No outro dia acordei e fui pra sala, notei que só estava eu! Todo mundo foi dormir quase as 7 da manhã já depois do sol nascer e estavam a maioria dormindo, então fiquei no sofá vendo tv, quando Breno chegou, se sentou do meu lado, de camiseta regata, shorts curtinho (ele é branco, lisinho, tem seus 20 anos) e disse "Pô cara, que noite em"
respondi que "pois é".
Ele então continuou,
"Posso ser sincero contigo?"
"Manda ae cara"
"Ontem a noite eu tava meio alto e te vi tomar banho e bater uma, me deixou cheio de tesão, que rola boa em"
Aquilo me pegou desprevinido, na hora fiquei parado sem reação, até porque ele é um homem, nunca me aconteceu isso! Na mesma hora então respondi
" Ta me espionando irmão, qual foi?"
"Eu só tava passando, vi sua porta encostadinha, então espiei, relaxa cara, curto homem no sigilo assim, uma rola sempre é boa de apreciar, se quiser inclusive me espirar tomando banho, os machos amam meu rabo, pode ir lá ver"
Fiquei quieto, ele deu um leve tapa na minha coxa, se levantou e subiu pro quarto. Aquilo ao mesmo tempo que "assustava" não posso dizer que não atiçou minha mente e confundiu também, a final nunca pensei em homens dessa maneira. Passei um tempo, tomamos café todos juntos, depois no meio da tarde alguns sairam pra aproveitar a cidade, outros na piscina, eu estava jogando videogame na sala, quando Breno passou pela sala e disse:
"Bora de X1, se eu ganhar tu tem que me obedecer, se você ganhar eu peço desculpa e nunca mais toco no assunto"
Minha mente dizia pra recusar, mais minha curiosidade me fez aceitar! Jogamos 3 partidas e ganhei 2 e perdi uma!!
"Pô, desculpa cara, não acontecerá novamente"
dei risada, nos cumprimentamos e ele subiu pro quarto, mais pra mim ainda não tinha sido o "final" eu então subi, fui em direção ao seu quarto, e vi uma frestinha da porta aberta, nesse momento senti meu corpo esquentar, e fui até lá, olhando pela fresta pude ver que ele tinha um lindo corpo, estava completamente nú na cama, sentando em um consolo roxo! A cada descida e subido no consolo podia ver sua cara de tesão e vontade. Senti meu pau endurecer vendo aquilo, minha mente já não sentia mais confusão e sim o tesão tomava conta! Ainda fiquei observando e comecei a tocar no meu pau por dentro do shorts e pude sentir sua cabeça com aquela "melequinha" e sem querer, empurrei um pouco a porta que fez um barulho, me escondi de pronto e ele então, se levantou, puxou seu shorts e saiu do quarto, e pode me ver indo para o meu quarto. Eu segui rápido, entrei e fechei a porta. Ele seguiu até meu quarto, bateu na porta, eu abri, ele então sorrindo disse "gostou do que viu? não quer me ajudar não? real é melhor do que esses de mentira"
Eu com muito tesão não respondi, ele foi entrando e fechando a porta e trancando, eu ainda sem reação apenas vivi o momento, ele me deitou na cama e disse "deixa que eu conduzo" abaixou minha calça, ficou pelado, se ajoelhou na beira da cama e começou um boquete! Eu deitado, fechei meus olhos, aproveitei, que boca quentinha e deliciosa! ele subia e descia com a boca enquanto massageava meu saco com sua mão e gemia enquanto chupava "hummm, rola de macho é deicioso, que cheiro de homem" esfregava sua cara nos pentelhos, cheirando, até que ele se levantou, e disse "me fode, me fode como se fosse sua puta"
Eu então me levantei, ele se deitou na cama, coloquei uma almofada embaixo de sua cintura, ele não tinha camisinha, eu também não, mais naquele momento nada me importava mais, cuspi em seu cu, ele estava de bruços, segurando sua bunda e a abrindo para mim, e de uma vez só soquei meu pau em sua bunda que entrou com facilidade, e pude ouvir seu gemido "aiiii, delicia" então continuei fodendo com ele, e o tesão só aumentava com seu gemido sendo abafado, nossos corpos suados se tocando, até que disse que ia gozar e ele pediu "goza dentro, me engravida delicia" eu então atendi, e gozei, após gozar cai com meu corpo sobre ele na cama, e proximo ao seu ouvido e ainda com o pau dentro dele disse "cu gostoso" ele sorriu e disse "vai viciar em cu de viado, sabemos tratar um homem como ninguém! Quando voce ver um cu piscando, lembra de mim"
Ele então se trocou, foi para o seu quarto e eu fiquei ali, deitado, tentando entender tudo que aconteceu, não serei hipócrita, foi delicioso e espero ter outras oportunidades de foder passivos!
Belo conto, votado! Se gostares de um gordo passivo, entra em contacto comigo...
Votado ! Algo melhor ?
Só faltaram uns beijos na boca.
Pena nao achar alguem pra me realizar nunca dei e nunca chupei
Delícia adorei
cara é um caminho sem volta e muito gostoso de continuar aliviar em passivo é uma delicia
É um caminho sem volta!