Antes das 6 a campainha tocou e dessa vez eu nem me preocupei com roupa. Recebi eles peladinha mesmo. Não adianta botar se a primeira coisa,que eles vão fazer é tirar.
Me preparei toda, fiquei bem cheirosa para recebê-los.
Conheçi os primos Carlos e Carlão e o tio João ( era mais velho, aparentava uns 69 anos). Já recebi todos com um beijo bem gostoso.
Deixei alguns drinks preparados, whisky e até uns canapés eu preparei. Estavam todos muito a vontade e sem pressa para começar meter, pq hj teríamos muito tempo.
Perguntei para os novatos se haviam gostado de mim e os 3 me elogiaram dizendo que eu era muito bonita e gostosa.
Modéstia parte, eu vou fazer 43 anos mas aparento uns 10 anos a menos. Sou uma tiazona bem gostosa. Kkkkkkkk
Eles ficaram tomando whisky e comendo canapés, eu fiz uns drinks doces para mim, queria ficar bem alegre e cheia de tesão para dar trepar com 6 machos.
Todos respeitaram o meu tempo. Na verdade eu queria deixar eles bem taradões.
Ficamos bebendo e conversando na sala eu já estava bem alegrinha eles bem impacientes e resolvi dar o sinal verde:
- Vcs já viram o que eu tenho para vcs, agora mostrem o que vcs tem pra mim.
Todos baixaram as calças e eu andei eles ficarem pelados. Vi aquelas 6 picas e comecei a punhetear todas elas. Rapidinho estavam todas durinhas e comecei a chupar enquanto punheteava. Fui revezando as picas. Deitei no sofá bati na xana e falei :
- me chupem gostoso antes de começara meter.
Todos meteram a língua na minha xana e eu fiquei em loka. Posicionei dois um de cada lado para punhetear e o outro me deu a pica pra chupar. Pedi para o que estava chupando me masturbar e eu acabei gozando. Enquanto me recuperava falei pra eles sempre irem se revezando, para todos se divertirem igualmente.
Já recuperada , levantei fiquei batendo na buceta e falei:
- agora vamos para o quarto que agora eu quero as 6 picas aqui.
Fiquei de 4, botei um deitado a minha frente para eu chupar, dois dos lados para eu punhetear um por trás para foder minha buceta e os outros dois mandei ficar me batendo com as picas. Eles iam revezando nas posições e eu estava mais Loka do que o Batman. Gemia e gritava pra eles me foderem gostoso. E eles mandavam vara sem dó em mim. Acabei gozando novamente. Paramos para eu me recuperar e fui beber mais um pouco. Estava bem doidona e logo estava pedindo mais pica.
Eu só parava de foder para beber e os machos acabaram deixando sempre um drink ao meu lado para não ter que parar de me foder para eu beber. Bebia e fodia ao mesmo tempo. Aliás, Bebia, fodia e gozava.
Os machos que saiam para gozar eram imediatamente substituídos e a vara não parava de entrar. Eu ficava deitada com a buceta arreganhada e a macharada se revezando nela. Eu gozava e eles nem davam tempo para eu me recuperar, continuavam me fodendo.
Estava precisando tomar um ar e sugeri irmos foder no gramado. Pedi pra eles pegarem uma colcha, Estendemos no gramado e continua a trepar. Eu estava bem bêbada e minha boceta queria mais pica. Eles me fodiam em todas as posições e quando uns iam descansar, outros vinham substituir. Só minha xaninha não parava de trabalhar. Ela estava bastante inchada e eu resolvi dar um tempo pra ela. Fiquei de 4 e falei :
- Agora fodam meu cuzinho. Falei pra eles onde estava o ky e logo tinha um passando no meu cuzinho.
Os machos se animaram novamente e começaram a trabalhar no meu rabinho.
Quando todo s já tinham comido meu cú, eu exigi:
- agora na frente e atrás.
Me posicionaram e começaram a foder a boceta e o cuzinho. Eu nem sabia quem estava e fodendo e nem queria saber. Só queria saber que tinha pica entrando. Gritava = uma Loka, gemia e acabei gozando pela enésima vez. Pedi um tempo, acho que os machos deram viva. Como eu nem parava mais de pé, eles me levaram até a área externa da casa. Um deles examinou minha boceta e falou:
- Olha Erika, sua boceta tá muito inchada....
