Caminhoneiro me viu vendo minhas fotos

Bom dia meus amigos tudo bem com vocês.. espero que sim.... Aos que não me conhecem eu sou o Jeferson , tenho 40 anos , moreno, não afeminado nada contra, sou casado mais esposa não sabe, sou bem discreto e muito putinha na cama, putinha mesmo pq com outro homem sou totalmente passivo... Pois bem vamos lá ao q interessa ... Acordei com um fogo danado.. Dei um beijo na minha esposa e sai pra trabalhar.... Entrei no carro, parei em uma rua próxima e já coloquei meu fio dental que guardo no carro.. Meu primeiro serviço era em registo .. então fui de sp até lá brincando com meu plug... Uma hora e meia depois cheguei ao endereço era um centro logístico e havia umas três pessoas na fila... Enquanto estava aguardando fiquei vendo umas fotos minha no celular e mandando para o F... não percebi que chegou uma pessoa atrás de mim... Ainda dei o zoom na minha bunda.... Quando percebi que tinha uma pessoa atrás de mim me virei e vi q era um cara boa pinta.. Comprimentos com um bom dia e ele puxou conversa com um sotaque de interior.. Claudio era o nome dele, 36 anos, 1,85 de altura, músculos por conta do serviço dele caminhoneiro, queimado de sol, corpo definido...
Claudio: Graças a Deus hoje está tranquilo aqui, tem dias que a fila tá enorme e deu uma ajeitada no pau por cima da bermuda.
Eu: É a primeira vez que venho aqui... Nunca vi ela grande..rsrs..rimos
Claudio: Se vc visse iria desistir na hora..kkkk
Essa conversa na minha percepção estava indo para outro caminho que não era sobre a fila, mais eu estava deixando pra ver onde iria dar..
Eu: Desisto nada, já vi filas grandes e tendo paciência, tudo se ajeita..
Vi que Cláudio novamente passou a mão no pau dele que já mostrava contorno na bermuda.
As outras pessoas da fila não sei se tbm estavam que estávamos falando da fila ou outra coisa..
Claudio: É tem razão paciência é tudo nessa vida... Pra que correr se a pressão não nos leva a nada..
Chegou minha vez de ser atendido e percebi que Cláudio olhava para minha bunda... De propósito deixei minha CNH cair no chão e ao me inclinar para pegar certeza que Cláudio viu que eu estava de calcinha fio dental.. ouvi um suspiro e logo umas palavras .
Claudio: Nossa que loucura é essa... Assim a fila fica grande mesmo..
Nessas palavras tive a certeza que não era de fila que ele falava .
Olhei para ele e perguntei..
Eu: Gostaria de pegar a fila novamente
Claudio: Pegava até 4 horas dela... Kkk e rimos
Terminei meu cadastro e fui para o bolsão pegar o carro.. caminhei em passos lentos para dar tempo do Cláudio terminar o cadastro dele e quem sabe a gente se encontrar no bolsão.. Quando cheguei no meu carro lá vinha o Cláudio a passos largo..
Abri o carro e esperei ele chegar ..
Claudio: Nossa cara vc costuma andar assim?
Eu: Assim como?
Claudio: De calcinha, vc me deixou com tesão desde que vi umas fotos de uma bunda pelo seu celular, desculpa é que quando vc deu o zoom não consegui desviar o olhar..
Eu: Gosto sim... Adoro usar fio dental e a bunda que vc estava falando é a minha.
Claudio: Mentira, que bunda gostosa, como faço pra ver essa bunda?
Eu: Depende, ver pra que?
Claudio: Meu amigo, estou na estrada a 10 dias sem transar, se eu ver essa bunda de perto vc iria sofrer as consequências.. kkk rimos da situação. Pegando no pau que a essa altura já estava duro que dava pra ver apontando a bermuda..
Como estávamos no bolsão cheio de câmera, falei pra ele.
Eu: Vc vai ficar aqui até que horas?
Ckaudio: Viajei a noite toda, vou descarregar agora e as 16:00 tenho que voltar para São José do Rio Preto.
