Universo Zoo

Bom, antes de começar a escrever esse conto que será apenas o primeiro de muitos assim espero, eu gostaria de me apresentar primeiro pra que todos possam me conhecer melhor, saber como eu vim parar nesse universo Zoo, enfim, é sempre bom saber um pouco da história das pessoas, assim você acaba gerando conexão e empatia nos fazendo entender muitas vezes os motivos e razões pelo qual as pessoas tomam certas decisões e fazem suas escolhas.
Eu aqui não vou utilizar meu nome verdadeiro, isso porque existem muitas pessoas mal intencionadas nesse universo Zoo e que só querem ficar de sacanagem e putarias e de fato não levam a sério tudo isso, talvez seja por isso que muitas pessoas, homens e mulheres, preferem se esconder e manter esse desejo guardados a sete chaves, por conta de pessoas que não levam nada a sério.
Aqui vou usar o nome de Daniel (Fictício), no momento em que estou escrevendo esse conto eu estou com 39 anos, sou casado com uma mulher incrível, tenho filhos sim, nesse caso somente um, e claro tenho um cachorro de quase 5 anos da raça Labrador Retrivier(não sei se é assim que escreve rs). Hoje eu moro na região metropolitana da Grande Vitória no ES, em uma de suas cidades.
Como havia dito, vou falar primeiro como foi que conheci esse universo Zoo, como costumo chamar, pois de fato é um verdadeiro universo de coisas e possibilidades, mas a que me encanta são é claro os Dogs, na minha humilde opinião eles são os melhores para essa pratica. O primeiro contato que tive com a Zoo, foi quando eu ainda era um pré-adolescente, eu me lembro que eu estava chegando na casa de um dos meus irmãos, e na sala onde ficava a televisão e o vídeo K7 de fita VHS (muitos nem sabe que existe rs), eu escutei o barulho de uns gemidos vindos da TV, eu fui me aproximando lentamente, extremamente curioso e sem saber o que poderia estar esperando e acontecendo, fui na ponta dos pés e olhei pela porta que estava entreaberta e pude ver na TV passando um filme de uma mulher loira bem parecida com a Bilara(esse é das antigas rs), ela estava com um vestido branco bem justo e ao lado dela estava um cachorro de grande porte da cor caramelo, acredito eu que devia ser da raça Fila, eu não me recordo a raça agora. Me lembro de ver o cachorro bem agitado pulando em cima dela enquanto ela levantava o vestido e ele lambia a sua buceta ela estando sentada em uma cadeira. Depois de um tempo lambendo a buceta da loira, ela ficou de 4 erguendo bem a sua bunda e o dog logo veio por trás deu mais umas lambidas na sua buceta e em seguida ele montou em cima dela e começou a fazer movimentos tentando acerta a buceta dela, foi quando ele levou uma das mãos para trás e guiou o pau do dog que imediatamente enfiou tudo de uma vez, lembro que ele segurou sua cintura forte enquanto metia em sua buceta e ela gemia alto. Eu a essa altura, estava totalmente maravilhado em ver tudo aquilo, pra mim era uma grande novidade, eu nunca tinha visto nada igual, a única coisa que eu já tinha visto algumas raras vezes foi alguma revista de mulher nua mas sem ter cenas de sexo, me lembro que eu estava muito excitado e eu apertava o meu pau por cima da bermuda que eu usava. Foi quando ouvi um barulho me assustei e sai dali correndo, mas daquele dia em diante, acredito que a minha vida com relação ao Universo Zoo tinha acabado de começar.
