Essa história começa quando eu tinha 20 e poucos anos e na época estava na faculdade sempelre correndo atrás de menininha para poder curtir um pouco. Numa dessas acabei me engraçado com uma menina e começamos a namorar. Tivemos um longo relacionamento e fizemos diversas coisas, porém, mesmo transando regularmente com essa menina, nem sempre me sentia completamente satisfeito. Com isso, porno e punhetas também faziam uma parte escondida do relacionamento e numa dessas aliviadas, entrei em uma sala de bate papo gay.
A principio parecia apenas curiosidade, porém, comecei a teclar com algumas pessoas e logo me vi gostando do assunto. Nessas conversas, acabei me interessando em me expor de uma forma mais feminina, ou seja, dava a entender que tinha a curiosidade de ser passivo. Com isso diversas pessoas teclavam comigo e alguma vezes queriam ver algo a mais....vezes essas que cheguei a mostrar minha bundinha na CAM para eles. Adiantando um pouco, teve um homem que tentou sair comigo e quase rolou, mas na hora H fiquei com mto receio e não levei pra frente.
Voltando as conversas, conheci um rapaz que morava perto de casa e um dia que eu estava brigado com minha namorada, o convidei para vir em casa. Nesse dia ele chegou em casa e logo colocou o pau dele para fora. Uma pausa para descrever, o pau dele era mais escuro, comprido, porém fino. Voltando a pica pra fora, quando vi, bateu um certo remorso e pedi para ele ir embora, que eu não teria coragem, mas ele pediu para eu segurar um pouco só para ver como era. Acabei cedendo aos pedidos e segurei só pra ver e, nessa hora, sentindo uma pica pela primeira vez na minha mão, quente e dura, gostei bastante do que senti e comecei a apalpar e mexer. Aos poucos ele foi convencendo a abaixar a abocanhar o pinto dele e então, acabei colocando na boca. A sensação de ter um pau ns boca foi bem gostosa e aos poucos comecei a lamber, chupar e engolir aquele pau. Fiquei um bom tempo pagando aquele boquete até que minha boca começou a cansar e ele ainda estava firme e forte. Comentei com ele que não estava mais aguentando e pedi para ele gozar. Pouco tempo depois consegui fazer ele gozar usando minha boca, porém, terminando em uma punheta pq não estava com coragem de receber a gozada na boca. Em resumo, percebi ali que essa experiência era mto boa e que eu queria experimentar ainda mais coisas, mesmo ainda fazendo um papel de homem e hetero para a sociedade.
Estou me alongando bastante neste conto, portanto, vou parar por aqui e continuo numa próxima.
Abs