A Namorada Puta Que Nunca Consegui Esquecer

Sempre me senti atraído pelas mulheres mais putas. Quando garoto, me acabava na punheta imaginando namorar ou ser casado com as meninas mais vadias da escola. Aquelas que ninguém queria namorar. Só comer no final da festa, de preferência longe dos olhos dos outros. Elas sabiam que eles só as queriam pra isso, mas mesmo que incomodasse um pouco, estavam sempre ali, à disposição dos caras mais bonitos, ricos atléticos. Tudo o que eu não era.
Na final da adolescência, fui morar sozinho pra estudar e continuava com essa tara. Me aproximava delas, era legal, carinhoso, assim como elas também eram comigo. Me tratavam com um irmãozinho, um protetor, um anjo da guarda. Dormiam na minha casa no fim das festas, mas nunca queriam me dar. Andavam de calcinha e soutien, as vezes só de calcinha, tomavam banho na minha frente, conversavam enquanto faziam xixi com a porta aberta, falavam de seus caminhos com outros garotos e eu só me masturbava pensando em tudo isso.
No final das festas, quando os garotos despacharam as namoradas pra casa, pois estas não podiam dormir fora, iam atrás das rodadas, que sempre estavam comigo. E elas se entregavam facinho pra eles. No final iam todos pra minha casa. Onde eu cedia meu quarto e passava a noite no sofá me masturbando com os gritos, gemidos, tapas e humilhações que faziam com elas. Às vezes saiam nuas e gozadas do quarto pra se lavar , passavam na sala e deitavam um pouquinho comigo, ficavam falando pertinho de mim, com a boca cheirando a gala.
Eu nem ligava para as mocinhas de família, virgens e recatadas. Sonhava em namorar uma rodada, assumir, andar de mãos dadas , tratar como rainha.
Até que conheci Pamela, baixinha, peituda, olhos verdes, magrinha de peitos enormes. E muito, muito, muito vadia.
No conto seguinte, irei narrar minha experiência com ela.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 13/02/2025

Vc 3 igual eu! Com o mesmo gosto pra mulher, desde adolescente




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baco-exu

Nome do conto:
A Namorada Puta Que Nunca Consegui Esquecer

Codigo do conto:
229123

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/02/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0