Final de semana com o casado de 24cm parte 1

Olá a todos
Nesse conto irei narrar os desdobramentos com o casado de 24cm e um final de semana que virei sua “esposa”.
Como disse, nosso relacionamento no inicio era apensas por necessidades, ele queria grana e eu uma pau gigante. Nossos encontros eram sempre aos finais de semana, sempre aguardava seu contato, por ser casado não queria cometer nenhum erro. Com esse comportamento ganhei sua confiança e ao menos 1x por semana ganhava leitada do meu macho. Ao longo nas nossas fodas percebi que ele ia cada vez mais entrando no jogo do sexo. Nas primeiras transas foi algo mecânico e seco, acho que por ser hétero e evangélico, sua bagagem de putaria era limitada. Com o tempo ensinei que não se fala “enfiar” se fala soca, mete, arromba… não se fala “goza” se fala leita, esporrar, engravidar… o puto se transformou num verdadeiro macho leitador. Íamos para o motel e cada minuto era preenchido com mta putaria. Nas 4 horas que tínhamos eram no mínimo 3 leitadas do meu macho. começamos a ser cúmplices da vida um do outro, ele disse que seu casamento era monótono e sem a putaria que fazíamos na cama. Sua esposa conservadora regulava o sexo, poucas vezes por semana, ficava brava toda vez que ele gozava dentro dela e que estava com ela por causa do filho. Típico casamento hétero. Fazia 2 anos que já saíamos. Não rolava mais grana, mas as vezes o ajudava com algum boleto em casa. E cada novo encontro era uma nova surpresa, era como se ele estivesse descobrindo o sexo. Ele tinha fetiche em locais públicos, escadas, cada vez mais verbal, falando mta putaria no meu ouvido. Éramos íntimos, sabia cada detalhe do seu corpo, como fazê-lo gozar rapido, como satisfazer em todos os sentidos. Nas fodas a primeira leitada era sempre dentro do meu cu. Ele curtir depois bater o leite, espumar deixar meu cu melado com seu leite.
Numa sexta feira às 19:00 recebo uma mensagem dele perguntando se eu podia quebrar um galho p ele (achei que era boleto) ele disse que teve uns problemas em casa com sua esposa e precisaria de um lugar p passar a noite. Fiquei surpreso com a proposta. Pela primeira vez em 2 anos iria dormir ao lado do meu macho. Respondi que sem problemas e ele disse que chegaria umas 23:00
Fiquei preocupado se sua esposa teria descoberto tudo mas resolvi esperar ele chegar para contar melhor os detalhes. Perto do horário fui me arrumar ( sabia que ia levar pau) e esperar ele chegar. O interfone toca e libero ele para subir. Ao abrir a porta ele estava com uma mochila e o capacete em mãos, peço p ele entrar em sem cerimônias ele já me agarra e começa a procurar meu cu com os dedo por dentro da calça. Sinto seu pau estourando a calça e o questionei que pressa era aquela. Ele simplesmente me fala “vira” me empurrou contra a parede abaixando minhas calças e sem nenhuma preliminar ele já procura a entrada do meu cu com seu pau que já estava bandando. O puto estava com fome de cu, queria me comer ali mesmo ma entrada, com roupa e tudo, somente seu pau o fora e meu rabo exposto. O puto conseguiu o que queria. Encaixou a cabeça do pau na entrada do meu cu e socou de uma vez até o talo. Soltou um gemido e disse “ que cuzinho quente da porra”. Eu sem entender nada mas já querendo satisfazer meu macho disse “todo seu, p tu soca fundo e no pelo essa piroca preta”. Ele “isso minha puta, hoje tu vai ganha tanto leite nesse rabo que vai engravida”. Ouvindo isso comecei a pisca meu cuzinho com sua vara dentro e pedi p ele leita meu rabo. Ele não aguentou nem 1 min e já sinto os jatos de leite dentro do meu rabo. Ele fica abraçado na minhas costas dizendo que meu cu era mto gostoso e que precisava disso para relaxar. Desengatamos e disse a ele que poderia tomar um banho que iria preparar algo o ele comer. Ele agradeceu eu entrou para os quartos. Não acreditava no que estava acontecendo. Meu amante em casa para passar a noite juntos, seria o sonho de toda putinha levar vara a noite toda.
