos o resto do dia deitados ou trepando minha libido estava no limite.
No dia da festa acordamos bem cedo e nos arrumamos pois seria uma longa viajem de carro até o sitio. Enquanto a Cris se arrumava eu vi que tinha uma tira de camisinhas nas coisas dela e questionei, já que nós não usávamos e com certeza não iriamos ter espaço pra transar no sitio de Augusto, ela ficou emburrada depois do que eu disse e alegou que estava levando pois uma das meninas havia pedido para ela. Eu brinquei e ri dizendo que nem se a menina desse pra todo mundo na festa ela iria conseguir usar todas, a Cris ficou meio estranha e desconversou. Eu já tinha até esquecido que ela tinha feito aqueles vídeos e mandado no GP pros nossos amigos, eu devia ter percebido ela estava pretendendo dar pra todos na festa...
Esse é meu primeiro conto aqui no site, não sei se ta ficando bom kkk decidi cortar em partes para não ficar tão comprido.