Eu: Me passa seu telefone, assim q a gente terminar a gente se fala pode ser?
Claudio: Claro q sim...
Nisso abri a porta do carro pelo lado do passageiro para fingir pegar algo para não dar bandeira pra câmeras, nessa minha bunda ficou de fora com o fio engolido por ela... Senti a mão do Cláudio e me levantei rápido..
Eu: vc é louco olha as câmeras..
Claudio: não resisti... Tô num tesão danado nela.
Eu: é mais aqui não dá pra fazer nada.. vamos nos falando pelo whatsapp... A gente combina alguma coisa fora daqui..
Claudio: certo...
Assim q entrei no galpão recebi uma mensagem, era uma foto ... Quando abri vi uma rola linda, não era grande mais era muito linda e depiladinha.... Claudio me mandou da boleia do caminhão..
Respondi na hora com uma foto minha com a bunda de fora a mesma que ele havia visto pelo meu celular..
Claudio: Cara tô doido pra comer essa bunda sua putinha vou tirar todo meu atraso nesse cuzinho lindo.
Meu cuzinho já estava piscando de tanto tesão que eu estava..
Assim que terminei mandei mensagem pra ele.
Eu: oi Cláudio acabei aqui e vc?
Claudio: acho que pra terminar aqui mais uma hora, consegue me esperar?
Eu: vou te esperar lá no bolsão, para o caminhão do lado do meu carro e entra blz... Mais disfarça pra ninguém desconfiar.
Claudio: Mais vc vai esperar mesmo, não vai me deixar na mão não né?
Eu: vc acha que vou deixar vc na mão com essa ferramenta linda.. só se eu fosse louco... Rsrssss
Claudio: então combinado me espera no bolsão....
Fui para o bolsão a espera dele..
Claudio: já estou saindo para o bolsão..
Parou o caminhão do lado do meu carro, desceu fingiu q estava olhando os pneus... Foi até o segurança e combinou algo.... Depois voltou e entrou no carro. Ele entrou no carro e já demos um beijo... Nossa ele beija bem... Meu carro tem o vidro bem escuro então o segurança ou as câmeras nem imaginava o q estava acontecendo...
Claudio: Falei para os seguranças que iria no banco pra sacar um dinheiro pra viagem de volta a minha cidade, disseram que poderia ficar tranquilo.
Eu coloquei a mão na rola dele estava feito pedra, ele tirou pra fora e comecei a punhetar aquela rola linda...
Claudio: Tem um hotel aqui na avenida de trás, quando venho e tenho q passar a noite é lá que eu fico, quer ir pra lá..
Eu: Mais lá não tem problema não vão achar ruim não, pq gosto de ser puta e uma puta sem gemer não satisfaz o puto.. e rimos
Claudio: Acho que o dono não liga não, isso deve ser comum em hotelzinho assim...
Fomos pra lá , quando chegamos havia o dono do hotel na recepção e dois caras sentados no banco em frente ao hotel... Parei meu carro e fomos a recepção.
Dono: Bom dia, tudo bem o que precisam hj?
Claudio: precisamos de um quarto por umas 3 horas..
Nisso os dois caras lá fora olharam e cochicharam algo e riram.....
O dono do hotel disse...
Dono. Só temos o quarto aqui de baixo, os outros estão ocupados.. pode ser?
Eu: Claro que pode não tem problema..
Acertamos e entramos, hotel simples somente a cama um vaso e um chuveiro.
Assim que entramos Claudio já me agarrou e em segundos já estava peladinha só de fio dental.. e quando viu que eu estava plugado o cara ficou maluco.
Claudio: Nossa pelo jeito vc é bem puta mesmo... Caralho que gostosa, já está preparando esse cuzinho pra ganhar rola.
Punhetando ele disse:
Eu: Só rola não, essa língua tem que trabalhar tbm.
Cláudio: vou tomar um banho rápido tá bom?
Eu: Claro vou te ajudar...
Entramos no chuveiro e comecei a ensaboar aquele corpo todo e nos beijando enquanto a água caia..
Abaixei e pude finalmente colocar aquela rola na boca... Claudio se contorcia e falava baixinho..