Como disse, isso aconteceu na minha pré-adolescência, somente muitos anos depois, eu voltei a ter contato com o Universo Zoo. Nessa época eu devia estar na faixa dos 25 anos mais ou menos, me lembro de que eu acessava algumas salas de bate-papo de conteúdo adulto e ali você encontrava e conversava com vários tipos de pessoa, e foi nessas conversas que conhecia algumas pessoas que comentaram sobre esse assunto de Zoo, e uma delas até fazia parte de um grupo que começou no MSN e depois foi para o Skype, lá eu conhecia diversas pessoas, muitos só queriam putaria e sacanagem, outras estavam realmente levando o assunto a serio. Com o passar do tempo fui aprendendo e conhecendo mais sobre o assunto, e numa ocasião eu conheci uma mulher por desses bate-papos que morava em Minas gerais, em uma cidade do interior, ela se chamava Marta tinha 35 anos na época era divorciada e tinha uma filha já com seus 14 anos. Marta era uma mulher atraente, uma morena de cabelos ondulados na altura dos ombros, olhos castanhos claros, seios médios e uma bunda de dar inveja em muitas mulheres, extremamente simpática e de boa conversa. Nós começamos a conversar e trocamos nossos contatos no Skype e sempre que podíamos nós conversávamos. Até que um dia, em uma de nossas conversas que costumávamos falar sobre tudo, inclusive sobre sexo, ela me falou que estava se sentindo sozinha e que se aliviar com seus brinquedos e seus dedos já não eram suficiente e que ela precisava mesmo de outras coisas, mas que não queria se relacionar com homem nenhum. Marta morava em uma casa numa cidade do interior com poucos habitantes, sua casa tinha quintal e era murada, e ela me confessou que tinha um cachorro de porte médio da raça vira-latas, mas que era muito bem cuidada por ela, e que as vezes ele até dormia dentro de casa dependendo do dia. Nós sempre trocávamos vídeos de sexo, e numa dessas eu coloquei um vídeo de Zoo no meio de alguns vídeos que eu havia enviado pra ela por email e esperei pra ver a sua reação, de cara eu pensei que ela iria me xingar, falar um monte comigo, e até querer desfazer nossa amizade por conta disso, mas a sua reação foi totalmente diferente do que eu imaginei.
Me lembro que no dia seguinte de eu ter enviado o vídeo, ela me chamou no Skype e me disse:
- Daniel, que vídeo foi esse que você me mandou, nossa eu nunca tinha visto nada desse tipo, estou de boca aberta com o que eu vi, assisti o vídeo ontem e não consegui tirar aquelas cenas da minha cabeça, porque você me mandou esse vídeo?
- Então, eu não tinha reparado nisso, que acabei enviando esse vídeo junto com os outros que te mandei, mas me diz você curtiu? Achou interessante?
- Pra falar a verdade achei esquisito na hora que eu assisti a primeira vez, mas depois eu acho que já assisti umas 10 vezes kkkk, e de fato é bem curioso.
Meus amigos, aquilo soou como música para os meus ouvidos, aquilo no qual eu sempre estava acostumado a ver em vídeos e a conversar com algumas pessoas em grupos que muitas vezes não dava em nada(mas eu fiz boas e grandes amizades assim), agora poderia estar acontecendo e nascendo uma oportunidade, mas é claro eu fui com muito cuidada falando sobre o assunto com ela. Expliquei que isso era mais normal que a gente imaginava, que existiam muitas meninas, mulheres e homens que eram e são adeptos a essa prática, e assim fui falando mais sobre isso com ela. Depois de muito falar, parece que despertou nela um interessa ainda maior sobre o assunto, eu havia deixado ela bem curiosa em querer saber mais e ver mais, falei com ela sobre contos eróticos reais de pessoas que praticam, passei alguns sites pra ela ir lendo, uma vez que sempre tínhamos o habito de mandar alguns contos um para o outro. Em um momento da conversa ela pediu que eu mandasse mais alguns vídeos pra ela ver, foi o que fiz, acho que mandei uns 10 pra ela, de inicio mandei somente os vídeos que tinham Dogs lambendo a buceta das mulheres, isso pra ir devagar e não assustar ela. Bom, nesse dia nós conversamos mais um pouco e nos despedimos e ela disse:
- Eu tô bem curiosa pra ver esses vídeos e ler esses contos, confesso que ficar falando sobre isso me deixou excitada...
Depois desse dia em que conversamos, se passaram mais ou menos uns dois dias que ficamos sem nos falar, até que um dia a noite, eu estava online no Skype e ela me chamou:
- Oi Amigo tudo bem com você?
- Sim minha linda, estou bem e você como está, senti a sua falta por aqui durante esses dias, aconteceu alguma coisa?
- Sim está tudo bem comigo. Então, eu passei esses dias todos assistindo aqueles vídeos que você me mandou e também lendo aqueles contos, e amigo, o que é isso tudo, em que mundo eu estava vivendo que não conhecia nada sobre isso, nossa a cada vídeo que eu via cada conto que eu lia eu ficava mais curiosa e mais excitada também é claro, sério, em todos os contos que li e todos os vídeos que eu vi eu me tocava e gozava feito louca.
Talvez você possa estar achando estranho ela falar dessa forma comigo, mas já éramos amigos a um bom tempo e tínhamos uma certa intimidade pra falar assim.
- É verdade Marta você gostou, curtiu assistir aqueles dogs lambendo as mulheres daquele jeito.
- Sim nossa, acho que assisti umas 10 vezes aqueles vídeos kkkk, mas é uma coisa bem diferente e bem excitante também, não vou mentir pra você meu amigo, eu estou bem curiosa pra ter essa sensação também.
Caros colegas de Universo Zoo, seja você homem ou mulher sabe muito bem o quão prazeroso é ver, fazer e praticar Zoo, você mulher sabe o quão prazeroso é você ter um macho rodeando você de 4 sentindo o seu cheiro de fêmea se aproximando de você e passando a língua no seu grelinho totalmente molhado e você sentindo essa língua áspera te levando nas alturas fazendo você se sentir desejada literalmente por uma fera que só quer dominar você por inteira. E você homem sabe o quão prazeroso é você ver a sua fêmea ser possuída por um macho de verdade, isso não tem preço.
Depois que a Marta me falou sobre ter a curiosidade em ter essa experiencia, eu a incentivei a experimentar pra ver se de fato ela iria gostar, caso ela gostasse ela poderia ter um ótimo "Amigo" que ajudasse ela nas horas que ela precisasse. Eu expliquei pra ela como ela deveria começar, como ela já tinha um cachorro em casa isso facilitaria muito. Então, eu falei com ela que o melhor a se fazer era ir acostumando ele com o cheiro da buceta dela, depois com o gosto da buceta dela, que ela poderia ir sempre passando os dedos e dando pra ele sentir o cheiro e também sentir o gosto quando ela estivesse bem molhada, de preferencia que ela fizesse isso sem ter passado nenhum tipo de produto intimo, pois o cheiro do produto poderia afastar o dog ao invés de aproximar.
- Bom minha amiga, vá devagar, com calma, tudo isso ainda é novo tanto pra você quanto pro seu dog também, pois você me falou que ele nunca teve contato com outras cadelas, e por isso pra ele também seja diferente, tenha paciência e eu sei que é difícil segurar a excitação as vezes, mas aos poucos você chega lá.
- Tá bom Dan, obrigada por isso, agora tenho que pensar como e quando vou fazer isso, porque eu trabalho e quando chego em casa minha filha já chegou, então quase nunca eu consigo ficar sozinha em casa pra ter a liberdade de experimentar isso, esse será o único problema.
Depois de termos conversado por algumas horas sobre isso, nos despedimos e ela falou que assim que tivesse novidades ela me falaria, ela ainda me pediu se eu conhecia algum site e eu indiquei alguns pra ela.
Com o passar dos dias, acabamos não nos falando, e foi numa quinta-feira a noite, ela me mandou mensagem falando:
- Boa noite amigo, tenho novidades, acho que vou conseguir colocar tudo aquilo em pratica amanhã, minha filha veio em pedir pra ir dormir na casa de uma das colegas da escola dela e eu vi nisso a minha chance de tentar, e amanhã a noite eu devo ficar sozinha em casa.
