-
Essa história se passou há poucos dias.
Meu marido tem um cliente que é descendente de japoneses. Até então eu não conhecia ele. Conheço quando fomos em um restaurante oriental que por coincidência era do irmão dele. Ele estava lá e conheci os dois. Era dia de pouco movimento e ambos deram uma atenção especial para nós (mais para mim kkkkk).
Por incrível que pareça ambos são altos e fortes e malham na mesma academia que eu, porém em outro horário. Talvez já conheçam minha fama de lá.
O fato é que ambos caíram matando em cima de mim. Me comiam com os olhos e enquanto um distraia o meu marido o outro ficava me elogiando e me cantando. Eu claro, retribuía. Antes de irmos embora um deles me passou o telefone discretamente.
No carro falei para meu marido:
- quero trepar com eles.
- qual dos dois?.
- com os três.
- três?????????? Só tinha dois machos lá?
- é, mas eles me falaram que tem um irmão mais velho e eu quero dar para os 3.
- vamos ver isso.
- se vc não agitar isso rápido eu mesmo resolvo.
- ............
Passados alguns dias como meu marido não falou nada liguei para o japa, que vamos chamar de Milton
- oi Milton aqui e a Erika.
- oi querida que bom que vc ligou.
- pois é, gostei muito de vcs.
- e nos tbm de vc.
- que bom. É que eu gostaria de encontrar vcs novamente.
- claro. Mas temos que ser discretos, nós somos casados.
- sim com certeza, eu não faria nada para prejudica-los. Eu pensei assim : na próxima segunda meu marido viaja para para o MS, e quando ele viaja eu fico muito solitária. Vcs poderiam vir aqui em casa me fazer companhia.
- claro que vamos. E justo o dia que meu irmão fecha o restaurante.
- que bom. Está combinado então, na segunda a noite?
- ótimo. Podemos chegar aí mais cedo? Sabe como é, nos somos casados e não podemos chegar muito tarde em casa.
- claro, venham a hora que quiserem estarei esperando. Gostaria de pedir mais um coisa para vc.
- pode pedir meu amor.
- vcs poderiam trazer seu irmão mais velho?
- vou convidar sim. Manda uma foto sua para ele se animar, vou estar com ele daqui a pouco e já mostro. Depois eu apago.
- vou mandar sim. Quer foto vestida ou peladinha?
- nossa!!!!!!!! Manda pelada então. Mandei essa que vou postar abaixo.
Na segunda meu marido viajou cedo e avisei para ele que iria transar com os japas.
- pois é, vc não falou com eles, tive que me virar sozinha
- vc é uma safada deliciosa. Boa foda!!
Lá pelas 5 e meia Milton me ligou perguntando se poderiam ir?
- é claro meu amor, estou a espera de vcs. Seu irmão vem?
- vai sim. Quando mostrei a foto pra ele, topou na hora
- venham rápido, estou muito solitária aqui.
Meia hora depois toca a campainha. Eu resolvi receber eles usando uma lingerie bem provocante: meia 7/8, cinta liga, micro calcinha e um topzinho, tudo de renda transparente vermelha.
Os 3 chegaram e ficaram visivelmente excitados com meus trajes. O irmão mais velho ( o mais safado) pegou a minha ao e me girou falando:
- pessoalmente é mais gostosa que na foto.
- obrigada, vcs tbm são muito gostosos, por isso estão aqui. Entrem vamos tomar alguma coisa. Fiquem a vontade.
- saí rebolando na frente deles.
Servi 3 whisky para eles e um gi tônica pra mim. Falei:
- queria agradecer a vcs, por virem me fazer companhia, quando meu marido viaja eu fico muito sozinha e eu gosto de companhia, principalmente a masculina. Tem muitos assaltos nesse bairro e a presença de vcs me deixa mais segura
- vamos chama-los de Milton, Miltinho e Miltão falou:
- então senta aqui pertinho da gente, para vc se sentir bem protegida.
Eles estavam sentados em um sofá e eu sentei entre os dois. Os dois começaram a acariciar minhas pernas e eu falei:
- qual dos 3 é o mais gostoso?
- isso vc vai ter que descobrir.
A partir desse momento começou oficialmente a sacanagem. Me virei para beijar o da direita e o da esquerda começou a tirar a minha roupa. Logo estava boqueteando o da direita, parei de chupar e convidei o terceiro:
- vem Miltinho, participar tbm.
Ele ficou em pé de frente para o sofá e saquei a pica dele e comecei a punhetear ele. O terceiro, o Milton, já havia me despido e estava chupando minha xana.
A sacanagem começou bem gostosa. Eu despi os 3. Me sentei no sofá novamente. Um sentou no chão à minha frente, outro ficou em pé no sofá de frente para mim e o terceiro ficou ao meu lado sendo punheteando. Eu pedi:
- chupem bastante minha buceta antes de começar a foder ela. Eu adoroooooô!!!!!
Eles eram muito profissionais e cumpriam com competência o seu papel de macho. Eu dava as ordens e eles cumpriam.
Me chuparam bem gostoso e me fizeram gozar. Miltão chupou meu gozo. E falei:
- vamos para a cama foder.