Claudio: Isso chupa essa rola que tá doida pra fuder essa bunda...
Enquanto chupava eu rebolava minha bunda. Saímos do chuveiro e vi um vulto na janela do quarto..
Não me importei pois eu gosto é disso, putaria .. fiquei de 4 na cama e Claudio veio e meteu a língua no meu cuzinho ... Nossa gemi alto.
Eu: Nossa que língua quente no meu cuzinho, isso chupa esse cuzinho chupa, já com a intensão de quem estava na janela escutar, pois não dava pra ver nada...
Nós colocamos de 69 e Claudio brincava com meu cuzinho enquanto eu me deliciava com aquela rola linda na minha boca.... De repente senti ela ficar mais rígida e o leite jorrou na minha boca... Fiquei com o pau dele na minha boca até amolecer... Vi que o vulto ainda estava na janela... Então deixei a porra cair da minha boca e cair no meu corpo e logo soltei..
Eu; Estava acumulando porra mesmo, não consegui engolir tudo... Mais minha cucetinha adora porra... Claro que não iria deixar ele gozar ou transar sem camisinha, mais falei assim só para o vulto ficar doido..
Deitei do lado dele e começamos a falar da vida, disse que tinha uma namorada e que se aventurava nas viagens e que adora putaria... Então achou a putinha certa e rimos... E nada do vulto ir embora... Claudio estava em êxtase que nem percebia nada ou fingia muito bem... Ou já tinha feito outras vezes e o dono sabia... Começamos a nós beijar e logo o pau dele estava duro feito rocha. Cai de boca novamente... Deixe bem babado...
Eu: Vem meu puto, fode essa cucetinha , come gostoso essa sua puta..
Claudio me colocou de 4 e deslisou sem dificuldade aquela rola dentro de mim... Começou a foder igual ao cavalo e eu gemendo alto e chamando ele de puto safado... Me colocou de frango assado e continuou judiando da minha bunda....
Claudio... Toma putinha safada, sabia que queria dar esse cuzinho para um macho...
Ficamos assim por uns 7 minutos... Logo me levantei, fui até perto da janela coloquei as mãos na parede e pedi pra meter em pé... O Cláudio parecia um touro... Metia como se não houvesse o amanhã... O barulho da cintura dele batendo na minha bunda me deixava com mais tesão e em saber q quem estava na janela escutava tudo...
Eu: Come mesmo essa puta, adoro rola, quero sentir esse leite quente invadindo minha cuceta... Rasga esse cu bem gostoso... Mete seu puto... Eu já estava fora de mim de tanto tesão.... Claudio me pegou colocou na beirada da cama e metia muito... Logo gritou...
Claudio: toma puta, tô enchendo esses cu de porra.. esse cu gostoso... E caiu em cima de mim...
Ficamos ali exaustos... Por um bom tempo...
Claudio se levantou e foi tomar um banho e eu fui pra janela ver se o vulto ainda estava lá... Quando cheguei perto ouvi passos de alguém apressado... Claudio saiu do banheiro todo peladão já com o cacete meia bomba... Nossa será que ele quer mais eu disse..
Claudio... Claro que quer nunca comi um cuzinho tão gostoso e uma putinha tão safada... Aí eu disse..
Eu: Você não viu nada ainda... Quer ver como sou safado e putinha?
Claudio: já tô apaixonado se for mais puta te levo pra minha terra..kkk e rimos muito..
Me levantei só de fio dental, pedi pra ele por meu plug que entrou fácil e disse.
Eu: Vou lá na recepção pedir uma toalha do jeito que tô aqui... Depois que o F me encorajou aquele dia fiquei sem pudor em locais que eu não costumava ir...
Claudio: Vc é maluco o dono o que vai achar...
Eu: Acho q ele vai gostar, pois ele ficou o tempo todo aqui na janela ouvindo você me comer.
Claudio: Será?
Eu: Claro que ficou... Aquela história dos outros quartos ocupados era tudo lorota... Ele queria era ver e ouvir o q iríamos fazer..
