Bom, primeiramente vou me descrever: Eu tenho 20 anos(mas pela minha aparência de novinho sempre acham que tenho bem menos), tenho 1,60 de altura, peso 50kg, sou branco, cabelo curto preto, uso óculos estilo Harry Potter, tenho cintura fina, bundinha grande e macia, com cuzinho rosinha e apertadinho.
Comecei um relacionamento sério com o meu namorado bem no Natal de 2024.
O relacionamento está perfeito até o momento porém, na noite de ano novo, eu estava com MUITO tesão e ele ficou doente, então no fim do nosso encontro nesse dia ele decidiu ir no hospital, já era de noite e a gente não conseguiu transar.
Eu voltei para a casa dele e fiquei lá sozinho com MUITO fogo no cu, então decidi baixar o Grindr e procurar algo pra matar esse tesão.
De primeira não tinha certeza se ia fazer algo de fato, eu estava pensando só em me masturbar e deixar o tesão passar por que, primeiro, não sabia quando o meu namorado ia voltar e, segundo, ia me sentir muito mal traindo ele.
Mas eu notei que ele tinha ido ao hospital bem antes de meia noite e já era quase 00:20 e ele havia me mandando uma mensagem falando que ainda tava na recepção e que nem tinha feito a triagem inicial, então já sabia que ele ia demorar muito, provavelmente só ia voltar as 3 ou 4 da manhã, juntou isso com o puta tesão que eu tava sentindo, decidi arriscar.
Entre algumas pessoas mandando mensagem, comecei a conversar com alguém que tava próximo da casa do meu namorado, mas tbm não tão perto, dava pra ir a pé mas era uma caminhada considerável.
No perfil tava escrito apenas “Ativo”, estávamos combinando de eu ir mamar ele na garagem da casa dele, eu ainda estava sem muita certeza se ia mesmo.
Depois de ver minhas fotos ele ficou louco e pediu pra comer meu cuzinho, eu queria dar mas não tava preparado e não podia perder muito tempo lá, então combinamos de ser só a mamada pra ser mais rápido.
Eu ainda tava pensando em não ir de fato mas ele me mandou a foto da pica dele e meu receio sumiu na hora, a pica dele era simplesmente PERFEITA, grande, grossa pra cacete, veiuda, preta no tom de chocolate ao leite, cabecinha rosinha e bolas grandes que ele disse que tavam cheias de porra pq não gozava a dias.
Na hora que vi aquela rola meu cuzinho piscou e eu salivei então fui na mesma hora, peguei só o meu celular e a chave e sai, andei por uns 10 minutos até chegar lá e ele já tava no portão me esperando.
Quando entrei ele me levou para a garagem dele e disse que só podia ali, ele disse que tava suado pq tava malhando e perguntou pra mim se tinha algum problema, eu respondi obviamente que não pq eu AMO macho com cheiro de macho de verdade, e ele realmente era muito gostoso, além da pica fenomenal, ele tinha barriga tanquinho, peitoral grande, braços forte, pernas grossas e tbm era muito lindo, só não pude olhar tudo direito com calma e apreciar porque estava com pressa e tbm pq a garagem tava bem escura, mas na hora eu pensei que se eu já não tivesse namorado eu facilmente namorava ele.
A gente começou a se beijar e ele tava me apertando bem forte e beijando com vontade, tava muito gostoso mas eu não podia me entregar totalmente, se eu voltasse com alguma marca pra casa do meu namorado ia dar merda e como sou bem branco, minha pele marca muito fácil, então eu tava beijando e tentando fugir dos apertos mais fortes.
Logo eu me ajoelhei e abaixei o short tactel fino dele, ele tava sem cueca e sua rola tava bem marcada nele, a rola dele saltou pra fora e era bem reta, dando certinho com a minha boquinha, tava dura pra caralho e o saco tbm bem pesado.
Comecei lambedo da costura das bolas até a ponta da cabecinha bem devagar, saboreando cada centímetro e deixando ele sentir minha língua quente e molhada passando por todo o pau dele até chegar na cabeça onde saboriei o seu melzinho gostoso.
Depois coloquei a cabeça na boca e chupei bem gostoso e molhado fazendo barulho de mamada olhando pra ele, ele gemeu e o tempo todo falava como eu era gostoso e perfeito, que eu era o passivo dos sonhos dele e que queria casar comigo pra arrombar meu cuzinho todo dia, e eu como amo ouvir putaria tava amando ouvir tudo isso e até repensando meu atual relacionamento.
