O negro delícia do Grindr.

Olá amigos.
Lá vai mais um conto pra vocês.
Vamos lá... sempre usei chats, apps e redes sociais pra ajudar a encontrar parceiros, e um dia desses resolvi dar uma olhada no Grindr, e acabei recebendo um oi no bate papo, respondi com um oi também e fui logo ver de quem se tratava, mas não tinha foto de perfil, pensei   mais um que prefere não se mostrar... normal, a maioria prefere descrição.
Então voltei no chat e o cara tinha mandado outra mensagem dizendo tinha lido meu perfil e percebeu que morávamos na mesma cidade e tal e pensou em dar um oi.
Eu respondi que legal e perguntei o que ele buscava e de pronto já respondeu que caçava passivos.
Já fiquei aceso e respondi que ele estava falando com o cara certo, rsrsrs... e ele logo já me pergunta se estou afim de algo, respondi que sempre é claro, afinal todos que curtem o mesmo gênero não costumam perder uma oportunidade.
Perguntei de onde ele era e a resposta me deixou chocado, morávamos no mesmo bairro, nossa tremi de tesão e nervosismo, afinal podia ser algum conhecido, mas procurei me controlar e continuar a conversa, ele também não acreditou na coincidência me pediu algumas referências e descobrimos que a diferença eram poucas quadras, aff's, que loucura.
Mesmo assim ele pareceu estar calmo na conversa e passou a me seduzir e provocar dizendo estar tesudo de pau duro e aquilo estava dando certo, eu já estava delirando de tesão e vontade de fazer uma loucura até que ele me disse o nome da rua e número da casa e me convidando para ir até sua casa, segundo ele não teria problema pois seus filhos tinham acabado de ir para a escola e a esposa estava no trabalho e só voltava no final da tarde.
Perguntei se ele era doido, mas ele disse que o tesão era demais e que o perigo deixava mais gostoso... nossaaa... eu estava tremendo até que ele disse vem logo e eu disse que se foda, quer saber, eu vou... disse pra ele aguardar uns minutos que como era perto logo eu chegaria lá, então ele falou que esperaria em frente a casa, respondi blz, já já estou aí...
Tomei uma ducha, me preparei, me vesti, coloquei um perfuminho de mulher, nessas o importante é provocar né, qual macho ativo não vai gostar da passivinha com cheirinho doce e agradável?
Tudo pronto, agora era partir para o endereço do safado mesmo tremendo de nervosismo, mas fui... chegando na esquina de sua rua dei um sorriso quando vi que o cara que estava em frente a casa era um negro delícia, não acredito nisso pensei comigo... um negro ativo não é todo dia que se dá a sorte de encontrar e já vi que ele estava de olho em mim também... o cara era gato... peitoral, braços fortes cara de mal uma delícia.
Chegando no portão da casa dei um sorriso e perguntei se era o Marcos e ele respondeu que sim, nos cumprimentamos batemos um papo rápido e ele já foi logo me convidando para entrar, fomos para os fundos da casa onde ficava a cozinha entramos ele fechou a porta e já tratou de me dar logo um beijo de língua que me deixou de pernas bambas nossaaa... lembro disso até hoje... lábios grossos e macios, boca quente e molhada braços fortes me envolvendo eu estava em êxtase naquela hora... não acreditava na sorte de encontrar aquele puta macho ali pertinho de casa.
Então ele olha pra mim e diz que bom que você veio branquinha, nossaaa, quase que pulei no colo dele quando me chamou de branquinha... tive que me controlar pra não fazer fiasco. Affss... imagina a cena... kkkkk...
Respondi, pois é estou aqui! E já fui me abaixando pra conhecer aquela rola e foi ótimo, ele tinha uma pika linda, veiuda, cabeça roxa e ponte aguda, as bolas bem pretas todo depilado e com um cheiro de pau inebriante, devia ter uns vinte centímetros de rola ou vinte centímetros de pura felicidade e alegria... rsrs...
Caí de boca bem gostoso, chupei com vontade aquele cacete enquanto ouvia seus gemidos... tentava enfiar o máximo que podia na boca até engasgar pra agradar ele... lambia as bolas, esfregava aquele pau no meu rosto que essas altura pingava minha baba no chão da cozinha batia com ela minha cara, eu estava doidinha por aquela pika daquele negro safado e gostoso então procurei dar o meu melhor na mamada pra agradar aquele top delícia parece que eu estava indo bem era só elogios e gemidos enquanto ele dizia "nossa que achado!"... "chupa gostoso teu negão minha branquinha"... sem falar que a rola não parava de babar retribuindo com aquele melzinho delicioso.
Até que ele tirou da minha boca e me puxou na direção do quarto dele, não acreditei, perguntei se estava louco, ele perguntou porque e eu disse, vai me foder na cama de você e sua esposa?
E ele respondeu que sim, seria ali mesmo na cama dele... tinha até fotos da esposa pelo quarto... minha nossaaa...
Ele tirou a roupa mandou eu tirar a minha me puxou pra cama me botou de quatro deu um banho de língua na minha cuceta enfiou os dedos colocou uma camisinha e partiu para o ataque, gente pensa na furia que esse cara me fodeu, parecia que não fodia um rabo a anos que delicia. Sentia as bolas dele batendo na minha bunda... eu estava delirando com aquela rola me fodendo tão gostoso, era um entra e saí maravilhoso, de re pente ele mandou eu olhar para o espelho do guarda roupas e ver nós dois... " olha branquinha, olha o teu negrão te fodendo, que imagem linda." Que delicia!
Nessas alturas eu chamava ele de meu negrão, meu macho, meu gostoso... enquanto ele me fodia em cima da cama dele e da esposa, aquilo me dava mais tesão ainda por estar dando para um casado na cama do casal enquanto olhava no criado mudo a foto da esposa dele, que putaria insana!!!
Ele me estocava com vontade e eu delirava de prazer até que gozei sem precisar me tocar em cima dos lençóis da cama, quase desmaiei...
Ele me dava tapas na bunda, me xingava, apertava meu quadril com tanta força que ficou as marcas dos dedos nas minhas ancas, delícia... fiquei toda dolorida e com marcas sem falar que toda arrombada também.
Me comeu com muita furia até que anunciou o gozo dei uma mexida no quadril e saquei aquela jeba gostosa do meu rabo e pedi pra ele gozar na minha boca e não deu outra arrancou a camisinha e encheu minha boca com seu leite grosso delícia, engoli tudo.
Nos recompomos nos vestimos conversamos um pouco trocamos contatos e fui pra casa com um sorrizinho safado no rosto a bunda vermelha de tanto levar tapas minhas ancas roxas e a cuceta ardendo como nunca.
Foi maravilhoso... até hoje nos encontramos as escondidas, o Marcos é bom demais, que homem. rsrsrs...
Gente, é isso, espero que gostem. Obrigado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 16/02/2025

adoro

foto perfil usuario gordinhodemi

gordinhodemi Comentou em 13/02/2025

arriscado, mas delicioso

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 13/02/2025

Votado ! Negrão, é uma delicia, verdade ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229895 - O agente de trânsito. - Categoria: Gays - Votos: 1
229016 - Minha primeira vez a três. - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil putinho-da-galera-
putinho-da-galera-

Nome do conto:
O negro delícia do Grindr.

Codigo do conto:
229142

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/02/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0