Olá, me chamo Jhonatas, tenho 26 anos e vou contar à vcs, algo que aconteceu no dia 18/12/2024. Eu estava no centro e entrei no app GRINDR, vi um menino online que estava peto de mim e sempre tivemos vontade de sair mais nunca dava certo, nesse dia eu o chamei e perguntei se estaria disponível. Ele me respondeu dizendo que estava trabalhando, mas se fosse algo de cerca de 20 minutos daria certo pois ele trabalha por Home Office. Então perguntei se ele teria local e disse que não mais conhecias local próximo que daria certo só que seria no meio do mato ne um bairro novo aqui da cidade do interior de SP e me perguntou se eu toparia ir.
Eu: Topo sim, mais já aviso estou com muito tesão e a adrenalina junto vai me fazer gozar mais rápido ainda.
Ele: Só que quero ser leitado dentro.
perguntei sobre seus exames e se tomava prep, nisso ele me mandou a foto do laudo dos exames recente e mandei do meu pra ele, topamos.
Marcamos um ponto para se encontrar, se encontramos e fomos caminhando conversando até o local, chegando ao desejado mato, entramos pra dentro e se beijamos, nisso ele já colocou a mão dentro da minha cueca tirando meu pau pra fora, retribui colocando a mao em sua bunda branquinha por dentro do short já que ele foi sem cueca. Após 2 minutos de beijos, ele se ajoelhou e abocanhou meu pau o deixando bem molhadinho, em seguida virei a bunda dele para mim e taquei a língua no seu cu rosinha. Depois de chupar seu cu por uns 2 minutos fiquei de pé e fui meter a rola nele.
Encostei a rola no seu cu e ele disse:
Ele: Vai mete essa rola no meu cu vai!
Fui enfiando meus 19cm de pika no seu rabo devagar, depois de entrar peguei e comecei o vai e vem, no meio da adrenalina e o tesão que eu tava consegui meter por 5 minutos até leitar o cu dele. Após gozar meu pau foi amolecendo e saiu sozinho de dentro dele, assim que meu pau saiu, ele se ajoelhou rapidamente limpando o resto do leite do meu pau e engolindo,
Ele: Que delícia sentir você gozando dentro de mim, senti o leite quente lá no fundo.
Eu: Peço desculpa por gozar rápido, mas foi por causa da adrenalina e o tesão.
Ele: Rlx, sei que foi a adrenalina que tivemos aqui, mas foi muito bom e gosto quando o cara é sincero e fala a realidade do que aqueles que fala que vai demorar e goza rápido ou vice-versa.
Saímos do local e fomos até um ponto de ônibus, para eu chamar o uber e vim embora para casa, ele esperou o uber chegar para poder ir embora para a sua casa, nesse meio tempo ele me deu um beijo na boca e me disse no ouvido que teria que ir rápido pra casa, pois a porra estava começando a escorrer em suas pernas.
Galera, foi isso o que rolou desculpa se ficou grande, segue foto da minha pika!