- foda-se, não quero nem saber. Quero pica, pe, i, ce, a, pica. Não tá a fim, da a vez pra outro.
- não era isso, mas se vc quer foder, vamos foder.
- é assim que um macho fala.
- quero pica aqui - falei isso batendo forte na boceta.
O tio era o mais animado, ouvi ele falando:
- vamos foder a vadia caralho, ela tá pedindo.
O outro:
- mas ela tá bêbada!!!!!!
- ela ficou bêbada pra aumentar o tesão, ela mesma falou.
E eu:
- é isso mesmo tio, vem me comer bem gostoso.
E ele veio mesmo. Mandou vara mim e ainda ficou incentivando os outros:
- não tão vendo que ela é ninfomaníaca, vamos meter vara nela até não aguentar mais.
O velho metia bem e deve ter ficado com a pica esfolada de tanto meter, a vara entrava com dificuldade por causa do inchaço. Eu virei e falei :
Não aguento mais na buceta, agora foda um pouco meu cú.
Acho que veio um sobrinho e continuou a me enrabar. Depois veio outro e eu apaguei.
Não sei se foi de bêbada ou de extenuado de tanta rola.
Acordei com eles me dando banho gelado para me recuperar. Mostraram ser machos diferenciados, várias vezes fui largada desmaiada pelos machos e outros continuavam a meter em mim apagada.
Me recuperei um pouco, me levaram para a sala, me deram água e eu melhorei bem.
Perguntei as horas e disseram que era quase duas horas. Eu tinha fodido durante quase 8 horas. Pus a mão na buceta e estava maior que capô de Fusca. Botei a mão no cuzinho e estava todo arrombado.
Eu nem podia reclamar, pq fui eu que pedi rola.
Os machos começaram a se preparar para ir embora, mas o tio falou vão vcs eu fico com o outro carro cuidando dela até o marido chegar.
E eu:
- ele só vem amanhã, ele vai dormir na casa da nossa diarista, ela é amante dele.
- então eu fico aqui com vc.
Desconfiei que o tio tava querendo me foder mais um pouquinho, mas não falei nada. Até falei:
- pode ir João, eu já tô melhor.
- é melhor eu ficar, já está tarde para votar para Nova esperança, eu falo pra minha mulher que dormi na casa do Carlos.
- se vc quer ficar, tudo bem, mas eu estou bem, já me recuperei.
Os outros se foram e fiquei com o João.
Estava esperando ele vir pra cima pra me comer, mas ele pôs a roupa e me levou para a cama, para dormir, ainda ficou um pouco comigo até eu apagar.
Só me acordou na manhã seguinte, bem cedo falando:
- é melhor eu ir antes do seu marido chegar.
- fique tranquilo, é cedo ainda, descansa, meu marido é tranquilo, não tem problema.
- Erika, é melhor eu ir, não gostaria de me encontrar com ele.
- então está bem João. Vai tranquilo. Foi muito bom te conhecer. Vc é muito especial, diferente dos outros, aliás todos vcs são. Fica com meu telefone, quando vc quiser a gente pode trepar, só nós dois, eu gostei muito de vc. É sério, quando quiser me foder é só ligar.
- vou ligar sim, pode ter certeza, eu venho sempre a Maringá e quando vier faço questão de te ver.
- vamos, então, te levo até o portão.
- foi um prazer Erika.
- prazer foi meu.
Isso faz dois dias, ainda estou com a buceta meio inchadinha , mas já estou morrendo de saudades deles, especialmente do tio João.
A maneira como me trataram foi muito especial, cuidaram de mim, mesmo eu não merecendo, se fosse outros me fodiam desmaiada, depois me largavam lá, aliás, é dessa maneira que eu estou acostumada a ser tratada.
Eu sou uma putinha, não tenho a menor dúvida, mas tem alguns machos que são especiais na minha vida. Já contei a história de alguns deles aqui. Agora encontrei outros machos educados e gentis.
Vou tentar foder com eles todas segundas e vou falar para eles trazer novos machos japoneses iguais a eles e pretendo contar as aventuras aqui.
Um beijo a todos.
Mas que vadia, está aumentando a clientela. Amei. Queria ver seu cuzinho cheio de porra. S A F A D A.
Fantástico! Muito bom!
caramba fique de pau duro ...
Vc é D+++!!linda 🥰
Vc é D+++😋😋🤤🤤