Sou um cara que curte uns lances como pegação em local público,bdsm (propício aqui em ribeirão haha).
Me mudei de condomínio esses dias e ainda não tinha tido a oportunidade de saber se tinha alguém do lugar que curtia uma pegação entre homens. Devido ao tesão, acabei entrando no grindr pra procurar alguém e fazer uma sacanagem. Dentre todos os perfis lá, acabei encontrando um cara de uns 42 anos, sigiloso, casado e que tava afim também.
Puxei assunto com ele e fomos conversando. Descobri que ele era policial e morava no mesmo condomínio que eu. Ele disse que era casado e tinha família (dois filhos, um de 21 anos e outro de 18) e curtia fuder uns caras de vez em quando sem que a esposa soubesse, pois ele curtia comer cu e a esposa não liberava pra ele, e que curtia também uma coisa mais bruta como algemar, dar uns tapas, disse que curtia fuder um putinho de jeito.
Papo vai e papo vem, decidimos trocar fotos de rosto primeiro. Ele era um gostoso. Cabelo cortado estilo militar, uma barba crescida também, começando a ficar grisalha. E pelo app aparecia que ele tinha 1,90 de altura, fiquei com fogo de tanto tesão e ai a gente começou trocar uns nudes. O pau dele era grande, uns 21cm, e bem grosso. Ele era peludo, do jeito que eu gosto.
Continuamos a conversar e tava combinando de ele ir em casa algum dia pra gente se pegar. Ele disse que topava, mas tinha que ser perto da madrugada pq a esposa estaria dormindo. Marcamos dele vim me fuder no dia seguinte.
O dia passou e eu no tesão de ter aquele homem pra mim. Chegando de madrugada, umas 2hrs da manhã, ele me manda mensagem e fala que esta vindo pro meu apartamento. No momento que ele chegou e eu abri a porta, deu pra ver o quão gostoso aquele homem era pessoalmente, tinha uns músculos bem grandes.
Nos cumprimentamos e levei ele pro quarto. Lá ele me pegou pela cintura e me tacou um beijo, e que beijo bom, com aquela barba roçando em mim. Percebi que ele foi ficando de pau duro, e decidi começar a bater uma pra ele por dentro da cueca. Dado momento ele me pegou pelo pescoço me enforcando e mandou eu chupar o pau dele, e foi me colocando de joelhos. Nessa hora ele colocou o caralho pra fora e realmente, era bem grande. Nisso ele eu já comecei mamar ele pela cabeça, deixando bem babado, fui chupando ele inteiro, descendo até as bolas e voltando pra cabeça do pau. Nesse momento, ele segura a minha cabeça e começou forçar contra sua rola, me fazendo engolir ela inteira e fazendo força pra não deixar eu voltar pra trás.
Acabei me engasgando na rola dele, e isso me deixou com mais tesão. Depois disso ele me pegou no colo e colocou de quatro na cama, disse que iria arregaçar meu cu, me fazer de putinha. Pedi pra começar devagar, pq fazia tempo que eu não dava e e ele tava bem fechadinho. O policial me virou, deu um tapa na minha cara e falou que era pra eu obedecer calado, que eu era a putinha dele e ele ia me usar.
Com isso, ele cuspiu no meu cu pra lubrificar e começou colocar o pau, que não entrava por ser bem grosso. E eu de 4 gemendo de dor enquanto ele tentava colocar a rola dentro de mim. Depois de algumas tentativas, passou a cabecinha e nessa hora ele começou a forçar o pau inteiro dentro. Acabei dando um grito abafado de dor, e nessa hora ele puxou meu cabelo e disse que era pra eu aguentar tudo calado. Obedeci cheio de tesão. Ele continuou forçando até o pau estar todo dentro e ai ele começou bombar, e foi aumentando a velocidade, metendo gostoso dentro de mim, enquanto me dava uns socos da costela.
Depois de uns minutos metendo assim, ele saiu e foi pro meu sofá e mandou eu cavalgar nele. Prontamente obedeci, deslizando gostoso naquele caceta enquanto ele me dava tapas na cara e me xingava. Ficamos assim até ele me segurar com força contra o pau dele, senti ele ficando mais grosso e gozando dentro de mim. Depois disso ele me tascou um beijo na boca e eu comecei a me punhetar pra gozar também, achando que ele ja tinha acabado. Do nada ele me coloca de frango assado no sofá e começa me fuder de novo, com meu cu todo gozado, enquanto me beija e me enforca. Depois de uns 10 minutos ele começou a gozar de novo, e dessa vez eu gozei junto.
Voltamos pro quarto pra descansar pós foda. Deitei de barriga pra cima, pra não sujar meu lençol com a porra dele, e ele começou a me dedar, enfiando até 3 dedos. Ficamos um tempo assim e fomos tomar banho.
Depois do banho conversamos um pouco, ele falou que fazia tempo que não comia um cuzinho desse jeito e que queria repetir e trazer uns amigos pms que curtiam também, falei que topava.
Nos despedimos e ele voltou pra casa. Depois disso vejo ele pelo condomínio com a esposa e às vezes ele da umas piscadas pra mim. Em breve se rolar de novo com ele e os amigos venho contar aqui