Sou a namorada sortuda do corno

Meu namorado escreveu um conto revelando que me liberou para ser a putinha do colega de serviço. Quando cheguei ontem do encontro , ele pediu pra eu contar em detalhes como foi minha tarde com o comedor, me mostrou o conto que escreveu sobre mim e gostei muito de saber q minha história excitaria muitos outros machos. Então disse a ele que eu mesmo contaria essa história. Então esse será nosso perfil de casal pra contarmos todas as minhas aventuras.
Bem, vou dizer primeiro que fiquei surpresa demais quando ele disse que queria ser corno. Nem dormi a noite, imaginando como seria poder dar pra outros machos e mesmo assim continuar com a vida de mulher compromissada e seri. Fiquei imaginando todos os gatinhos do meu serviço ou aqui da rua mesmo , que eu tinha vontade de transar e agora eu posso. É incrível...
Ontem sai com o meu primeiro comedor, foi Beto, um colega de serviço. Ele me levou num barzinho, bebemos e conversamos por uns 30 minutos. Falei a ele que estava liberada para transar com que eu quisesse e meu escolhido foi ele. Ele não perdeu tempo e logo foi pagar a conta e me arrastou para um motel. Chegando lá ele já foi tirando a roupa , estava com um pau latejando de tanto tesao, me puxou pelo vestido , me beijou como um animal enquanto metia a mão na minha bunda , puxando a calcinha que já tava toda molhada, desde que saí de casa. Ele me jogou na cama e enfiou o pau na minha boca. Enquanto eu mamava o celular tocou. Era meu namorado Gael. Atendi mas continuei masturbando equela pica grossa. Ele perguntou se eu já havia encontrado o Beto, eu respondi que já estava no motel mamando a pica dele. Ele deu uma risada sem jeito e pediu desculpa, mandou eu continuar. Eu disse a ele que estava muito feliz e agradeci por ele ser um namorado bonzinho. Beto nem esperou eu desligar e já foi enfiando aquele pau na minha buceta molhada, dei um gemido antes de dizer tchau e desliguei. Hoje perguntei pra ele se ele se excitou com a ligação ele disse q sim, ficou de pau duro quando eu gemi e ficou imaginado o q estava acontecendo. Enfim, fudemos a tarde toda e na hora de ir embora quando ia tomar um banho, tive uma ideia: vou embora assim, toda suja de porra e suada para o Gael ver como sou uma puta safada. Beto havia gozado primeiro no meu corpo e a segunda foi no meu cabelo e na minha cara. Eu estava completamente recheada de porra. Então fiz questão de que meu namorado me visse assim. Porque vou confessar, o mais gostoso nessa história é fazer esse cara tão ciumento de corno manso, eu estava me divertindo demais. Pedi aí Beto que me deixasse na casa do meu namorado, que mora sozinho, quando cheguei ele logo percebeu algo diferente. Eu disse a ele que estava toda suja de porra e que não havia tomado banho só pra ele ver a namoradinha dele toda cheia de porra de outro macho. Ele começou e me cheirar sem acreditar que eu era tão safada a esse ponto. Mas essa história e o que ele sentiu nesse momento ele conta depois. Beijos, seus safados.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 03/02/2025

conto lindo e gostoso de ler, quase um desabafo, bem excitante e tesudo, delicioso. votado e aprovado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228577 - A recompensa de um corno bonzinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
228571 - Minha noiva pediu pra dar ao bombado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
228399 - Minha namorada safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gael1923

Nome do conto:
Sou a namorada sortuda do corno

Codigo do conto:
228498

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/02/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0