Enfim, logo consegui colocar toda a rola dele na minha garganta, com bastante dificuldade já que era bem grossa, mas assim que consegui engolir até as bolas, ele não perdeu tempo, segurou minha cabeça com força e começou a bombar minha garganta, metia com força até o talo estuprando minha boca, ele só parava quando eu soltava algum som alto de engasgo, mas assim que eu respirava um pouco, ele voltava a meter na minha goela.
Depois de um tempo assim ele parou, me levantou e me levou para um lavabo no fundo da garagem, ligou a luz, pude ver ele melhor e comprovar que ele realmente era muito gostoso, mas ele logo me virou de costas e mandou eu abaixar o meu short e empinar o cuzinho pra ele.
Ele havia me pergunrado antes se eu era submisso e quando repsondi que sim ele ficou louco de tesão, disse que adoraria me namorar pq eu seria perfeito pra ele já que ele ama passivinhos submissos e delicados igual a mim pra abusar e fazer chorar na pica dele.
Mas emfim, assim que ele mandou eu obedeci, só foi eu abrir a minha bunda e mostrar o meu cuzinho que ele ficou mais louco ainda, disse que aquela era a bucetinha mais perfeita que ele viu na vida e não perdeu tempo, começou a chupar meu cuzinho.
A chupada dele me levou a loucura, foi a primeira vez que eu realmente senti tesão com alguém chupando meu cu, não tive que fingir prazer pq realmente estava gostando, foi a primeira vez que alguém me fez sentir assim, ele chupava muito gostoso.
Depois de um tempo chupando meu cuzinho, ele levantou, pegou com força na minha cintura pra fazer eu empinar mais ainda e veio com a rola mirando no meu anelzinho, eu tava com receio mas com muito tesão tbm então decidi deixar pra ver se entrava.
Ele cuspiu e forçou um pouco a cabeça, mas como eu já imaginava, não entrava, tava doendo muito sem lubrificante, o pau era muito grosso, só a cabecinha já me deixava bem arrombado, eu não ia aguentar aquilo tudo me rasgando no seco, então ele me virou de volta e me pôs de joelho.
Ele começou a se masturbar e me perguntou onde eu ia querer leitinho, falei que queria na garganta, dito e feito, na hora ele colocou com tudo o pau dele na minha garganta e gozou bem fundo me obrigando a engolir cada gotinha, o tesão de sentir o pau dele pulsando na minha garganta e sentir o leite quente e grosso descendo rasgando foi muito gostoso, e realmente, a gozada foi farta, tive que engolir muita porra e ate engasguei com tanta porra saindo do pau dele, mas obedeci a ordem dele como uma boa putinha e não deixei nenhuma gotinha cair pra fora, foi tudo depósitado direto na minha barriga.
No fim a gente se beijou mais um pouco e ficamos nos provocando, ele apertando minha bunda e eu apertando o pau dele que já tava duro de novo no short, eu tinha que ir pq precisava voltar pra casa do meu namorado mas a vontade era de passar a noite lá com aquele gostoso estourando meu cuzinho com aquela pica gostosa dele me enchendo de porra.
Antes de ir ele ainda me passou o número dele e pediu pra mim salvar e chamar sempre que quisesse rola ou tentar algo sério com ele pq ele realmente gostou muito de mim e queria que eu fosse só dele, eu salvei o número e tenho até hj, não torcendo pro meu relacionamento dar errado, mas se der, já tenho uma segunda opção muito boa pra ir atrás kkkkkk
No fim voltei e fui dormir, meu namorado chegou quase 4 da manhã e foi dormir tbm, ele nunca descobriu e que continue assim, amo ele, mas tbm quero sentir picas e corpos diferentes, desde esse dia não voltei a trair ele, mas em breve planejo ter mais encontros as escondidas, se vc que tá lendo tiver interesse e quiser usar meu cuzinho manda mensagem pra mim pra marcamos algo e vc me estuprar e usar como depósito de porra :)
A foto que coloquei não é dele, foi a mais parecida que achei com ele, os braços dele eram mais fortes e o peitoral mais estufado, a pica é bem parecida em grossura e tamanho, a única diferença é que a dele era reta e não torta e as outras fotos são minhas mesmo
Safado hein, o namorado lá no hospital e vc na vara!!