Sábado passado fui lá nas cabines da Lapa.
Cheguei, dei uma olhada geral e já fui direto pro dark room antigo, do lado do banheiro.
Não via nada, minha vista não estava ainda acostumada com o breu.. entrei devagar meio tateando a parede.. esbarrei num cara.
Passei a mão no corpo dele, tateando, pra ver como era, o pau estava pra fora, duraço.
Peguei na pica dele, ele me abraçou e me puxou de encontro ao seu corpo. Eu na hora fiquei de pau duro e ficamos roçando as rolas uma na outra, no maior sarro, abraçados mesmo. Ele tinha um cheiro bom. Ele me falou: tesão, cara. Vamos pra cabine. Vem!
Segui ele e fomos pruma cabine, daquelas pequenas.
A gente se agarrou e ele veio me beijar. Caralho, o beijo encaixou, foi bom demais.
Ele tirou a camiseta, peito bom, peludinho, ele branco, pelos meio loiros, grisalhos, ele não era novinho, tipo 45. (Eu tenho 52). Ele abriu a bermuda, o pau saltou pra fora, ele tirou a bermuda, ficou pelado. Eu peguei no pau dele e mamei o peitinho. Ele gemeou, caralho, que delicia.
Ele se sentou, abriu as pernas, o pauzão duro, apontando pra cima...
Eu tirei minha camiseta, abri minha bermuda (sem cueca), meu pau estourando de tesão, babando já.
Me ajoelhei na frente dele e fui mamar aquela pica linda, grande (não enorme), reta, sem pele, encaixou perfeitamente na mina boca, cheiro bom... mamava tudo, enfiava até o fundo da minha garganta, pegava no saco, as bolas pesadas pendendo, penduradas no sacão. Ele gemendo, caralho, que boca, que delicia, difícil achar alguém que mame assim aqui... fui lamber o saco, enfiava as bolas da boca, brincava com a língua, comecei a lamber embaixo do saco, e sempre punhetando a pica... ele abriu mais as pernas, meio que oferecendo o cuzinho, deixando mais fácil para eu chegar lá... hehehe
Fui lambendo embaixo do saco, dei uma linguada no cu dele, ele gemeu e piscou o cuzinho.
Cara, nessa hora quase gozei sem tocar no meu pau. Lambi de novo o cu e enfiei a língua fundo. Cara, aquele homem gemendo com a na minha língua no cu foi demais. Com uma mao eu punehtava ele e com a outra apertada o bico do peito. O cara se contorcia de tesao, gemendo, Ahhh que gostoso, mais, mais...
Ele se levantou, me colocou de pé, pegou no meu pau duro e babando, me beijos e ficou me punhetando. Ai ele se abaixou e começou a me mamar, com muita vontade, chupava com força, mamava com vontade, enfiava meu pau todo na boca e sugava forte. Eu quase gozando, um tesao. Pedi para ele parar porque senão eu ia gozar. Ele se levantou, a gente se beijou bem pra caralho, eu punhetando ele, ele me punhetando. Ai ele me perguntou se eu queria leite.... Claro!
Ele se sentou de novo, abriu as pernas, eu me ajoelhei na frente dele, peguei na pica dura, dei um beijo na boca, desci pro peito, mamei um bico, mordi o outro de leve, fiu descendo pela barriga lambendo os pelos, lambi a rola, fui lambendo o pau todo, cheguei no saco, enfiei as 2 bolas na boca, quase não cabia kkk, lambi embaixo do saco e cheguei no cuzinho de novo, que tava piscando, linguei fundo, lambi meu dedo, enfiei no cu e fui mamar a rola dele.
Peguei de jeito, mamando muito, sugando forte, e dedando o rabo dele. Ele gemendo cada vez mais alto, o pau pulsando, eu sentia a rola cada vez mais dura e o cuzinho piscando, mordendo meu dedo kkk. Ai ele segura minha cabeça, o pau dele fundo batendo na minha garganta e aí sinto o pau pulsar forte 3 vezes e minha boca cheia de um líquido quente, doce.
E aí ele relaxa, solta um gemido gostoso, tira o pau da minha boca, eu cuspo a porra no lixo e ele me pega e me dá um beijo . pega no meu pau que tá duraço, babando e pergunta se eu quero gozar. Eu digo que ainda não, mesmo assim ele se abaixa pra beijar meu pau e dar uma mamada hehehe.
A gente começa a se vestir, eu me apronto, abro a porta, olho pra ele e ele me disse: valeu cara.
Bom demais.
Eu saio da cabine, fico no corredor encostado na parede, pensando se vou embora ou se fico mais um pouco. Meu olhar cruza com um menino que não para de me olhar.
Depois eu conto mais heheh