Amiga do chat

Sempre fui uma pessoa que preferi conhecer pessoas novas pela internet, desde os antigos chats, passando pelo IRC e agora com aplicativos de encontro, mesmo sendo difícil conhecer pessoas assim às vezes encontramos alguma pessoa legal, e foi assim que conheci a Bia.
Nos conhecemos em um chat, conversa boa, ela casada e com um relacionamento bem difícil, conversamos bastante sobre os problemas que ela vinha passando no casamento em que o marido não a procurava mais mesmo ela dando todos os sinais que estava afim, dei algumas dicas e até me dispus caso ela estivesse com vontade de tentar alguma coisa diferente, mas ficamos só na conversa e acabamos trocando contato.
Nossas conversas por whatsapp eram geralmente bem curtas e mais sobre o dia a dia e minhas dicas pareceram que surtiram algum efeito pois o marido dela começou a comparecer, mas ela ainda sentia falta as vezes e ele não era tão presente assim.
Um certo dia, depois de conversarmos mais que o normal, ela me disse que estava na casa da mãe e que eles tinham brigado, mas ela tinha que voltar pra casa mais tarde. Comecei a insinuar que seria bom pra ela espairecer um pouco e que poderíamos sair pra conversar e nos conhecermos melhor, ela acabou topando e combinamos perto da casa da mãe dela.
Quando cheguei me deparei com uma morena com 1,60 cabelos pretos, corpo torneado uma bunda redondinha e seios que pareciam que iam pular pela camisa de botão preta; conversamos bastante e sobre vários assuntos, mas acabamos entrando no tema sexo, Foi um papo bem quente sobre posições, fantasias e locais quando ela me revela que ela ama fazer no carro e tinha saudades, propus que eu a levasse em casa já que eu iria ficar perto da casa dela e para minha surpresa ela aceitou.
No carro o papo continuou e a coisa foi ficando mais quente a conversa foi ganhando um tom mais explícito e fui ficando muito excitado com a situação toda, meu pau já estava pra pular pra fora da bermuda, aproveitei e coloquei levemente a minha mão na coxa dela e ela foi se soltando mais ainda, fiquei esfregando a minha mão por quase toda a coxa, quando ela para minha mão e diz que tinha medo pois nunca tinha feito nada fora do casamento. Falei que se ela não estivesse confortável com a situação poderíamos parar e que estava tudo bem, ela foi ficando mais tranquila e acabou pegando a minha mão e colocando nos seios, por cima da blusa e me diz com uma voz bem sexy: “estou sem dinheiro, será que posso pagar de outra forma?”
procurei algum lugar pra parar o carro, já que estávamos perto da casa dela, encontrei uma rua deserta e parei o carro em um local mais escuro, nos beijamos muito, fui desabotoando a camisa e me deparo com seus seios durinhos quase me pedindo pra serem chupados. Fiquei acariciando e chupando aqueles seios enquanto ela passava a mão na minha bermuda, deitei o banco dela e o meu para ficarmos mais confortáveis e fui tirando aquela blusa e deixando minha mão nas suas coxas novamente, toquei em seu sexo por cima da calça e escuto um gemido baixo e também ela me pedindo pra tirar a bermuda. Atendi seu pedido e ela começa a me beijar mais, a boca, pescoço, peito puxando a camisa e chega no meu pau que já estava bem babado. Ela fica de quatro e começa a me chupar loucamente colocando ele todo dentro de sua boca, babando ele todinho e deixando ele todo meladinho e me deixando doido a ponto de querer ver até onde essa brincadeira ia.
Abri a porta do carro e sai, ela ficou me chupando mais e pedindo pra que eu metesse nela daquele jeito, que queria me sentir pulsar dentro dela como estava pulsando em sua boca. Virei ela e coloquei a camisinha e fui colocando lentamente meu pau em sua buceta, ela solta outro gemido mais alto, abafado pelo estofado do carro e vou aumentando o ritmo.
Viro ela e continuo comendo ela vendo aquele corpinho lindo e vendo ela se contorcer naquele ritmo gostoso quando sinto as pernas dela me apertando e ela me puxando pra um beijo bem gostoso e me pedindo leitinho nos seios. Coloco ela ajoelhada do lado de fora do carro e atendo ao pedido da Bia, entramos no carro e nos limpamos. conversamos mais um pouco e deixei ela em casa com o pedido de nos encontrarmos novamente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228199 - Nossa primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico andredoidinho

Nome do conto:
Amiga do chat

Codigo do conto:
228991

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/02/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0