Me chamo Agnaldo e minha irmã se chama Renata.
No passado eu e minha irmã sempre que estávamos sozinho eu colocava ela pra mamar meu pau e quando dava a gente transava. Era apenas na casa da mãe esses acontecimentos, só que com o tempo ela começou a namorar e as coisas mudaram a gente não fazia mais nada e não falávamos sobre o assunto e aí acabei me mudando para longe não tive mais contato com ela.
Há uns 2 messes atrás fui visitar o meu pai que mora umas 2 cidades de onde eu moro e pra minha surpresa ela foi também e tanto ela quanto eu não sabíamos que ia se ver. Quando cheguei e vi ela senti um leve frio na barriga e um tesão imenso por ela algo que não sentia a muito tempo e acho que ela sentiu o mesmo pelo olhar dela. Aí conversa vai conversa vem meu pai pediu para eu ir ao mercado comprar umas paradas para o churrasco nisso ela quis ir junto e assim fomos.
No caminho a gente foi conversando..
“Eai Renata quais são as novidades faz tempo que não conversamos “
“Ah mano eu terminei meu namoro e vim no pai esfriar um pouco a cabeça”
“Nossa que triste se precisar eu estou aqui para ajudar”…
Aí ela falou assim “ajudar igual era no passado”.. Aquilo me venho lembranças do passado e uma chama se acendeu um tesão incontrolável venho a tona e quando olhei ela estava com olhar de desejo e eu disse que pra tudo podia contar cmg e passei a mão nas pernas dela e quando ela foi passar a mao em mim deu um leve susto pois meu pau já estava duro igual uma rocha e ela disse “nossa já está acordado assim, é assim que eu gosto.. mas mande ele dormir que estamos perto do mercado”. Após comprar tudo oq precisava entramos no carro e na volta pra casa eu já estava com um tesão imenso e então disse a ela;
“Ei Renata quer fazer uma loucura?”
“Eita mano como assim, oq você quer fazer?
“Vamos parar em uma rua deserta e vamos fazer no carro?”
“Mais será que o povo não vão desconfiar a demora?”
“Vai ser rapidinho oq você acha?”
“Ta bom mais tem que ser rápido!”
Ai como eu conhecia as ruas no sítio onde o pai mora eu fui em uma rua que quase nunca vi gente passando. Achei uma entrada de uma plantação onde tinha uma árvore enorme com uma bela sombra aí falei vai ser aqui mesmo, e ela hesitou por um momento dizendo
“Será que ninguém vai desconfiar da gente?”
“Fica tranquila Renata q ninguém vai desconfiar de nada, vamos ser rápidos que nem vão notar que demoramos!!”
Aí pulamos para o banco de trás do carro nisso ela já tirou meu pau pra fora que estava uma rocha já pelo tesão que estava no momento pois estava prestes a comer minha irma no carro!! Assim que ela viu meu pau ela disse “nossa como cresceu que piroca enorme!!” E em seguida já abocanhou e se babou toda, nossa que delícia de chupada e eu fui ao delírio com aquela mamada.. logo em seguida tirei a calça q ela estava joguei os bancos da frente mais pra frente e fiz ela sentar, cada sentada que dava ela gemia alto de prazer e logo em seguida coloquei ela de 4 e soquei lá no fundo e mais gemia alto era uma música para meus ouvidos, com tanto tesão acabei gozando na bunda dela e ela ficou brava por sujar ela de porra hahaha, mas aquela sensação de estar comendo a minha própria irmã só quem já fez sabe oq estou dizendo é um prazer sem igual…
Após terminarmos se arrumamos e fomos correndo para a casa chegando lá a primeira coisa que o pai disse foi “foram fazer o mercado?” Disse que parei para jogar sinuca no barzinho perto de lá e aí ele deu risada e logo disse “eu sabia seu viciado hahaha”
Logo mas tarde lá por volta das 17:30 meu pai havia esquecido de adicionar mais coisas do mercado e então eu falei que eu ia novamente nisso minha irmã novamente falou que ia cmg dnv e nisso o meu irmão mais velho disse que ia também e foi com o carro dele. Achei estranho ele querer acompanhar mas beleza. No meio do caminho minha irmã faz uma revelação que me deixa de queixo caído..
“Mano sabe uma coisa que vc suspeitava tanto então é verdade!” Eu sempre suspeitava que meu irmão mais velho fizesse com ela também mas nunca dei tanta bola para isso, aí eu disse pra ela
“O João (nome fictício do irmão mais velho) também faz com você? Ela dando risada falou que sim porém falou que ela não gosta muito mais deixa ele brincar com sua bunda… eu fiquei chocado e ela dando risada da minha cara, ai entendi o por que dele ir junto ai chegamos lá compramos oq faltava e na volta meu irmão foi na frente e acelerou nisso eu aproveitei e tirei meu pau pra fora ela olhou e disse dando risada “que isso mano oq tá fazendo?”
“Deixe de fazer perguntas e aproveite q o João foi na frente e me chupe kkk”
Logo em seguida ela caiu de boca e ela foi me chupando até encontrar na rua com meu irmão e aí chegamos na casa voltamos a agir normal e cada um foi para sua cidade.
Espero que tenham gostado do conto se alguém se interessar em conversar sobre incesto só me mandar mensagem até tenho uns vídeos que gravei com minha irmã!! Até uma próxima aventura eu volto para contar a vocês!!
amo incesto entre irmãos
Votado ! Com irmã, não sei, não tenho, mas com primas, é sempre bom rsrs
Sei como é bom Já fodi minha irmã quando éramos jovens e, novamente, há alguns anos.