Me posicionei de 4, deitei um na minha frente para chupar, outro ao lado para punhetear e bati na buceta e falei para o terceiro:
- vem foder gostoso minha xaninha. Eles ficaram se revezando na minha xaninha até eu gozar novamente. Eles metiam sem dó nem piedade em mim. Me recuperei e falei pra eles:
- quero mais pica.
Eles obedeceram e começaram a meter em mim nas mais variadas posições. O primeiro saiu para gozar, depois o segundo e enfim o terceiro. Foram para a sala e eu fui tomar um banho, minha boceta estava um pouco ardida e inchadinho. Depois do banho fui para a sala vi que eles estavam pelados (bom sinal) e falei:
Querem tomar alguma coisa antes do segundo tempo?
Eles me olharam meio assustados e eu falei:
- nem comeram meu cuzinho ainda? Eu quero foder mais.
Tomamos mais um drink e eu estava com muito tesão. Enquanto bebiamos eu fiquei chupando e punheteando os 3. Preparei mais um drink para mim, pq quando fico bêbada fico com mais tesão ainda. As picas começaram a endurecer e convidei eles para o quarto novamente. Deitei Miltinho na cama e comecei a cavalgar a pica dele. Coloquei os outros dois em pé na minha frente e ficava chupando duas picas ao mesmo tempo.
Mostrei para Milton onde estava o ky, e pedi para ele passar na pica e no meu cuzinho.
Arqueei o corpo sobre o Miltinho, que continuava trabalhando na minha boceta, arrebitei a bundinha e pedi para Miltão meter no meu cú e continuei chupando o Milton. Trabalhar em 3 picas ao mesmo tempo é para profissionais. E eu sou. Dominava a situação e fodia com maestria as 3 picas. Acabei gozando novamente e enquanto me recuperava já avisei:
- vou querer mais pica.
Fiquei de 4 e falei para Milton:
Agora vc trabalha lá atrás e eu chupo seus irmãos. Ele botou forte e gostoso no meu cú e saiu para gozar. Pedi outra DP para os dois que ficaram. Miltinho que ainda não havia comido meu cú, ficou atrás e Milton ficou na xana. Ele ficou ajoelhado na cama eu vim por cima Miltinho veio por trás. Eu metia forte na vara do Milton e Miltinho tinha que bombar forte atrás para acompanhar meu ritmo. Não aguentei e acabei gozando novamente. Eles ficaram punheteando em cima de mim, gozaram e me fizeram engolir tudo.
Fui para o banheiro tentar me recuperar e os dois foram para a sala. Minha boceta tava bastante inchada, pq aquele era o segundo dia seguido de putaria das bravas. No domingo havia recebido um grupo de universitários que tbm me foderam bastante.
Voltei para a sala de banho tomado e nem cheirosinha, se algum deles aguentasse mais uma eu estava disposta. Mas não foi o caso. Os machos estavam satisfeitos e alegaram que já estava ficando tarde.
Eu ainda argumentei :
- a bocetinha tá aqui a disposição de vcs, mas se vcs não querem...
- não é isso querida é a hora...
Provoque:
- só uma rapidinha, pra me fazer gozar mais uma vez.
Miltão se sentiu ferido nos brios, baixou as calças, me pois de 4 no sofá e começou a carcar por trás, ele fodia sem dó, querendo me fazer gozar logo, e eu gritava feito uma cadela no cio: "isso Miltão, seu gostoso, me fode, delícia, ai que tesão". Deitei ele no chão e dei a cavalgada final. Metia a rola dele pra dentro com vontade e ele acabou gozando de novo. Eu fiquei na saudade e falei:
- Quero gozar!!!!!!!!! Alguém vai ter que me fazer gozar mais uma vez.
Milton se habilitou, baixou as calças me mandou chupar até endurecer. Me botou de 4 no chão, começou a mandar vara e falou:
- goza logo vadia.
Era a primeira vez na noite que eles usavam uma expressão dessas comigo
Eu falei:
- então faz a vadia gozar!!!!!!!!
E ele fez mesmo. Acabei gozando depois de uns 5 minutos de vara na xana. Fiquei no chão gemendo e os machos resolveram ir embora. Eu estava sem forças até para levantar e estava com aquela sensação gostosa depois de gozar vaaaarias vezes.
Ainda gemi para eles:
- meus tesudos, fechem o portão e joguem a chave por cima do muro
Ainda levei uma meia hora para conseguir me recuperar um pouco. Meu cuzinho estava tranquilo, mas a xana estava muuuuuuiiito ardente, inchada e dolorida. Foi muita rola para dois dias seguidos.
Eu falo isso, mas e só dar uma melhorada e eu já quero rola de novo. Kkkkkkkkkkkkk
-
-
-
-
-
que tesão de conto
deve ser uma delicia comer você....
A como é bom uma safadeza...
Desculpem me atrapalhei na hora de copiar e colar.
Mas que safada, esperou o corno, opss marido viajar para trepar com os japas, hummmmmm que gostosa, safafa, vadia e puta. Como os outros contos, amei.