ENCOXANDO NO BUSAO!
Sempre amei dar "encostada", em bunda de homens coroas em busao.
Aqui em Curitiba, tem um busão chamado "Lugeirinho", que é o preferido dos tarados, exibicionistas, voyeurs e coisas do gênero, pois geralmente, estão lotados e aquele que curtem qualquer coisa do "gênero".
Basta ver alguma coisa que me interessa e, como quem não quer nada, vou encostando. Aliás, já levei "invertidas", com coroas que não curtem, mas, fazer o que, se não resisto as minhas taras.
Numa das tantas aventuras do cotidiano, teve
algumas inesquecíveis.
Em uma delas, vi um grisalho vestido de roupa social, e realçava sua bunda.
Fui chegando aos poucos e, para minha felicidade ele foi curtindo também.
Como sou "generoso", abri minha braguilha e ele percebeu. Então, discretamente enfiou a mão e começou a alisar a "criança".
Estava tudo tão delicioso, que senti que ia acabar gozando. Me afastei um pouco e subi o zíper. Mas, ele foi encostando no meu pau que continuava duraço e abriu o zíper e enfiou a mão novamente. Moral da história: "gozei na mão dele"! Aí, ele tirou a mão, pois sabia que estávamos em público. No primeiro terminal, desci e fui ao banheiro, me limpar. Como não podia chegar em casa deste jeito, tirei minha cueca e limpei com a parte que não estava "gozada", pois sou casado e não piso na bola, de jeito nenhum.
Infelizmente, nunca mais encontrei aquele homem grisalho lindo.