- Ei tudo bem, que noticia boa, imagino que deve estar bem ansiosa pra isso tudo acontecer, mas como disse vá com calma que vai dar tudo certo.
- Tá certo, se amanhã eu conseguir fazer pode deixar que eu te conto tudo, em todos os detalhes, bjus.
- Claro, vai ser um prazer ouvir você me contado como foi a sua experiencia, bjus.
Dito isso, nos despedimos. E o que aconteceu com a Marta, eu vou deixar pra contar no próximo conto, e já adianto, ela fez muito mais do que simples lambidinhas, e foi ela mesmo que me escreveu contando tudo detalhe por detalhe de como foi que ela fez.
Amigos e amigas do Universo Zoo, agradeço por vocês ficarem comigo até aqui, esse só foi um dos muitos contos que pretendo escrever e contar sobre as muitas experiencias que já tive durante esses anos todos, eu conheci e conheço algumas pessoas e que praticavam e não praticam mais, outras que ainda praticam e outras e que tem curiosidade mas que ainda não tem como praticar por alguns motivos. A maioria dos contos que irei contar aqui serão transcritos por mim, porém contatos e alguns escritos por todas as pessoas que eu conheci e conheço que praticaram, falei sobre essa ideia com elas de relatar sobre esse assunto pra que mais pessoas possam conhecer e saber o quão prazeroso é tudo isso, e a maioria curtiu a ideia, é claro sem que eles se identifiquem, em todos vou usar nomes fictícios para preservar a identidade, mas todas as histórias e contos são reais.
Portanto, espero que vocês possam gostar de tudo que vão ler por aqui. Caso queira conversar, seriamente sem putarias ou sacanagem, seja homem ou mulher e casais que sei que tem muitos que tem esse desejo de experimentar isso mais não tem a oportunidade, podem me escrever, vou responder a todos. E as mulheres, eu sei o quanto é difícil confiar em um homem pra conversar e falar sobre esse assunto, mas saiba que o mesmo receio que vocês tem, eu também tenho, sabemos que vivemos em uma sociedade cheias de taboos, e como disse no inicio, eu sou casado, e ela não sabe que gosto, sou adepto e praticante de Zoo, por isso, vocês podem ficar tranquilas, que se quiserem conversar será muito bom poder falar tudo que sei e conheço sobre o assunto.
Espero vocês no próximo, um forte abraço!
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jackjsilva

jackjsilva Comentou em 20/02/2025

Oi amigo vc tem algum grupo para me add por favor

foto perfil usuario cadelinhamachobh

cadelinhamachobh Comentou em 19/02/2025

Ola. Boa tarde.. E assim sempre que conhecemos está vida de zoo . E bom .. Pena não Achamos mtos que curtam.. Parabéns belo conto espero ver mais ..

foto perfil usuario gibimba

gibimba Comentou em 18/02/2025

Um universo que me chama atenção. Espero q possamos compartilhar experiências.

foto perfil usuario zooesofilia

zooesofilia Comentou em 18/02/2025

Tomara que seja o primeiro de muitos mesmo. Espero ver mais histórias suas aqui. Lambeijos no seu pau gatinho.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/02/2025

Meu amigo Daniel (fictício). Lendo seu perfil, ao ler na descrição: ..."Universo Zoo, em busca de ver as pessoas tendo prazer"... me deu uma vontade imensa de ser seu amigo, de tê-lo nos momentos de prazer (com um cão, você junto, vendo, participando), seria utopia, sonho, ficção, não sei, mas que te quero, isso eu sei. S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil danielsilva1986
danielsilva1986

Nome do conto:
Universo Zoo

Codigo do conto:
229475

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
17/02/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0