Esse é meu primeiro conto, o que vou contar é verídico, aconteceu comigo já a algum tempo quando eu era ninfeta, estava cheia de tesão. Fui dormir na casa de uma amiga para fazer os trabalhos da faculdade. Cheguei lá ainda era cedo, logo depois do almoço, logo que entrei eu fui apresentada para o pai da minha amiga. Um coroa malhado, alto, moreno, careca e muito gostoso. Minha amiga disse que sua mãe estava viajando para casa de uns parentes. Então fomos para o quarto fazer o trabalho, já a noite o pai da minha amiga trouxe um lanche para nos. Comemos e eu fui na cozinha beber água, quando cheguei na cozinha encontrei o pai da minha amiga de short de dormir, bem leve de seda, olhei na direção do pau dele e vi o volume pendurado, parecia grande. Fiquei toda molhadinha. Meus peitos durinhos e bicudos começaram a me incomodar, parecia rasgar minha blusinha de tão duro, ele percebeu meu olhar e disse, você e linda, eu tenho um rabo grande e uma boca carnuda igual minha bucetinha. Impossível um homem daquele não olhar. Bebi minha água e voltei para o quarto. Terminamos o trabalho, jantamos, vimos um pouco de tv e minha amiga foi dormir. Ficou eu e o pai dela vendo tv. Começou passar umas cenas de pegação no filme. O pai da minha olhou para mim e passou a mão no pau que estava duro e parecendo o volume no short. Eu fiquei com a bucetinha piscando e toda melada. Ele foi no quarto da minha amiga e voltou e falou ela está roncando. E colocou o pau para fora do short. Eu olhei e salivei, um pau grande lindo, cabeçudo e eu ali olhando aquilo na minha frente. Ele veio e disse, quer colocar a mão e eu fiz que sim. Ele se aproximou e me deu na mão. Eu abocanhei e mamei igual faminta. Chupei o saco, punhetei e quando ia gozar ele tirou e colocou de pernas abertas no sofá e me chupou toda, o cuzinho, a bucetinha e tudo que tinha direito, gozei na boca dele gemendo baixinho para não acordar minha amiga. Ele me colocou de quatro e chupou meu cuzinho até eu gozar de novo, que delícia de chupada no cuzinho. Lambuzou com creme de cabelo o pau dele e lambuzou meu cuzinho todo e colocou aquele pau enorme que eu vi estrelas, doía e ardia e ao mesmo sentia prazer. Depois foi só prazer, socou até encher meu cuzinho de leite quente e me fez gozar de novo. Fomos pro quarto dele e ele comeu de novo. Fiquei com o cuzinho ardendo e muito satisfeita é claro. Depois fui para o quarto da amiga dormir. Acordamos, tomamos café e fomos para a escola.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Primeiro que vc é linda, que rabo maravilhoso gata! Estou de pau duro aqui! Depois adorei seu conto, bem resumido e direto ao assunto, mas muito tesão! Votado delicia!
que delicia de conto, que maravilha, bem gostoso de ler e super excitante, muito bem escrito, apesar de curtinho e com poucos detalhes, mas, pra inicio, está maravilhoso demais, continue nos brindando com suas gostosas aventuras e suas deliciosas, lindas fotos. Que belíssima mulher.
votado e aprovado