Minha primeira trans

Depois que me mudei, fiquei um bom tempo solteiro, com isso baixeis alguns aplicativos de relacionamento pra conhecer pessoas e ter algumas relações casuais.
Em uma dessas conversas, dei match com uma morena, magra, alta, cabelo liso, era linda, quando li sua descrição vó que era trans. Até então nunca tinha me relacionado com uma mulher trans, e na hora a curiosidade gritou e mandei um oi, não demorou muito ela respondeu e a conversa fluiu. Ela não morava muito longe da minha casa e então marcarmos no fim de semana de sairmos para comer algo, ela preferiu me encontrar no restaurante, entao cheguei um pouco antes pra escolher uma boa mesa. O nervosismo aumentou quando eu a vi entrar no restaurante, ela era quase da minha altura, tenho 1,85 e ela tinha um 1,77. Acenei e ela veio na minha direção com um sorriso maravilhoso. A conversa fluiu, depois de algumas bebidas a conversa se prolongou e apimentou. Ela topou vir para meu apartamento e extender um pouco mais a noite. Peguei duas cervejas, sentamos no sofá e continuamos a conversa.
Em um determinado momento começamos a nos beijar, a boca dela era uma delícia e ela se mostrou bem safada. Logo subiu no meu colo, meu pau já estava duro e acredito que ela sentiu já que começou a rebolar lentamente. Passei a mão por baixo do seu vestido chegando na sua coxa, até chegar na sua bunda, não era grande mas era durinha, a calcinha fio dental já me fazia imaginar mil e uma coisas. Ela começou a beijar meu pescoço e puxar minha blusa e abrir minha calça. Ela levantou e puxou minha calça me deixando só de cueca. Com ela em pé na minha frente, ela começou a tirar seu vestido. O sutiã era preto de renda, a calcinha combinava com o sutiã, era uma cena maravilhosa. Seu peito com silicone não era grande nem pequeno, mas perfeito e combinava com seu corpo. Quando o vestido passou da linha da calcinha pude notar o volume. Minha cabeça viajou, o tesão aumentou, eu queria ver aquela pica de qualquer jeito. Levantei e levei ela até meu quarto. Ela mandou eu sentar na beira da cama, se ajoelhou, tirou minha cueca e começou a me chupar. Foi a melhor mamada da minha vida, ela engolia meu pau sem o menor esforço, me punhetavs e chupava meus saco. De leve empurrou meu corpo para eu deitar na cama , levantou minha perna e começou a chupar meu cu. Me pegu de surpresa, mas na primeira línguada suspirei tão forte que ela percebeu meu tesão. Com uma mão me punhetava, com a outra fazia carinho no meu saco e a língua atolada no meu cu. Depois deixar meu cu bem babado, ela enfiou um dedo, fazia movimentos de vai e vem e chupava, não demorei muito para gozar muito gostoso naquela boca deliciosa. Ela deitou em cima de mim e me beijou com a boca cheia da minha porra. Nunca tinha dado um beijo gostoso desse jeito.
Nesse momento rolei ela para a cama de forma que ela ficasse com a bunda para cima, fui beijando suas costas, descendo lentamente, até chegar na sua bunda, e tirei sua calcinha lentamente. Ela de quatro pra mim, tinha um cu maravilhoso, que parecia que me chama. Seu saco estava envolvido, mas o pau estava duro, era quase do mesmo tamanho do meu uns 15cm, mas era bem mais grosso, a cabeça seguis a mesma grossura do corpo. Comecei a lamber seu cu, descia e passava a língua no seu saco, enquanto punhetava seu pau lentamente.
Ela se virou e pediu para que eu a chupasse, minha cai de boca naquela rola maravilhosa, estava babada de tesão. Ela rebolava enquanto eu estava com o pau na boca, gemia agarrava no meu cabelo e brincava com a minha cabeça, tirava o pau e batia com ele.ns minha cara. Peguei duas camisinhas na mesinha de cabeceira, ela falou que queria me comer primeiro, então abri a camisinha e lentamente coloquei no seu pau. Ela me pôs de quatro, e chupou mais um pouco meu cu. Não era a minha primeira vez, mas a grossura do seu pau parecia que me rasgava. Quando senti a cabeça entrar, ela foi empurrando lentamente atr entrar tudo e começou um vai e vem delicioso. Era bom sentir sua coxa batendo na minha, seu sasco batendo no meu. Ela puxava meus cabelo o que fazia com que eu empinasse minha bunda pra ela. Não demorou muito ela disse que ia gozar.
Me ajoelhei na frente dela, ela tirou a camisinha, punhetou um pouco e gozou na minha boca. Chupei a última gota de sua porra e nos beijamos novamente.
Nesse momento ela pegou o outro pacote de camisinha, colocou no meu pau que já estava duro novamente e pediu para que eu a comesse bem gostoso.
Deitou de barriga para cima, e com uma cara de safada vslou: vem, me come, agora é na sua vez.
Eu nao aguentei muito tempo, seu cu era uma delícia, apertado, quente, o gemido dela me dava um tesão absurdo. Ela pediu para quicar em mim e eu não tive como te usar. Ela sentava e rebolava, enquanto ela sentava sentia seu pau batendo na minha barriga, a cada batida a baba do pau de acumulava em mim, até que ela gozou novamente, dessa vez na minha barriga, com um pouco espirrando no meu peito e na minha cama. Aquela cena dawuela trans maravilhosa gozando na minha barriga me enlouqueceu. Puxei ela pra perto, a beijei deliciosamente e comecei a bombar mais forte no seu cu até não aguentar e gozar novamente.
Ficamos nos beijando por um bom tempo enquanto meu pau amolecia dentro dela. Tomamos um banho delicioso juntos e ficamos conversando até a madrugada, quando fomos dormir juntos.
Julia foi uma das melhores transas da minha vida e até hoje quando nos encontramos, ainda lembramos dessa noite. E volta e meia, repetimos a dose.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario igorvaledossinos

igorvaledossinos Comentou em 17/02/2025

Que tesão...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/02/2025

Não largue essa mulher, pfvr.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228725 - O porteiro foi meu primeiro - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico apollyon999

Nome do conto:
Minha primeira trans

Codigo do conto:
228976

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
10/02/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0