Claudio: Bem q estranhei ...
Eu: pra ele ter vindo ouvir acredito que câmera escondida não tem..
Abri a porta e fui até a recepção.. de fio dental e plugado.. rebolando igual a uma puta devassa..
Quando o dono me viu quase infarta, arregalou um olhão que pensei que iria ter um treco.
Eu: Você poderia me ajudar, preciso de uma toalha seca pra tomar um banho, pois estou acabada de tanto que meu puto me comeu... O cara não sabia o que falar... Pegou uma toalha e me deu... Os rapazes que estavam na porta já não estava mais.. só tinha o dono mesmo lá..
Eu: Se quiser escutar mais fica na janela novamente, ele vai me comer de novo.. nisso me virei e abaixei ficando quase de quatro mostrando minha bunda plugada.. olhei pra ele e ele estava estático..
Sai rebolando em direção ao quarto.
Claudio: vc é putinha mesmo... Estava ouvindo vc falar com ele.. será que ele vai vir na janela novamente.
Eu: claro que vai... É um velho safado mesmo.. nisso começamos a nós amassar..
Claudio me colocou na janela e abaixou e começou a chupar meu cuzinho... Ele estava num tesão danado... Eu gemia e pedia pra ele enviar a língua no meu cuzinho..
O dono já estava lá o safado, só ouvindo e já devia estar na punheta...
Eu: Aí Claudio que língua gostosa, adoro que chupem meu cu pra depois abusar dele bem gostoso.. foi a deixa, Claudio se levantou sem cerimônia já foi enfiando a rola no meu cu... A essa altura não tínhamos mais pudor, ainda mais sabendo que o dono tava era curtindo aquela putaria... Claudio metia com força e pedia pra eu rebolar na rola dele... O barulho dele metendo era alto e eu já me sentia arrombado por aquela rola...
Claudio: Vou gozar, tá muito gostoso..
Eu: Então enche minha boca de porra, abaixei embaixo da janela e Claudio me fodia a boca... Logo ele segurou firme minha cabeça e desejou porra na minha garganta... Dessa vez engoli tudo.. limpei o pau dele todinho.... Nosso que manhã deliciosa... Deitamos um pouco e o dono saiu da janela.. riamos com a situação . Imagina o velho naquele lugar sem poder fazer nada..
Tomamos um banho Claudio se vestiu e eu coloquei apenas a camisa e a calcinha fio dental...
Claudio: Já sei vai ir embora assim só pra provocar o velho.
Eu: Vou sim e vc vai me levar de cavalinho... Kkk rimos muito..
Claudio se pôs de cavalo e montei em suas costas... Minha bunda lógico que ficou toda exposta... Chegamos na recepção e o velho estava que não acreditava no que via...
Eu: Quer pegar um pouco, mais só pegar, pq essa bunda já tem outros donos...
O velho veio e passou a mão na minha bunda já com o pau pra fora e procurando colocar o dedo no meu cuzinho... Eu beijava o Cláudio e o velho se aproveitando... Já enfiava um dedo na minha cuceta arrombada...
Olhei pra ele e falei..
Eu: Agora chega.. esse cu já brincou muito hj... Quem sabe um dia volto pra gente brincar.... Sai rebolando entramos no carro e deixei o Cláudio no bolsão e fui embora feliz da vida... Adoro essas coisas inesperadas que acontece na vida da gente. Quem sabe um dia nós encontramos...


Foto 1 do Conto erotico: Caminhoneiro me viu vendo minhas fotos

Foto 2 do Conto erotico: Caminhoneiro me viu vendo minhas fotos

Foto 3 do Conto erotico: Caminhoneiro me viu vendo minhas fotos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225949 - Exibição de Fio dental e plugado - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadomorenopassivo

Nome do conto:
Caminhoneiro me viu vendo minhas fotos

Codigo do conto:
228582

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/02/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3