Primeiro fui corno, depois bi.

Hoje tenho 53 anos, vou nos identificar como EU e ELA ok!!?
Fui casado com ELA por 23 anos, a 7 estamos separados, tivemos vários motivos para separar, mas nada relacionado as histórias reais que irei contar.
Com ELA aprendi a ser corno e depois bi, onde irei contar posteriormente.
Eu e Ela tínhamos uma vida sexual bem ativa, estávamos com trinta e poucos anos, ELA tem um ano a menos que eu, gostávamos muito de assistir filmes porno, um dia comprei alguns filmes novos, não percebi que um deles seria de dupla penetração. Quando assistimos a esse filme, percebi que ela se interessou mais do que os outros filmes, EU disse pra ELA se imaginar em meio a cena, ELA ficou excitada ao extremo e começou a falar se EU gostaria de ver minha esposa com dois homens na minha frente, vou confessar que senti um tesão enorme só de ouvir isso. Bom, a coisa foi evoluindo até comprarmos um vibrador, fizemos DP onde imaginávamos EU comendo seu cuzinho e outro homem sua buceta, que diga de passagem, que buceta viu meus amigos, carnuda, lábios grandes, ficava todo inchada e molhada sendo penetrada duplamente. ELA gozava muito, se derretia toda na verdade, eu adorava chupar ela com o vibrador dentro dela, e foi aí que ELA fez outra pergunta. Se eu estivesse dando a buceta pra um pau de verdade, você iria me chupar assim também?
Olha!!! Vou dizer pra vocês, o prazer de ver quem amamos, sentir prazer, é uma coisa inesquecível.
Eu pensei um pouco, e depois dela perguntar novamente, eu respondi.
Acredito que sim, irei te chupar como faço agora, com o vibrador, daí perguntei; vc está com vontade de experimentar isso realmente??
ELA respondeu de imediato, sim estou, percebo que vc chupa minha buceta com muito mais vontade quando está colocando o vibrador em mim
Vou confessar pra vcs, eu a chupava com muito gosto mesmo, mas nunca tinha passado pela minha cabeça um pau de verdade naquela situação, o fato de ver ELA excitada é que me deixava excitado também.
Conversamos muito, mas muito mesmo sobre isso tudo, e chegamos a conclusão que se um dia conhecêssemos alguém, iríamos colocar em prática todas as fantasias. Eu trabalho como autônomo, faço entregas, as vezes ELA me acompanhava, até que um dia conhecemos o Beto, um coroa interessante, ELA não conseguiu esconder o interesse por esse, o Beto percebeu na hora, porém ficou na dele devido saber que éramos um casal. Terminamos o dia de trabalho falando no Beto, chegamos em casa tomamos um banho e transamos gostoso imaginando o Beto comendo ELA. A dificuldade seria em como falar isso ao Beto. Depois de um mês retornei ao local que Beto trabalhava, em meio a conversa ele perguntou, cadê a esposa, não veio hoje?? Eu respondi que não, ELA estava com outros afazeres, daí o Beto falou que eu era um homem de sorte por ser casado com uma mulher batalhadora, além de ser uma morena linda, com todo respeito ela disse kkkkk. Nossa me deu um tesão nessa hora, já imaginei ele comendo ela , nesse momento acho que fiquei alguns segundos sem falar nada, com isso o Beto ficou preocupado, pediu desculpas, por eu ficar calado, ele imaginou que eu tivesse ficado com raiva. Chamei ele pra fora do lugar e disse que não tinha problema algum, que ele era um cara bacana, daí fiz uma brincadeira, só vou te desculpar se vc pagar alguns drinks, ele disse ôpa, é só marcar, daí eu disse que só iria se ELA pudesse ir também, o Beto olhou meio desconfiado mas entendeu ou suspeitou de algo naquele momento, disse que por ele seria naquele dia então.
Marcamos o drink para dois dias depois, EU e ELA chegamos no local um pouco antes e aguardamos no carro, no estacionamento. Quando o Beto chegou nos encontrou no carro e perguntou, ué, vamos ficar aqui no carro mesmo, por mim tudo bem kkkkkk. ELA estava com muito tesão, disse não querer ir para barzinho etc, nessa o Beto falou, vamos no motel então, pois, desculpa, brincadeira kkkkk. Olhamos uns para os outros e dissemos, e porque não né, bora!!!!
ELA me deu um beijo bem gostoso e me falou se ela poderia ir atrás fazendo companhia ao Beto, eu disse sim, ela foi o caminho todo namorando ele, beijou e o chupou muito, as vezes me beijava com gosto da rola do Beto em sua boca. Chegamos no motel fomos os três tomar banho, demorei um pouquinho mais pra deixar os dois um pouco a sós. Quando sai do banho já estava transando feito loucos, ELA já de cara pediu pra eu chupar ela enquanto o Beto metia , foi a melhor e mais gostosa chupada da minha vida, os dois subiam pelas paredes, transamos em várias posições, dando sempre preferência ao Beto comer ela, eu sempre de coadjuvante, o Beto disse querer gozar, Ela gozou nesse momento, Beto tirou o pau da bucetona dela e gozou em sua bunda, ELA virou de quatro pra mim e disse, goza na minha bunda também, gozei na hora, em cima da porra do Beto, descansamos e logo retornamos. Percebi que Ela estava gostando muito de me fazer submisso, mandava eu chupar com o pau dele dentro, chupava o pau dele e depois me beijava, fez isso inúmeras vezes, o pau dele era bem grosso, cerca de 20 cm, bem duro e branco com a cabeça bem rosa, ELA disse que estava com vontade de fazer outras coisas comigo mas que ia dizer depois em casa. Em meio a esse tesão todo, eu comia ELA de quatro enquanto Ela chupava o Beto, ele gozou muito na boca dela, eu não aguentei e gozei também, quando nos deitamos pra descansar, Ela me beijou longamente e agradeceu ao dia de prazer que eu estava proporcionando a ela, mesmo eu tendo gozado pela segunda vez, estava com tesão ainda, só fui me dar conta de que ela estava me beijando com a boca toda gozada do Beto, fomos embora e combinamos de sair outra vez. Chegando em casa transamos loucamente como nunca havíamos feito, foi maravilhoso, lembrando e relatando o acontecido, ELA disse que ficou com vontade de colocar o pau do Beto na minha boca, eu disse , como assim, ELA falou que percebeu uma hora o Beto olhando pra mim, nesse momento ela colocou a vibrador na minha boca, seu tesão estava nas alturas, gozou e molhar todo a cama, pediu pra eu gozar em sua boca, jorrei em seus lábios, ELA deita e me beija novamente com a boca cheia de porra, eu adorei. Espero que tenham gostado, tenho outros relatos que contarei nas próximas, obrigado!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carmo6924

