Armei para ver meu irmão comendo a minha mulher.

Para você entender melhor este relato, se faz necessário ler o relato: "MEU IRMÃO COMEU O CÚ DA MINHA MULHER"
Após ver aquela cena e outras mais que estavam gravadas decidi que não iria falar nada com ela aquele dia e que iria preparar uma cilada bem gostosa para eles dois e foi justamente o que eu fiz. Continua… (Leia o relato: Armei para flagrar o meu irmão e a minha mulher).
Pois bem, passados um mês do ocorrido e constantemente vendo os vídeos em que meu irmão comia a cadela da minha mulher de todas as formas, resolvi que já era a hora de por um ponto final naquela traição literalmente do C…
E a oportunidade perfeita apareceu, pois eu precisei ir a Curitiba, para passar pelo oftalmologista e argumentei com meu irmão que não estava conseguindo dirigir, devido minha vista está muito sensível à claridade e como a família da minha mulher é de Curitiba eu iria levá-la conosco, ele de imediato aceitou.
Sei que as sextas-feiras a noite minha sogra que é divorciada, dorme na casa do namorado dela, e aproveitei para atrasar a viagem e saímos de casa em torno de 5 horas da tarde, como moro por volta de 4 horas de Curitiba, viajamos tranquilos e conversando muito, inclusive sobre sacanagem, chegamos lá já havia anoitecido e minha sogra já estava de saída. Eles nem imaginavam que eu sabia de tudo.
Sugeri pedir uma pizza, pois estava com fome e disse que tinha alugado um filme bacana para assistirmos enquanto comíamos, enquanto a pizza chegava, fomos tranquilamente tomar um banho, depilei minha gata todinha e disse que naquela noite eu estava com um tesão do C… e que iria comer ela ali no quarto de hóspedes da mãe dela enquanto meu irmão ouvia tudo da sala, ela sem saber de nada, mais uma vez me pediu para transar com ele, disse que poderíamos fazer uma festinha bem interessante, mas neguei como de costume e disse que ele ouvir e ela saber que ele estava tão perto já era mais que suficiente.
Após o banho sentamos no quarto da minha sogra, pois a TV do quarto dela é de LED e coloquei o DVD dizendo ser um filme nacional, quando eles viram o início do filme ficaram desnorteados, começaram a chorar, pedir perdão, e eu fui logo tratando de acalmar os ânimos e dizendo para eles que já há tempos que eu sabia de tudo e que toda aquela viagem havia sido armada, para colocarmos tudo em pratos limpos.
Meu irmão ficou sem saber o que falar e nem fazer, minha mulher pulou no meu pescoço me agradecendo e dizendo que não acreditava que naquele dia eu iria realizar a maior fantasia sexual da vida dela, que era de dar para dois irmãos ao mesmo tempo, porém eu disse que tinha uma condição, e que só aceitaria aquilo tudo se ela fizesse uma DP aquela noite e me deixasse arrombar o cuzinho dela.
Ela me respondeu que sim com um beijo bem quente e meu irmão ainda sem se dar conta do que estava acontecendo, tentava ainda se explicar; para não quebrar todo o clima ela virou-se para ele e disse cala a boca, você não está vendo na TV que não tem o que explicar, abaixou-se e foi logo abocanhando o pau dele que ainda estava mole devido a situação, mas como a Claudia tem um boquete profissional, rapidinho ele já estava de pau duro, enquanto ela chupava ele, eu já estava despindo ela com todo o carinho que um bom corno sabe dar, e chupando sua bocetinha e seu cuzinho rosado perfeitamente apertado.
Deitei e ela sentou em minha cara de frente para mim, de forma que eu podia chupar o grelinho dela enquanto a via chupando freneticamente o pau do meu irmão, ela se contorcia toda e chupava o pau dele punhetando e balbuciando que aquilo estava uma delícia, botei ela de quatro e enquanto ela me chupava, meu irmão posicionou-se por trás dela e começou a meter naquela boceta gostosa, que delícia, ter a boca carnuda e quente da Claudia indo e vindo no meu pau sendo impulsionada pelo vai e vem do meu irmão.
Depois trocamos de posição, colocando meu irmão deitado, a Claudia sentou-se sobre ele e enquanto ela cavalgava eu me coloquei ao lado dela oferecendo o meu mastro para ela chupar gostoso, e quando já estava com meu pau latejando, mandei que ela reclinasse o seu corpo sobre o dele e comecei a passar KY no cuzinho dela, enquanto ela sem para um só segundo, ficava indo e vindo, subindo e descendo na rola dele.
E quando eu já tinha lambuzado bem o cuzinho dela, posicionei o meu pau e fui enterrando ele bem devagarzinho naquela grutinha quente e apertadinha, que só de relatar já me deixa de pau duro. O meu pau não é gigantesco, mas é bem grosso, e a cabeça é enorme de forma que quando ele entrou ela suspirou, mas aguentou firme e depois de alguns minutos quieta só sentindo os movimentos suaves do meu irmão, que eram mais no intuito de roçar em seu grelo do que de penetrar propriamente dito.
Passados alguns minutos ela começou a se acostumar com a espessura do meu pau e começou a se mexer, era a senha que eu precisava para voltar a bombar gostoso naquele cuzinho que até então era proibido, foi uma sensação incrível, fazer uma DP na Claudia com meu irmão, ela começou a gemer e gritar sacanagens, do tipo, vamos seus safados, me tratem como uma vadia no cio e acabem como o meu apetite por rola hoje, porque eu não estou aguentando de tanto tesão, mete no cú com toda força seu corno, mete enquanto o meu amante me fode a boceta que você depilou, vaaaaaaaaai!
Ao vê-la gritando daquela forma foi impossível conter o gozo e enchi o seu cú de leite quente, como jamais havia feito, vendo que eu estava gozando meu irmão intensificou as metidas e gozou também, ficamos preocupados com ela, mas, àquela altura ela já estava tendo orgasmos múltiplos há algum tempo.
Levantamos-nos, tomamos outro banho os três juntos e ainda com bastante pegação debaixo do chuveiro, depois nos sentamos comemos nossa pizza e transamos muuuuuuuito aquela noite, depois daquela noite, meu irmão virou o amante ideal para ela, pois não levanta nenhuma suspeita e é muito gostoso transarmos os três ou sentar e vê-los transando ao vivo ou pelas câmeras. Estamos tentando a todo custo colocar a mulher dele na jogada, mas ainda não rolou, porém com certeza se rolar eu contarei para todos. Se gostarem do relato, votem e se quiserem entrar em contato trocando experiências conosco, quem sabe os próximos relatos não serão com vc’s.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morenocps

morenocps Comentou em 03/12/2012

Pois bem meu amigo o meu voto é seu conto bom do caralho

foto perfil usuario

Comentou em 03/12/2012

Uuii...super excitante seu relato, parabens, adorei...bjsss molhados, Meline




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


22809 - Orgia no dia dos namorados! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
22808 - Meu Irmão comeu o Cú da minha mulher. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kasalinocente

Nome do conto:
Armei para ver meu irmão comendo a minha mulher.

Codigo do conto:
22813

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/12/2012

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0