Minha vida secreta de Cdzinha - parte um

Por anos eu convivo com as minhas duas personalidades distintas onde uma é um homem admirável sendo bem sucedido no trabalho enquanto a outra é Hanna ( nome de cozinha ) uma crosdresser tarada por rolas grossas que não mede esforços para conseguir matar seus desejos mais obscenos.

Aos finais de semana eu viajo de Santos para o litoral sul de São Paulo a caça dos meus desejos mais ardentes, uso as menores lingeries com sainhas deixando o rabão a mostra para andar pelas ruas atrás de machos alpha dispostos a me virar do avesso na pirocada, basta achar um que mostre o mínimo de interesse para que eu comece a oferecer o cuzinho enfeitado com um plug.

Naquela primeira vez que me montei toda para a noite eu acabei indo para um barzinho com música ao vivo em Iguape que é bem conhecido pela comunidade gay da região, vestia um conjunto de lingerie preto com um tubinho preto que marcava bem meu corpinho acentuando o rabão empinado e a cintura fina com uma peruca rosa chiclete completando o visual, por toda a noite fui abordada por machos que não sabiam estar falando com uma Cdzinha toda produzida ou não se importavam desde que pudessem foder meu cuzão guloso.

Um casal de ativos pauzudos no final da noite me ideixou muito nteressado com uma proposta de ambos me foderem e acabei seguindo dali para o motel com eles, sabiam ao entrar no carro que minha única experiência até ali haviam sido boquetes e no máximo dedos em meu cu mas não se importaram, estavam seguros que tudo iria correr bem me acalmando e garantindo que não forçariam nada me deixando totalmente no controle, chegamos a um motel bem bonito e entramos para a garagem privativa onde os dois me agarraram entre beijos e amassos, esfregavam seus caralhos contra meu corpo enquanto passavam a mão por cada pedacinho já me deixando so com a lingerie.

# ( Atv 1 ) olha que corpinho tesudo essa Cdzinha tem amor.......

@ ( Atv 2 ) gostosa pra caralho com essa taba empinada...... viu que tá usando um plug amor?

# ( Atv 1 ) não vi..... abre bem o bundão pra eu poder ver...... fica de quatro aí?

O ATV 2 estava tirando a sua própria roupa enquanto eu mostrava o plug para o Atv 1 bem empinada e de quatro no meio dos dois, senti ele começar a brincar o virando dentro do meu cu ou o puxando só o bastante para ficar a parte mais grossa na portinha bem na hora que o Atv 2 colocava o pauzão grosso em meus lábios, eu sabia que eram dotados mas o caralho dele me assustou, já estava arrombando minha garganta funda e ainda faltava muito mastro pra engolir.

Senti o Atv 1 tirar bem devagar o plug metálico do meu rabo e começar a esfregar a sua chapeleta contra a portinha, o Atv 2 continuava tentando enterrar a sua piroca em minha garganta já estando bem perto de bater as bolas em meu queixo, me empinei o máximo que consegui para o caralho que roçava e com um último esforço engoli os últimos cm de pau que se atolavam em minha goela.

Novamente a pressão em meu cuzinho foi aumentando até que as pregas cederam deixando a cabeça dele entrar, soltei um grito abafado pela chapeleta que rasgava minhas entranhas pela goela enquanto meu cu ia sendo dilacerado cm a cm pelo outro.

# ( Atv 1 ) relaxa o cu HannaCDzinha...... já soquei mais da metade nesse cuzão gostoso!

@ ( Atv 2 ) tá gostando de ser empalado por dois caralho putinha....... então relaxa os buracos ......

Ambos permaneciam saindo e entrando quase no mesmo ritmo dos meus buracos que ardiam se arrombando para suportar a grossura daqueles mastros, fui relaxando o máximo que pude na rola deles e logo estavam socados até o talo em mim me deixando ao mesmo tempo trêmulo de tesão e mole de dor.

Começaram a realmente me foder o cu e garganta enquanto eu me contorcia entre eles sem poder fazer nada, cada socada era uma nova onda de dor imensa seguida de um prazer absurdo que fazia meus músculos terem espasmos, só pararam pra trocar quem socava em qual buraco me comendo por um longo tempo, quando eu estava completamente amortecido da surra os dois pararam e me fizeram sentar no Atv 2 ( que era bem maior e mais grosso ) enquanto chupava o Atv 1 onde pela primeira vez realmente tive algum controle.

Quicava a bundona empinada na rola descomunal do Atv 2 enquanto sugava alívio na do Atv 1 me deliciando finalmente com a sensação de estar sendo destruído por duas toras grossas e imensas, as mãos deles me guiavam a sentar e engolir sempre mais forte, mais rápido indo mais fundo possível.

# ( Atv 1 ) quer as duas gozadas aonde HannaCDzinha?

& ( HannaCDzinha ) Podem esporrar onde quiserem..... só gozem na sua putinha safada.....

@ ( Atv 2 ) primeira leitadas da noite merece ser na cara né amor...... que acha!

# ( Atv 1 ) que essa putinha vai tomar banho de porra......

O Atv 1 tirou a rola da minha boca para começar a se masturbar, o Atv 2 passou a socar mais forte em meu cuzinho arrombado e destruído quase me arremessando no colo do Atv 1, jatos de porra explodiram em meu rosto melando a bochecha, teste e nariz conforme o pau do Atv 1 pulsava gozando o Atv 2 se levantou ficando ao seu lado para também esporrar em minha cara já suja.

Fiquei ali com a cara toda melada de porra enquanto eles iam revezando quem fodia minha boca, estava destruído e completamente arrombado mas tão satisfeita quanto podia de ser a putinha pra eles esvaziarem o saco.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 16/02/2025

Nossa, que delícia de conto!! Eu sempre gostei de vestir calcinhas, biquininhos e salto alto para meus machos, porém, depois que conheci minha Dona, ela incorporou lingeries sexys, vestidinhos,minissaias e tops sempre com salto alto pra eu fazer bonito com nossos machos. E ela sempre faz questão de acompanhar pra ver sua putinha se esforçando ao máximo pra dar prazer aos machos!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229588 - Minha vida secreta de Cdzinha - parte dois - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil hannacdzinha
hannacdzinha

Nome do conto:
Minha vida secreta de Cdzinha - parte um

Codigo do conto:
229330

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/02/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0