- minha vez.
Falei que não mas ele não me deu ouvidos. Me deitou no sofá, tirou meu short que o tecido já estava ensopado e olhou minha buceta como um lobo olha para um pedaço de carne. O safado caiu de boca na minha buceta, fui aos céus. Ele passava a língua no meu clitóris, descendo pra entrada da minha vagina, aquela língua solta e gostosa me fazia delirar, eu puxava seus cabelos, prendia sua cabeça entre minhas pernas, e a língua subindo e descendo na minha buceta. Meu mel já estava em toda a sua barba e eu só suspirava e gemia.
- Gostoso... que boca gostosa.
Ele me olhando com cara mais safada, meteu um dedo em mim, foi devagar como ele Sabe que amo, fazia movimentos deliciosos com seu dedo, e me chupou, passou a lingua no meu cuzinho até a buceta, chupou e meteu o dedo como quis...
- Para amor, tá muito gostoso, para...
Era tudo que ele queria ouvir, o safado aumentou a velocidade das linguadas que estava me dando e dos movimentos do seu dedo.
- Aaaaiinn amor, vou gozar gostoso.
- Goza safada, goza pra mim.
Não resisti aquela cara safada me dedando e as suas línguadas, e me pedindo pra gozar...
Meu corpo teve movimentos involuntários, fechei os olhos e gozei gostoso no dedo dele.
Sem forças pra levantar do sofá depois de gozar bem gostoso, fomos para a minha cama. Mas isso é história para outro conto.
Beijos ??
Votem se gostarem.
que delicia, adoro chupar uma buceta e fazer gozar na minha boca. Ótimo conto ! votado
Hummm nada melhor que uma dedilhada na buceta. Amooo