OLA, SOU O JOÃO PEDRO TENHO 39 ANOS, BARBA FEIRA, 110K. SOU SOLTEIRO, MORO SOZINHO.
O QUE VOU CONTAR ACONTECEU ESSA SEMANA.
PRECISEI FAZER UMA REFORMA NA MINHA CASA E CONTRATEI UM PEDREIRO, SR ANTONIO, UM COROA DE 59 ANOS, MORENO ESCURO MAS BEM FORTE PRA SUA IDADE. CHAMEI ELE PARA REBOCAR O MORO NA PARTE INTERNA DA MINHA CASA, SEMPRE VINHA ELE E UM SERVENTE, UM RAPAZ NEGRO, MAGRELO E MAIS FECHADO, E EU FICAVA OBSERVANDO OS DOIS, OU MELHOR SÓ O SR ANTONIO QUE ME CHAMAVA MAIS ATE3NÇÃO.
DEVIDO AO CALOR QUE ESTA FAZENDO ELE SEMPRE FICAVA SEM CAMISA E EU ADIMRANDO AQUELE PEITO CABELUDO, COM CABELOS BRANCOS E O VOLUME NA CALA DELE.
BOM NO SABADO COMO IRIA PARAR MAIS CEDO ELE FOI SOZINHO. EU AMEI NÉ. DEU UMAS 10 HORAS ELE JA ESTAVA TODO SUADO, LEVEI UM REFRI PRA ELE SE REFRESCAR, FUI SÓ DE BERMUDA. FALEI ASSIM, TROUXE UM REFRI PRO SENHOR, DEVE ESTAR MUITO CANSADO NÉ.
ELE DISSE QUE SIM, QUE O CALOR ESTAVA DEMAIS. FALEI PRA ELE SE REFRESCAR COM A MANGUEIRA OU SE QUISESSE TOMAR UM BANHO NA AGUA FRIA ERA SÓ ENTRAR.
ELE FICOU FELIZ E DISSE QUE ACEITARIA E ENTRAMOS. COMO MORO SOZINHO A PORTA DO BANHEIRO NÃO TEM FECHADURA, APROVEITEI PARA ESPIONAR O COROA.
NOSSA QUE VISÃO, QUE ROLA LINDA, PRETA, CHEIA DE VEIAS, ELE TODO ENSABOADO. ABRI A PORTA COM A DESCULPA DE LEVAR A TOALHA, ELE ASSUSTOU E TAMPOU O PENIS. FALEI ASSIM ''- ATOALHA SEU ANTONIO, NÃO PRECISA TER VERGONHA NÃO'', ELE RIU E AGRADECEU, PERGUNTEI SE A AGUA ESTAVA BOA, ELE DISSE QUE SIM. AI FALEI SE PODERIA TOMAR BANHO TAMBEM, ELE FICOU SEM GRAÇA E FALOU PODE VIR EU JA ESTOU TERMANANDO. TIREI MINHA CUECA ENTREI NO CHUVEIRO E ELE FICOU ENCOSTADO NA PAREDE. O PAU DELE ESTAVA FICANDO DURO, FALEI ASSIM: ''- NOSSA QUE PAU LINDO O SR TEM, POSSO PEGAR?'' ELE DISSE OLHA SOU CASADO, ISSO NÃO PODE SAIR DAQUI.
''- FICA TRANQUILO''
PEGUEI O PAU DELE E COMECEI A CHUPAR SEU PEITO CABELUDO, FUI DESCENDO ATÉ CHEGAR NAQUELE PAUZÃO GROSSO E CHEIO DE VEIAS.
CAI DE BOCA SEM DÓ, ELE SE CONTORCIA TODO, APROVEITEI, LAVEI MEU CUZINHO E CHAMEI ELE PRO QUARTO.
DEITEI DE BRUÇOS NA CAMA E ELE EM CIMA, BEIJANDO MEU CANGOTE, ROÇANDO AQUELE PEITO PELUDO NAS MINHAS COSTAS, FOI DESCENDO ATMINHA BUNDA, DAVA UMS MORDIDAS NELA, AI ELE ABRIU E CAIU DE LINGUA NO MEU CUZINHO, QUE PISCAVA DE TANTO TESÃO.
FICOU LAMBENDO UNS 10 MINUTOS ATÉ QUE EU DISSE, CHEGA DE LAMBER AGORA QUERO SEU PAU DENTRO, MAS ANTES DEIXA EU DAR UMA RELACHADA NO MEU CUZINHO.
COLOQUEI UM PLUG ANAL E FUI CHUPAR O PAU DELE, QUE ESTAVA DURO FEITO PEDRA. FICAMOS NOS PEGAS UNS MINUTOS, AI TIREI O PLUG DO MEU CUZINHO, PASSEI UMA POMADINHA NO PAU DELE. E PEDI PARA ME FUDER. ELE PEGOU A POMADA E PASSOU NO MEU CU, FOI ENTRANDO COM O DEDO, FAZENDO UMA MASSAGEM, NOSSA SÓ COM O DEDO GROSSO DELE JA ESTAVA UMA DELICIA. AI FIQUE DE QUATRO NA CAMA E ELE EM PÉ FOI COLOCANDO DEVAGAR, FALEI PRA IR COM CALMA, QUANDO ENTROU TUDO EU FALEI PARA ELE NÃO SE MEXER, ESTAVA DOENDO MUITO, MAS ESTAVA MUITO GOSTOSO, COMECEI A REBOLAR E ELE ENTENDEU O SINAL, FOI METENDO MAIS FORTE SEM DÓ.
PEDI PRA IR COM CALMA, ME DEITEI NA CAMA E ELE POR CIMA, ENCAIXADO O MEU RABO.COMEÇOU O VAI E VEM DINOVO, ATÉ QUE ELE FALOU, VOU GOZAR. FALEI GOZA NA MINHA BOCA SEU SAFADO. ELE SAIU DE CIMA E EU VIREI, AINDA DEU TEMPO DELE COLOCAR NA MINHA BOCA, CHUPEI GOSTOZO ATÉ ELE ME DAR UM BANHO DE PORRA NA CARA.
O VELHO ESTAVA QUASE MORTO DE CANSASO E EU COM O CUZINHO DOLORIDO.
TOMAMOS UM OUTRO BANHO, NOS BEIJAMOS MUITO, CHUPEI MAIS O PAU DELE, MAS ELE NÃO GOZOU. FALOU QUE TINHA COMPROMISSO NAQUELE DIA E QUE JA TINHA DADO A HORA DELE.
PAGUEI ELE, DEI R$100,00 A MAIS, ELE FICOU MUITO FELIZ E FOI EMBORA, AI FALEI ATÉ SEMANA QUE VEM SR ANTONIO, QUERO DAR PRA VOCÊ E SEU SERVENTE AGORA TA. ELE RIU E FOI EMBORA.
DEPOIS CONTO COMO FOI COM OS DOIS.