Olá, me chamo ****** moro em Aracaju-SE, após ser um leitor assíduo do site, tomei coragem então,esse é meu primeiro conto, então tenham paciência rsrsrs.
_
_
Não me lembro ao certo como surgiu essa fetiche pra mim, (talvez através de contos eróticos), no entanto lembro-me da primeira oportunidade que tive de "experimentar".
Tinha uma tia que veio do interior morar comigo aqui na capital, ela tinha aproximadamente 21 anos morena, seios fartos, corpo normal( nem gorda nem magra).
A vida seguia normalmente, no auge da adolescência, hormônios a mil, ficava de pau duro com qqr coisa rsrs, em qqr oportunidade estava me satisfazendo.
Em um dia muitoo quente (o que não é difícil aqui no nordeste) minha tia foi tomar banho, até ai tudo bem, mas ao sair do banheiro sem pretensão nenhuma eu fui tomar meu banho e vi jogada no chão do banheiro as roupas que minha tia acabará de tirar, aí digo que o instinto aflorou, peguei rapidamente aquela calcinha amarela enroladinha (com aquela marquinha de suor bem na bucetinha) e levei ao nariz, nossa o pau subiu na hora, um tesão tão forte que me tremia rsrs, comecei a bater uma punheta e com a calcinha no nariz, em poucos minutos percebi que estava quase gozando, acelerei e gozei, gozei muitooo, desde então sempre que tinha a oportunidade batia punheta, essa "rotina" durou alguns meses, pois minha tia foi morar com um namorado que conheceu.
_
_
Se vocês gostaram do conto, em breve trarei outras tantas experiências que tive acerca desse fetiche.
_
_
(Vc mulher aqui de Aracaju, tiver interesse em vender sua calcinha vem