O que eu não esperava fosse um sexo liberado totalmente por ela. O vinho foi o que mais esquentou a nossa noite, estávamos com adrenalina e vontade de fazer loucuras até o sol nascer.
Na noite mais quente que estávamos juntos bebendo em uma sexta feira na sacada, ele com um sorriso super safado já estava excitado. Logo ela pergunta: "você tá com tesão? Pois ele tá!"
Timidamente eu respondi que sim. E ele foi logo falando, que queria me comer. No começo eu me assustei, mas o tesão falou tão rápido que eu já caí na adrenalina e deixei a noite rolar.
Primeiro ela me abraça me beijando, enquanto ele despiu toda a minha roupa, começou lambendo todo meu cuzinho, passando a língua e pegando em meu pau. Sim, ele amava pegar, depois chupou o meu pau na frente da esposa.
Até ali ele já estava sem roupa, totalmente, ficou se masturbando enquanto me lambia muito gostoso. Dava tapas em minha bunda, a abria, socava a língua, um tesão sem igual.
Minutos depois eu o levantei, e apalpando aquela bunda firme, engoli totalmente o cacete dele, dando um boquete tão bom, aquele sussurrava de prazer aos beijos com ela.
E sem perder tempo, ainda a beijando, ele me força a levantar com as costas virada pra ele, ali ele matou toda curiosidade de sede meter em meu cuzinho. Fazia isso também ao mesmo tempo pegando em meu pau.
E enquanto a beijava e a outra mão tocava ela, o puto safado estava pegando em um pau e em uma buceta ao mesmo tempo.
Passado um tempo, aquela foda estava tão deliciosa, aquele macho arrombando meu cuzinho beijando a esposa estava me excitando a mil. Logo ela caiu de boca em meu cacete e deu um boquete delicioso.
Logo ele me chama pro quarto me puxando pelas mãos na minha, dizendo: "vem que hoje você vai ser marmita de casal"
Chegando no quarto, ele faz a esposa sentar por cima dele deitado, exigindo minha rola na boca dela, hora na boca dela, hora na dele.
Feito isso, foi a minha vez de sentar de novo no cacete dele, ali eu sentei e quiquei loucamente, ele me fez galopar nele em alta velocidade, como se eu fosse só mais uma putinha pra diversão dele.
Logo eu sentei de costas pra ele, enquanto ele batia, abria pra socar mais fundo e com a boca ocupada com a buceta dela esgregada na cara dele.
E nisso, ela ficou na cama se tocando e vendo a cena inteira, e eu perto de gozar me masturbando louco de tesão.
Assim, ele sem descansar começa a comer ela e volta a me matar, houve um momento que estava tão intenso, que eu tenho certeza que ele a fez gozar, metia feito um touro furioso.
Foi um tesão ver aquele macho bruto comendo ela, sem pena. E falando que logo seria a minha vez. E ele não me dava pausa, já me queria ali de quatro do lado, ele acariciava e socava o dedo em meu cuzinho, enquanto metia nela ao mesmo tempo.
E ao final ele fez questão de ter nós de joelho no jeitinho de ganhar um banho de jato de leite quente, dele. Ali o sol já estava nascendo, o que depois pudemos apreciar da sacada, já saciados do tesão enorme que havíamos acado de matá-lo com um sexo de responsa.
Caralho ,que tesao de conto tudo que eu queria