Saindo do banho ele foi até meu encontro na cozinha apenas de toalha e chegando por trás me abrando perguntou oq tinha p comer, respondi e no mesmo momento já sinto um volume roçar minha raba. E sem falar nada novamente ele abaixa minhas calcar me inclinado sobre a pia e num movimento rápido inicia mais uma seção de socadas. Pergunto a ele “que putaria é esse” ele só respalde “cala boca e deixa só eu sentir ele quente com meu leite lá dentro”. Como ele já havia gozado a poucos minutos, dessa vez ele queria “brincar” mais. Tirou seu de dentro e voltamos a conversar. Perguntei se ele queria falar sobre o ocorrido com sua esposa e ele logo se abriu. Ele confessou que ter me conhecido despertou um puto dentro dele que o faz pensar em sexo toda hora. Ele disse que chega em casa todo dia naquele estado que o recebi e que ele queria leita sua espada quando entra em casa mas ela não permite por ser mto conservadora. Ele disse que eu o ensinei oq era sexo mesmo, ele achava que seus 24cm grosso era um problema p ele, pois sua esposa sempre reclamava de dor. E o fato de eu aguentar tudo até o talo o permitiu se libertar para um sexo mais “hard”. Nesse momento ele volta atrás de mim e mais uma vez desliza seu pau dentro do meu cu sem resistência. Virei uma puta naquele momento e começamos um diálogo com mta putaria falada. “Vc quer uma puta p t servir, só p tu chegar e meter né safado?” Ele: “sim, quero chegar em casa e já descarregar leite na minha puta, Leite acumulado do dia, minha esposa não gosta que é goze dentro, vc é minha puta depósito”. Ele metia devagar e sussurrava essas putarias no meu ouvido. Comecei a escutar um barulho de melado, era sua primeira leitada q estava virando espuma. Seu pau começou a ficar branco de tanto leite batido. Eu: “olha como vc deixou o cu da sua puta, leitado e espumando, vai jorrar mais leite? Mais uma vez sinto seu pau inchar e as contrações revelava que meu macho estava leitando meu cu. Como disse, quando íamos ao motel era normal ele gozar uma 3x mas não tão rápido assim. O fato de estarmos na minha casa, sem pressa, sem o compromisso dele estar escondido da esposa o deixou bem relaxado. Perguntei a ele de onde viria esse fogo todo, ele respondeu que estava apenas começando. Continuo no próximo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 20/02/2025

Tesão de conto. No aguardo pela continuação. Quero saber tudo desses 10 anos de história

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 20/02/2025

Tesão de conto. No aguardo pela continuação. Quero saber tudo desses 10 anos de história

foto perfil usuario ygorzs

ygorzs Comentou em 16/02/2025

Muito bom, votado.. quero continuação já




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227904 - Segunda vez com Hétero casado de 24cm - Categoria: Gays - Votos: 11
227550 - Gogoboy leitou minha boca no palco - Categoria: Gays - Votos: 9
227011 - Sendo leitado escondido com casal - Categoria: Gays - Votos: 10
225928 - O casado hetero viciou leitar meu cu - Categoria: Gays - Votos: 17
224404 - Bare escondido na suruba - Categoria: Gays - Votos: 19
222154 - Ator pornô de 24cm rasgando a capa - Categoria: Gays - Votos: 19
222153 - Casado de 24cm acabou meteno no pelo - Categoria: Gays - Votos: 26
150742 - O dia que levei 3 leitada - Categoria: Gays - Votos: 16
135909 - Hétero GP aproveitou e gozou dentro - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico barbudoguloso

Nome do conto:
Final de semana com o casado de 24cm parte 1

Codigo do conto:
229312

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/02/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0