Obs: Não tenho fetiche por homens de Fardas, foi simplesmente uma coincidência.
Como tudo começou....
Era uma Segunda -feira ensolarada, cheguei no consultório e comecei às sessões. No quarto paciente vi um homem de Seus 35 anos , moreno e musculoso. Se apresentou e começamos a sessão conversamos . Ele perguntou quando era para retornar . Agendamos a próxima sessão e foi embora, mas antes de sair me olhou e fechou a porta . Se passou 10 dias e nada .
Na outra semana começando meus atendimentos era um sr de seus 57 anos , simpático, educado e cheiroso. Conversamos e fui convidada a tomar um drink.
Mas como nunca sai com meus pacientes, acabei fingindo que não escutei .
Tive uns problemas com meu marido que trabalha embarcado, e a solidão está acabando comigo .
Se passou 2 meses o paciente moreno retornou e disse que devido ao trabalho não teve tempo de retornar e acabou me contando que era policial militar que durante nossa primeira conversa não estava muito a vontade para dividir certas coisas que acontecia em sua vida profissional. E dali criamos um vínculo, vi um homem carinhoso, trabalhador e pai de família . Acabei marcando um encontro com ele, depois de pensar muito, seria somente uma transa e pronto. Porra que transa.
Marcamos em um motel ele estava bem simples como sempre , isso que me atraiu nele , a simplicidade e modo carinhoso , já cheguei tirando a roupa dele e beijando sentindo aquele cheiro de homem , que a muito não sentia . Quando coloquei a mão no pau dele estava duro como uma pedra . Tirou meu vestido chupou meus peitos e deitamos, colocou uma camisinha e me penetrou porque estávamos necessitados disso. Me fodeu bem gostoso sempre me beijando ,quando vi que estava próximo de gozar coloquei no meu cuzinho, que a muito tempo não sentia um pau tão gostoso ??. Depois de socar bem forte chegamos ao orgasmo juntos e assim foi nossa tarde .
Nós despedimos e preferi deixar como estava . Ele tentou me ligar algumas vezes mas bloqueei ele . Um belo dia andando pela cidade vi um homem fardado andando na minha direção , quando vi era ele e perguntou porque havia bloqueado ele . Fiquei sem reação. Só dei boa tarde e fui embora .
3 semanas depois disso aquele Sr que convidou para o drink retornou e como estava na vontade de transar e saber como era um homem mas velho fui né. Me levou em um restaurante caro, falei no ouvido dele e agora podemos nos conhecer melhor em outro lugar , me levou para a casa dele . Era uma mansão linda com vista para o mar . começou a esquentar o clima subimos para a suíte chegando lá terei roupa dele e tirei a minha mas quando coloquei a mão no pau do cara estava mole, e nada de ficar duro, comecei a chupar e nada . Ele pediu para parar e falou que estava usando um remédio Ansiolítico e isso afetava sua performance. Ele me contou oque fazia que era policial Civil , em sua casa dava para vê pelas fotos. Não tem filhos. Já estava próximo de de aposentar e queria uma pessoa alegre e bacana para ficar em seu lado . Disse que era casada e não poderia terminar meu casamento assim . Depois desse dia ele começou a mandar presente e jóias para o consultório dizendo que vai melhorar e me dá uma surra de piru. Na casa dele sou tratada como uma rainha, beija meus pés, me dá banho , faz massagem em meu corpo , viajamos para Angra dos Reis, passeamos de helicóptero até Paraty ficamos hospedado lá. Vida de luxo . Mas não tem sexooo.
Penso tanto naquele PM duro , perfume barato de pedreiro , com consignado para pagar, 3 filhos e 2 mulher fora de casa,
Que foda foi aquela...
Esses dia tentei desbloquear ele , só para dar um pente e pronto .
Com um tenho estabilidade financeira, com outro tenho sexo.
Oque Faço???
Votadissimo!!! Gozar dentro de um cusinho é muito gostoso (quando vi que estava próximo de gozar coloquei no meu cuzinho, que a muito tempo não sentia um pau tão gostoso ??. Depois de socar bem forte chegamos ao orgasmo juntos e assim foi nossa tarde) principalmente quando a mulher goza junto!!! 😋😋😋 Bjuuusss delícia!!!
maravilha de conto e quase um desabafo/relato de vida, mas o importante disso tudo é conseguir ser feliz e gozar a vida em sua plenitude, mesmo que seja em pequenas etapas, em pequenas doses, mesmo assim vale e muito a pena arriscar a voltar a ser feliz. votado e aprovado
Delícia, votado! Continue.
vem comigo q tem os 2