E bem no dia da consulta o meu marido foi comigo e quando o médico nos chamou para entrar em sua sala foi super simpático, me tratou super bem, sempre bem aberto pra conversas e falar de nossas coisas mais ítimas, já ficou excitante a começar por aí, até parecia que nos conhecia há anos!
Entramos no consultório e o doutor já orientou que eu fosse ao banheiro para tirar toda a roupa e vestir a camisola, porque iria me examinar. Quando voltei fui direto para aquela maca que as pernas ficam abertas, essa posição sempre me excita, imaginando como deve ser foder daquele jeito, toda arreganhada.
Agi normalmente, apesar do tesão que senti, o fogo consumindo todo meu corpo, era algo inexplicável.
Então, ele começou a examinar meus seios e nessa hora o tesão foi demais, aquelas mãos macias, minhas pernas abertas, eu não aguentei, soltei um leve suspiro de tesão, ao ponto do médico notar.
Eu senti um orgasmo gostoso, ali de pernas aberta, o médico me apalpando enquanto o corno curiava cada sengundo, eu fiquei muito molhada e os bicos dos meus peitos ficaram muito duros e não deu pra disfarçar, olhei para o meu marido e vi o volume enorme em sua calça.
Não aguentei, quando o médico colocou o mão no meu peito dei um gemido e um suspiro mais alto, ele ficou assustado e olhou para meu marido, que estava com a mão por cima do pau, também excitado.
O médico perguntou se estava doendo, já rindo com um rosto meio safado, e eu gemendo falei: "não dói não, pelo contrário, tá gostoso demais" "hummmmmm"
Ele continuou apalpando e olhava por corno que deliciava com a cena, até que não aguentei, comecei a me tocar também em cima daquela mesa.
Nessa hora meu marido falou: "Fica tranquilo, se tiver interesse a gente pode fazer uma brincadeira bem gostosa, sente a buceta dessa safada, deve estar toda melada!".
O médico então desceu a mão pela minha barriga até chegar na minha bucetinha, meu mel estava escorrendo, eu estava pronta pra ser fodida! Quando ele sentiu já abriu a calça e colocou o pau pra fora, eu naquela posição, toda arreganhada, ele socou o cacete de uma vez e foi rápido para eu gozar na primeira vez!
Meu marido veio com o pau pra fora e mandou que eu chupasse, enquanto o médico fodia minha buceta começou a acariciar meu cuzinho, que estava piscando querendo pica!
Ele tirou o pau da minha buceta e ficou esfregando até meu cuzinho, socou a pica no meu cú sem dó! Meu marido gozou na minha boca e começou a chupar minha buceta ao mesmo tempo que o médico comia meu cuzinho.
Ficamos assim até o doutor gozar nos meus peitos, depois começou a chupar minha buceta e meu marido começou a comer meu cuzinho!
Nossa, que delícia, meu marido gozou na minha boca cheio de tesão, aproveitando os últimos segundos da consutla, fiquei cheia de porra desses dois machos, foi um tesão!
E ao final o médico fez questão de falar sorrindo: "nunca deixe de fazer o seu exame de rotina, principalmete se for comigo, será um prazer lhes receber"
Imagino que várias esposas já foram no médico e foram comidas foram pra casa com a buceta cheia de leite e sem saber o marido chupou até deixar limpinho
Uma história maravilhosa. Sim, e eu tive as mesmas aventuras durante uma visita a um ginecologista e salas de massagem. Eu votei na história .
Uma história maravilhosa. Sim, e eu tive as mesmas aventuras durante uma visita a um ginecologista e salas de massagem. Eu votei na história .
Delícia
Maravilhoso!
Putinha safadinha...
Q delicia de cu....vou na jante