carmo6924 Comentou em 12/02/2025

Que sonho!!!

foto perfil usuario ednamoura

ednamoura Comentou em 11/02/2025

Conto muito excitante , votado , bjs

foto perfil usuario rjsunda

rjsunda Comentou em 08/02/2025

Que belo início hein amigo parabéns pelo relato!

foto perfil usuario sampasp

sampasp Comentou em 07/02/2025

Muito deliciosos. Sempre tive vontade de encontrar um casal assim.

foto perfil usuario dougster

dougster Comentou em 07/02/2025

Belo relato! Conta mais!

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 07/02/2025

Sua boquinha deve ser uma delicia. Ama mamar ovos e rola, até dar leitinho na sua boca. Já experimentou levar uma rola?

foto perfil usuario 1981

1981 Comentou em 07/02/2025

Ótimo relato.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/02/2025

sexo bom é onde todos comem todos

foto perfil usuario ricardo2022

ricardo2022 Comentou em 06/02/2025

Que delícia o seu conto, quero ler o que aconteceu depois !

foto perfil usuario ricardo2022

ricardo2022 Comentou em 06/02/2025

Que delícia o seu conto, quero ler o que aconteceu depois !

foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 06/02/2025

Muito bom, continue!

foto perfil usuario curios0s

curios0s Comentou em 06/02/2025

muito bom beijar depois de encher a boquinha dela de porra né!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil hmaduro-
hmaduro-

Nome do conto:
Primeiro fui corno, depois bi.

Codigo do conto:
228755

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/02/2025

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0