A ATENDENTE DE SEXSHOP

A ATENDENTE DE SEXSHOP
Oi, sou Adélia
Minha história começa aos 15 anos quando arrumei o primeiro namorado. Sempre tive curiosidade de saber como era o sexo... Ao 16 dei pela primeira vez. Meu namorado tinha 14 e também era virgem... Foi até legal me assustei com um pequeno sangramento mas minha prima disse que era normal.
Esse ano eu fiz 18 anos e comecei a trabalhar com minha prima na loja de sexshop dela, ela conversando comigo disse que a 5 anos ela foi estuprada por um homem que invadiu a casa dela...
Um certo dia a minha prima foi a São Paulo comprar produtos para a loja e disse que voltava ao fim do dia. Eu fui trabalhar normalmente mas com um pouco de receio porque era a minha primeira vês sozinha na loja.
As 9 horas a campainha tocou, eu abri a porta e um rapaz bonito entrou começou a olhar os produtos e perguntar os preços, eu percebi que ele estava enrolando como se estivesse esperando algo...
As 9:30 horas a campainha tocou novamente, era 2 homens morenos de tirar o fôlego que entraram, foram direto para o balcão e pediram 4 camisinhas cada.
Eu atendi normalmente mas de olho no outro rapaz que estava me chamando...
Quando sai do balcão para atendê-lo, um dos rapazes anunciou o assalto, o primeiro que entrou conferiu se a porta estava trancada e o terceiro me segurou pelos braços.
Eles me levaram para os fundos e disseram que não queriam dinheiro, queriam eu.
Eu levei aquele susto mas o que podia fazer, estava confirmado que iria ser estuprada.
Os 3 tiraram as roupas e me obrigaram a ficar nua, me obrigaram a chupar o pau deles um de cada vez.
Os 3 gozaram na minha boca, eu cheguei a engasgar.
Eles me colocaram de pé e começaram a me chupar... Uma beijava minha boca, um beijava meus seios e o outro beijava minha buceta enquanto um delas batia na minha bunda.
O negão com o pau enorme me fez por a camisinha nele, deitou no chão e me obrigou a sentar no pau dele enquanto puxava meu cabelo. O segundo me fez por a camisinha e e enfiou aquela coisa enorme o meu cuzinho que começou a arder o terceiro enfiou na minha boca de novo e os 3 me comeram por mais 2 horas mais ou menos.
Quando o que estava na minha boca estava quase gozando ele falou “TROCA” e o cara que estava na minha bunda tirou rápido e trocou com ele, recomendaram e ficaram me comendo por mais 1 hora.
Quando eu já estava exausta, os 3 gozaram e me largaram lá no chão pelada e gozada.
Antes de desmaiar, eu vi os 3 se vestirem e sair como se nada tivesse acontecido.
Acordei um tempo depois e tomei um banho... Não chamei a policia, mas, até hoje estou esperando os mesmos clientes aparecer para mandar repetir a dose

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229251 - Festa na casa da vovó - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil ad22
ad22

Nome do conto:
A ATENDENTE DE SEXSHOP

Codigo do conto:
229472

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
18/02/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0